Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo feminino oxan Ajuda!


Natabp

Post Destacado

Sempre participei de maratonas de corrida, mas resolvi começar a treinar porque tava muito magra e flácida. Tinha perdido muita massa magra. Comecei a fazer acompanhamento com nutricionista e a treinar desde setembro/2012. Percebi que eu comia pouco e errado! Ganhei 6 kg em 3 meses só com alimentação e suplementação (uns 4 de massa e uns dois de gordura). O problema é que eu sempre fui muito magrinha, mas com genética fudida pra ter flacidez e MUITA celulite (grau III), mesmo quando meu bf tava 14%. Desde que comecei a treinar, melhorou muito! Coisa que correr 15km/dia não tava ajudando. Depois de novembro meu corpo parou de responder e comecei a ganhar gordura!!! Cheguei a uns 20% de bf!!! Jesuss!!!!!! Ai meu nutri indicou a tomar oxan. Vocês acham que o oxan vai ajudar na redução da celulite? Estou tomando oxan há 14 dias. Na 1 semana tomei 10 mg/dia e na segunda passei para 20mg. Estou pensando em passar para 30mg agora. O que acham? Na 1 semana notei inchaço, perna mais grossa. Mas agora, parece que eu to secando. Minha genética é HORRÍVEL, minha alimentação tá sendo acompanhada pelo nutri:

 

desjejum

2 paes integrais com queijo cottage

1 scoop de probolic com leite desnatado

 

BCAA

treino

whey+dextrose

 

almoço

tilápia+arroz integral+leguminosa+salada

 

15h lanche 1

1 scoop probolic+2 castanhas

lanche 2

atum(meia lata)+pao integral

 

jantar

omelete

 

ceia

1 scoop probolic+leite de soja

 

Devo passar a tomar oxan 30mg/dia? E em quais horarios? será que a bendita celulite some????? Barriga, braços, costas já são bem secos. Problema é coxa e bumbum!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não passaria oxan pra 30mg/dia não. Continua com 20mg mesmo E foca na dieta e no treino!

Experimenta tomar um termogênico junto com a oxan pra aumentar a queima de gordura. E com certeza se tu tiver ganho de massa magra e perder gordura localizada terá diminuição de celulite, mas como você mesma disse que tua genética é ruim pra isso, nunca vai ficar zerada né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de 20mg ( isso se a tua oxan não for subdosada) aumentam as chances de virizilação, principalmente em ciclos mais longos.

Se você não ligar de ficar com voz rouca, mais pelos pelo corpo entre outras coisas pode usar até 40-50mg.

A efeito de conhecimento:

Stanozolol oral também tem grande poder de virilizar, se pensar em usar stano use injetável, 0,5ml 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...