Dura e Stanozolol 100mg/ml e Agulha
Postado 30 julho 2004 - 08:08
No caso do meu Stanozolol (Winstrol Vet) vem 100mg/ml, tomarei apenas 2 vezes na semama (total de 200mg/sem) Tá bom ou é muito?
Legalon já tenho, comprei o de 140mg, devo tomar apenas 2 comprimidos por dia ?
No caso da agulha, qnd perguntei pro cara da farmácia Eu pedi agulha para injeção INTRA MUSCULAR e Ele me disse ter de várias medidas! Eu gostaria de saber qual é a medida correta para injetar essas duas drogas!
Obrigado ae gente!
Visitante_Mestre_*
Postado 30 julho 2004 - 08:12
No Nabolic vem apenas 60mg/ml e deve-se tomar dsdn!
No caso do meu Stanozolol (Winstrol Vet) vem 100mg/ml, tomarei apenas 2 vezes na semama (total de 200mg/sem) Tá bom ou é muito?
Legalon já tenho, comprei o de 140mg, devo tomar apenas 2 comprimidos por dia ?
No caso da agulha, qnd perguntei pro cara da farmácia Eu pedi agulha para injeção INTRA MUSCULAR e Ele me disse ter de várias medidas! Eu gostaria de saber qual é a medida correta para injetar essas duas drogas!
Obrigado ae gente!
Agulha de 30x7.
Estanozolol por nao ter MV grande deve ser administrado com mais frequencia para manter a dose constante no corpo, e nao eh pelo fato de vc tomar 100mg de uma vez que estara aumentando a MV, ideal 50mg DSDN.
Visitante_Mestre_*
Postado 01 agosto 2004 - 05:37
essa 30x7 é 03cc ou 05cc??...ou as duas tem o mesmo tamanho????
eu sei que a 03 tem as medidas mais detalhadas começando de 1/2ml e a 05 começa de 1ml
A seringa pode ser a de 3ml ou 5ml, isso tanto faz vc escolhe aquela que vc se adapta melhor para aplicar. Agora a agulha mais indicada eh a de 30x7 sendo que tbm pode-se usar a de 25x7 mas essa eh mais usada para aplicação infantil pelo fato da agulha ser menor.
Postado 01 agosto 2004 - 08:28
essa 30x7 é 03cc ou 05cc??...ou as duas tem o mesmo tamanho????
eu sei que a 03 tem as medidas mais detalhadas começando de 1/2ml e a 05 começa de 1ml
A seringa pode ser a de 3ml ou 5ml, isso tanto faz vc escolhe aquela que vc se adapta melhor para aplicar. Agora a agulha mais indicada eh a de 30x7 sendo que tbm pode-se usar a de 25x7 mas essa eh mais usada para aplicação infantil pelo fato da agulha ser menor.
Mestre, pra auto-aplicação qual seria melhor??? POde ser essa de 25x7???? Nunca me apliquei, mas quando for devo ficar tremendo feito o Muhamed Ali
Visitante_Mestre_*
Postado 02 agosto 2004 - 01:32
Mas se vc ta com receio pois eh a primeira, até pode usar a agulha de 25x7 que eh mais curta.
Quanto à seringa eu prefiro a maioria das vezes a de 3ml mesmo, só quando o conteuda a ser aplicado passa um pouco de 2ml eh que pego a de 5ml.
Postado 02 agosto 2004 - 11:35
Existe um risco sim de ocorrer complicações se o nervo for perfurado. Eu te aconselho a procurar uma farmacia q aplique. Nao vai ser muito dificil. Ou ensina tua namorada e pede pra ela. Nao tem segredo, procure na net por ai q tem alguns textos explicando o local correto, as técnicas de angulações.
Se tu for de Londrina eu posso fazer isso pra vc.
falow...
Postado 02 agosto 2004 - 11:53
Se vc pode ficar mancando, talvez. Mas isso eh soh um susto.. heheeh... dificil de acontecer. Va algumas vezes lah com o velhinho e depois comece a reparar onde ele furou, na hora de tirar o esparadrapo. Depois de decorar vai fundo... ou continua com o velhinho.. hehehe...
O pessoal q vai na minha farmacia ainda acha pior farmaceutico com a mao gelada... hehehe.. isso eu nao tenho.
Ateh mais.. valeu.
0 usuário(s) visualizando
0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos
Comente Dura e Stanozolol 100mg/ml e Agulha no Facebook
Matérias Recentes
-
Flexibilidade Pré-Treino de ForçaDemetrius Brandão - Ontem, 10:32
-
Arnold Classic 2013 EUA: Celebrando 25 anosCelso Kalaf - 15 Mai 2013 08:56
-
Treinamento de Força e Potência Muscular: uma Breve ReflexãoSanderson Cavalcanti - 13 Mai 2013 09:26
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-TreinoRafael Bracca dos Santos - 20 Mai 2013 07:53
-
Mulheres: Stanozolol e Oxandrolona! Combinação Perfeita?Carolina Machite - 05 Mai 2013 07:20
Comentários Recentes em Matérias
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - Ontem, 11:22
-
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - 21 Mai 2013 09:06
-
Health Designs: Importação de Suplementos com Jeitinho BrasileiroVisitante - 20 Mai 2013 11:44
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-Treinolaveter - 20 Mai 2013 07:53