Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
e se enfiar gh e fazer uns isolados de peito? tipo 8ui de gh dia... iria criar novas fibras certo? peito 2x semana + 8ui de gh focando o treino em isolados pra esta área? será que o gh n ia criar fibras novas?

oooouuuuuuu, se vc conhecer um fisiculturista mto bom e que manje demais, conversa com ele p fazer uma técnica de SEO que tu resolve isso ai rapidinho.

eu passei a noite pensando em formas que um bodybuilder resolveria uma situação dessas e foram as duas mais plausiveis.

Raapá,a primeira opção deixo em OFF isso é coisa de rico, a segunda pode ser que seja mais plausível pra mim

E como o Heraldo disse que impossivel vou deixar assim mesmo,qualquer coisa digo que fui baleado kkk jaé Kabul.

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
aí só Deus..rsrsrsr

tem como nao...o musculo cresce de acordo com o diametro estabelecido dele...nao tem como alargar

mesma coisa vale para biceps, triceps, etc.;;;

ai eu discordo de vc, o gh pode n resolver, mas o SEO resolve sim, muito fisiculturista usa essa tecnica pra corrigir este tipo de falha!

Postado
ai eu discordo de vc, o gh pode n resolver, mas o SEO resolve sim, muito fisiculturista usa essa tecnica pra corrigir este tipo de falha!

me lembro que o fernando sardinha falou isso num dos programas dele..mitos e verdades..mas eu nao achei e o site dele eu vi fora do ar

ele mesmo ja disse a respeito disso...nao existe ciclo e nada do tipo que alargue o musculo a este ponto...ele cresce de acordo com o diametro que cada um possui...aí nesse caso é ter uma musculatura privilegiada mesmo

Postado
me lembro que o fernando sardinha falou isso num dos programas dele..mitos e verdades..mas eu nao achei e o site dele eu vi fora do ar

ele mesmo ja disse a respeito disso...nao existe ciclo e nada do tipo que alargue o musculo a este ponto...ele cresce de acordo com o diametro que cada um possui...aí nesse caso é ter uma musculatura privilegiada mesmo

uma breve introdução do SEO:

vc vai fazer injeções localizadas (não é de ade, estigor ou essas merdas n) com um mix de substancias que vai alargar o musculo, obviamente estas substancias serão absorvidas, mas o local fica propenso ao crescimento muscular pois vc abriu espaço dentro do musculo e ele vai tender a aumentar as quantidades de fibras para preencher....

então vc tem um crescimento muscular exatamente no local a partir do momento em que a substancia é absorvida...

é uma visão breve, n sei se o tainha falou sobre isso n, até pq eu nunca vi ele falando de anabolizantes, mas essa tecnica é usada por fisiculturistas para corrigir falhas musculares... então o buraquinho do peito ai tem jeito sim, porem pra fazem uma coisa dessas bem feita teria que ser um cara bom!

Postado
uma breve introdução do SEO:

vc vai fazer injeções localizadas (não é de ade, estigor ou essas merdas n) com um mix de substancias que vai alargar o musculo, obviamente estas substancias serão absorvidas, mas o local fica propenso ao crescimento muscular pois vc abriu espaço dentro do musculo e ele vai tender a aumentar as quantidades de fibras para preencher....

então vc tem um crescimento muscular exatamente no local a partir do momento em que a substancia é absorvida...

é uma visão breve, n sei se o tainha falou sobre isso n, até pq eu nunca vi ele falando de anabolizantes, mas essa tecnica é usada por fisiculturistas para corrigir falhas musculares... então o buraquinho do peito ai tem jeito sim, porem pra fazem uma coisa dessas bem feita teria que ser um cara bom!

talvez nesse caso aqui...seria ate mais valido o helcio sabatella falar a respeito...pq aumentar a quantidade de fibras musculares eu nunca vi isso

Postado
não?

é exatamente oq o gh faz, criar novas fibras.

eu tive uma breve introdução ao SEO no livro do helcio, ai fui pesquisar mais... e descobri muita coisa

vi uma coisa no hipertrofia agora interessante

Esses SEO é usado para esticar a fascia muscular e não para criar os musculos, como esses negos que aparece na net.

E o SEO some com os meses deixando a fascia mais esticada,e quanto mais esticada mais o musculo cresce

mas o fato de usar GH nao garante em nada que ira se multiplicar as fibras musculares nesse local

e tb um ciclo desse é no minimo uns 2 paus...por mês

Postado

não garante que vai criar... mas usando ele cria fibras novas de modo geral, e pq ele n iria criar onde exatamente o corpo está mais propenso a isto?

outra coisa seriam injeções localizadas de igf-1 após o uso do SEO... ai ia ficar com o musculo no lugar igual pedra né, mas não só o do lugar, o peito todo...

Postado
não garante que vai criar... mas usando ele cria fibras novas de modo geral, e pq ele n iria criar onde exatamente o corpo está mais propenso a isto?

outra coisa seriam injeções localizadas de igf-1 após o uso do SEO... ai ia ficar com o musculo no lugar igual pedra né, mas não só o do lugar, o peito todo...

isso nao seria um colateral do HGH?

mas tb esse tipo de tecnica deve ser o olho da cara...fora da realidade finaceira da maioria aqui..

Postado

kra, com base em esteroides, peptideos e gh se resolve isso ai que nem vai ser notado, obviamente é preciso experiencia e conhecimento... mas eu só acho que SEO vale a pena se vc vai competir, se quer ficar com shape maneiro manda bronca nos treinos e aumenta o volume e segue o primeiro conselho que eu dei.

tem umas coisas que o pessoal n conhece e ai complica. ano passado eu tive um problema de sindrome do tunel do carpo, li, li e li e resolvi ir no medico, ele me diagnosticou e mandou eu parar de treinar, eu disse a ele não vou parar de fazer isto, ele falou então toma analgesico pq n tem jeito.

cheguei na farmacia comprei 1 betatrinta e um kit de bd ultrafine e mandei injeções de corticoide direto no pultso, na terceira injeção a dor foi embora sunto com o diagnostico do medico imbecil, que se tivesse conhecimento teria feito o procedimento em uma clinica me fazendo correr muito menos riscos.

mas tá ai, basta estudar que vc descobre como se resolve as coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...