Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH só funciona em quem tem deficiência na produção do mesmo?


Oliveira neto JR

Post Destacado


Cara isso é táo simples... Você fez foi o rx da mão e punho?   Não sei dizer se uma idade ossea de 19 anos seria impecilio para o crescimento.

 

Conheço gente que deu o ultimo estirão aos 19~20 anos. Dois irmãos, ambos eram mais baixos que eu.. e me passaram 4 um e 6cm o outro...

 

Que remédio ele passou? Que eu saiba o unico tratamento é com o GH mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, ferrou tudo.

 

Olhem o que médico falou pro cara!!! Serio, leiam 2x...  Inacreditavel amigo. Pode trocar de médico, na boa.

 

Você pode facilmente pegar artigos que dizem bem o contrario... oxandrolona inibe o crescimento e estimula o fechamento das placas de crescimento... GH então não é aproveitado... pergunta a ela como praticamente todo tratamento para quem tem deficiencia no crescimento se baseia no uso de GH, inclusi até sendo custeado pelo SUS mesmo com todo o processo burrocratico que existe no país...

 

Sério, eu morro e não vejo tudo. Inacreditavel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, ferrou tudo.

 

Olhem o que médico falou pro cara!!! Serio, leiam 2x...  Inacreditavel amigo. Pode trocar de médico, na boa.

 

Você pode facilmente pegar artigos que dizem bem o contrario... oxandrolona inibe o crescimento e estimula o fechamento das placas de crescimento... GH então não é aproveitado... pergunta a ela como praticamente todo tratamento para quem tem deficiencia no crescimento se baseia no uso de GH, inclusi até sendo custeado pelo SUS mesmo com todo o processo burrocratico que existe no país...

 

Sério, eu morro e não vejo tudo. Inacreditavel mesmo.

 

 

 

Sobre o GH ele pode estar errado, porém sobre a musculação não, desde feita (a musculação) com cuidado e com acompanhamento ela pode muito bem estimular o crescimento (ele pediu para eu fazer musculação mas com muito cuidado)

 

E vou conversar com ele sobre o GH. E oxandrolona ele me disse que realmente não é bom usar pois acelera a idade óssea. (achei estranho ele dizer isso nessa consulta, na consulta passada ele disse que oxandrolona poderia estimular meu crescimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natação corrige a postura? Que postura?! Veja o nível também do comentário do infeliz. Como se ouvesse 1  tipo só de má postura.  Quem sabe para crescer você precisa ficar parado em casa, jogando video game, comendo doritos com coca cola...

 

Pelo conhecimento que eu tenho, a conclusão que chego é que mais interfere é o processo de microlesão x tempo de recuperação, nele você pode fazer com que o crescimento seja estimulado ou inibido... Atividades muito impactantes todos os dias por longos períodos.. como quem treina ginastica olimpica por exemplo.. fatalmente vai inibir.  Não quer dizer que se você treinar outros esportes a sério seu crescimento vai reduzir.

 

Pelo contrario, vários esportes por mais que pareçam muito impactantes como basquete.. volei tem mostrado que se bem acompanhados podem estimular legal. NAtação o impacto é quase nulo, um ótmo exercício para consciência corporal, aptidão cardio respiratória... musculação é um velho mito. O duro é que o muleque em fase de crescimento quer na academia e em 1mês levantar muito mais peso do que pode... na minha opinião pode atrapalhar sim. Na dose certa eu acho que estimula o crescimento e a consciência corporal... assim como o desempenho e prevenção de lesão em outros esportes que praticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...