Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um Buraco no Peito! Se eu Hipertrofiar vai Melhorar?

Daniel_Ricardo

Post Destacado

Postado
e se enfiar gh e fazer uns isolados de peito? tipo 8ui de gh dia... iria criar novas fibras certo? peito 2x semana + 8ui de gh focando o treino em isolados pra esta área? será que o gh n ia criar fibras novas?

oooouuuuuuu, se vc conhecer um fisiculturista mto bom e que manje demais, conversa com ele p fazer uma técnica de SEO que tu resolve isso ai rapidinho.

eu passei a noite pensando em formas que um bodybuilder resolveria uma situação dessas e foram as duas mais plausiveis.

Raapá,a primeira opção deixo em OFF isso é coisa de rico, a segunda pode ser que seja mais plausível pra mim

E como o Heraldo disse que impossivel vou deixar assim mesmo,qualquer coisa digo que fui baleado kkk jaé Kabul.

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
Postado
aí só Deus..rsrsrsr

tem como nao...o musculo cresce de acordo com o diametro estabelecido dele...nao tem como alargar

mesma coisa vale para biceps, triceps, etc.;;;

ai eu discordo de vc, o gh pode n resolver, mas o SEO resolve sim, muito fisiculturista usa essa tecnica pra corrigir este tipo de falha!

Postado
ai eu discordo de vc, o gh pode n resolver, mas o SEO resolve sim, muito fisiculturista usa essa tecnica pra corrigir este tipo de falha!

me lembro que o fernando sardinha falou isso num dos programas dele..mitos e verdades..mas eu nao achei e o site dele eu vi fora do ar

ele mesmo ja disse a respeito disso...nao existe ciclo e nada do tipo que alargue o musculo a este ponto...ele cresce de acordo com o diametro que cada um possui...aí nesse caso é ter uma musculatura privilegiada mesmo

Postado
me lembro que o fernando sardinha falou isso num dos programas dele..mitos e verdades..mas eu nao achei e o site dele eu vi fora do ar

ele mesmo ja disse a respeito disso...nao existe ciclo e nada do tipo que alargue o musculo a este ponto...ele cresce de acordo com o diametro que cada um possui...aí nesse caso é ter uma musculatura privilegiada mesmo

uma breve introdução do SEO:

vc vai fazer injeções localizadas (não é de ade, estigor ou essas merdas n) com um mix de substancias que vai alargar o musculo, obviamente estas substancias serão absorvidas, mas o local fica propenso ao crescimento muscular pois vc abriu espaço dentro do musculo e ele vai tender a aumentar as quantidades de fibras para preencher....

então vc tem um crescimento muscular exatamente no local a partir do momento em que a substancia é absorvida...

é uma visão breve, n sei se o tainha falou sobre isso n, até pq eu nunca vi ele falando de anabolizantes, mas essa tecnica é usada por fisiculturistas para corrigir falhas musculares... então o buraquinho do peito ai tem jeito sim, porem pra fazem uma coisa dessas bem feita teria que ser um cara bom!

Postado
uma breve introdução do SEO:

vc vai fazer injeções localizadas (não é de ade, estigor ou essas merdas n) com um mix de substancias que vai alargar o musculo, obviamente estas substancias serão absorvidas, mas o local fica propenso ao crescimento muscular pois vc abriu espaço dentro do musculo e ele vai tender a aumentar as quantidades de fibras para preencher....

então vc tem um crescimento muscular exatamente no local a partir do momento em que a substancia é absorvida...

é uma visão breve, n sei se o tainha falou sobre isso n, até pq eu nunca vi ele falando de anabolizantes, mas essa tecnica é usada por fisiculturistas para corrigir falhas musculares... então o buraquinho do peito ai tem jeito sim, porem pra fazem uma coisa dessas bem feita teria que ser um cara bom!

talvez nesse caso aqui...seria ate mais valido o helcio sabatella falar a respeito...pq aumentar a quantidade de fibras musculares eu nunca vi isso

Postado
não?

é exatamente oq o gh faz, criar novas fibras.

eu tive uma breve introdução ao SEO no livro do helcio, ai fui pesquisar mais... e descobri muita coisa

vi uma coisa no hipertrofia agora interessante

Esses SEO é usado para esticar a fascia muscular e não para criar os musculos, como esses negos que aparece na net.

E o SEO some com os meses deixando a fascia mais esticada,e quanto mais esticada mais o musculo cresce

mas o fato de usar GH nao garante em nada que ira se multiplicar as fibras musculares nesse local

e tb um ciclo desse é no minimo uns 2 paus...por mês

Postado

não garante que vai criar... mas usando ele cria fibras novas de modo geral, e pq ele n iria criar onde exatamente o corpo está mais propenso a isto?

outra coisa seriam injeções localizadas de igf-1 após o uso do SEO... ai ia ficar com o musculo no lugar igual pedra né, mas não só o do lugar, o peito todo...

Postado
não garante que vai criar... mas usando ele cria fibras novas de modo geral, e pq ele n iria criar onde exatamente o corpo está mais propenso a isto?

outra coisa seriam injeções localizadas de igf-1 após o uso do SEO... ai ia ficar com o musculo no lugar igual pedra né, mas não só o do lugar, o peito todo...

isso nao seria um colateral do HGH?

mas tb esse tipo de tecnica deve ser o olho da cara...fora da realidade finaceira da maioria aqui..

Postado

kra, com base em esteroides, peptideos e gh se resolve isso ai que nem vai ser notado, obviamente é preciso experiencia e conhecimento... mas eu só acho que SEO vale a pena se vc vai competir, se quer ficar com shape maneiro manda bronca nos treinos e aumenta o volume e segue o primeiro conselho que eu dei.

tem umas coisas que o pessoal n conhece e ai complica. ano passado eu tive um problema de sindrome do tunel do carpo, li, li e li e resolvi ir no medico, ele me diagnosticou e mandou eu parar de treinar, eu disse a ele não vou parar de fazer isto, ele falou então toma analgesico pq n tem jeito.

cheguei na farmacia comprei 1 betatrinta e um kit de bd ultrafine e mandei injeções de corticoide direto no pultso, na terceira injeção a dor foi embora sunto com o diagnostico do medico imbecil, que se tivesse conhecimento teria feito o procedimento em uma clinica me fazendo correr muito menos riscos.

mas tá ai, basta estudar que vc descobre como se resolve as coisas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...