Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Posso passar por ridiculo, ja vou avisando que é so por curiosidade (não quero fazer isso).
Estou fazendo o uso de um daqueles fito ativadores em gel pra reduzir medidas. Tenho guardadas varias ampolas de Durateston, Deposteron, B12, Deca... Mas elas ficaram todas em mal "acondicionamento", ja nao da pra aplicar mais. Tive pensando em uso topico. Sei que pode nem ter efeito, ou que pode fazer mal. Mas o que aconteceria se eu misturasse isso no gel e continuasse usando o gel todos os dias? Todos sabemos que nossa pele tem poros e que o gel entra nesses poros e faz o seu papel, sera que ele nao daria uma "carona" pra esses esteroides? Ate existe esteroide topico que acho que chama androgel. Eu so quero saber gente, se nao der pra fazer isso eu vou ter que aplicar no cachorro e nas galinhas. Ao menos o peito de frango vai ser anabolico.

OBS: o Gel em si faz efeito. E eu nao quero jogar as ampolas fora.

Postado
Esquece essa ideia mano.

Não vou ciclar mais o que eu tinha no estoque, pensei em tudo que posso fazer pra nao jogar fora, o mais razoavel foi isso. Não vou vender ou dar pra alguem porque ta um lixo, tem uns que ficaram ate amarelados (dura). Sei que é meio "coisa de doido" isso que to falando, mas seguindo o raciocinio do gel, pode ser que tenha alguns efeitos. So tenho medo de nao ser o efeito que espero. Ou isso me matar, ir pro figado, talvez sair quando tomar banho, sei la. Tem gente que amassa comprimido de hemo com querosene e aplica. Entao meu pensamento nao ta tao errado assim ne.

Postado

Esse é o principio do pensamento dos medicamentos em gel transdérmico.. eles misturam o cristal a um gel que "carreia" até os pequenos vasos subscutaneo as drogas..  Claro que isso por alto, não conheço o mecanismo.

Mas duvido que esse tipo de pensamento funcione.

Postado
Esse é o principio do pensamento dos medicamentos em gel transdérmico.. eles misturam o cristal a um gel que "carreia" até os pequenos vasos subscutaneo as drogas..  Claro que isso por alto, não conheço o mecanismo.

Mas duvido que esse tipo de pensamento funcione.

Tambem duvido um pouco, mas o metodo funciona bem pro gel redutor e pro androgel. Androgel ta mais dificil e mais caro que GH. O problema é se der certo e isso for carregado pro figado, aí da um problemao.

Postado
*Gel Transdérmico com Testosterona
Testosterona....................................................................... 150 a 300mcg/ml
Perfectbase gel transdérmico Plus ..............qsp................. 15, 30, 50 ou 80g
Indicações: Tratamento dos sintomas causados pela deficiência de testosterona 
como fadiga, redução da função sexual e alteração do estado afetivo e emocional, 
em mulheres pré- e pós-menopausadas.

http://www.biofarmamanaus.com.br/log/arquivos/formulacoes/Ginecologia/HORMONIOS%20BIOIDENTICOS.pdf

Parece que ja existe coisa parecida sendo manipulada por ai, acabei de achar isso no site de uma farmacia de manaus
Postado
*Gel Transdérmico com Testosterona
Testosterona....................................................................... 150 a 300mcg/ml
Perfectbase gel transdérmico Plus ..............qsp................. 15, 30, 50 ou 80g
Indicações: Tratamento dos sintomas causados pela deficiência de testosterona 
como fadiga, redução da função sexual e alteração do estado afetivo e emocional, 
em mulheres pré- e pós-menopausadas.

http://www.biofarmamanaus.com.br/log/arquivos/formulacoes/Ginecologia/HORMONIOS%20BIOIDENTICOS.pdf

Parece que ja existe coisa parecida sendo manipulada por ai, acabei de achar isso no site de uma farmacia de manaus

E vc acha que pegar as ampolas antigas que vc tem ai, e misturar com gel redutor eh a mesma coisa que um Laboratorio de Manipulação faz??

Claro que não colega.

Postado
E vc acha que pegar as ampolas antigas que vc tem ai, e misturar com gel redutor eh a mesma coisa que um Laboratorio de Manipulação faz??

Claro que não colega.

não mesmo, ja frequentei alguns, conheço varias pessoas que trabalham com isso entre biomedicos e bioquimicos e farmaceuticos... Só postei aqui uma curiosidade pra saber se tem alguma chance de dar certo ou algum risco de dar errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...