Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Ciclo Oxandrolona + termogênico


ThomazDiogo

Post Destacado

Olá pessoal,


Eu sou novo no fórum, andei lendo bastante antes de realmente decidir que eu quero fazer um ciclo de oxandrola + termogênico (Jet Fuel). Ai você vai lendo e vai surgindo algumas dúvidas, então decidir abrir um tópico e se for possível peço ajuda de vocês.


Será meu primeiro ciclo com anabolizante.


Hoje eu tenho 22 anos, peso 79kg, tenho 1,73m.
Peso pra min está OK, barriga não.
Não faço o uso de bebidas alcóolicas.
Eu treino sério há 10 meses.


Faço musculação de 3 a 5 vezes na semana e faço natação (há 2 meses) de 2 a 4 vezes na semana.


No último mês com o uso de termo (Jet Fuel 3 caps por dia), eu consegui reduzir 6 cm de circuferencia abdominal inferior, o peso se manteve o mesmo.


Meu objetivo é ganhar qualidade muscular, dimuinuir o percentual de gordura e secar a barriga (não está impossível, porém já fui gordo a 3 anos atrás).


Eu quero fazer o uso do oxa, porém com muita segurança, não quero exagerar na dose e fazer o TPC necessário.


Estava pensando em usar até 60mg por dia e o ciclo de no máximo 6 semanas.


Há uma grande variação de laboratórios que fabrica, qual seria indicado utilizar?


O que eu devo usar de TPC?


Outra coisa, usar ou não uma testosterona junto a esse ciclo? Se for usar, de quanto e enquanto tempo devo inclui-lá no ciclo?


A minha prioridade é minha saúde, tentarei agredir o menos possível.

Quais os exames que é interessante eu fazer? Além do exame de sangue.


Estou seguindo pelo caminho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha cara, cuidado que você pode estar beirando o efeito plato. Durante o ciclo com a oxan tenta mudar radicalmente  o foco do seu treino.  O termogenico é mato perto do efeito que a oxan pode trazer.

 

Pra primeiro ciclo 40 a 60mg está mais que suficiente. Você precisa manipular, de preferencia em uma farmácia de manipulação confiavel... e claro, precisa de receita médica.

 

Quanto a testo, é legal uma dosagem terapeutica sim, a oxan joga sua testo endogena la embaixo, mas isso depende muito da pessoa, tem gente que não baixa.. outros caem bastante. Tem algumas opções.. usar uma dura a cada 15 a 20 dias ou manipular testosterona em gel transdérmico a 1... ou 2%.. 

Ou ainda se o problema for puramente a libido, use um tribulus.

 

TPC 50mg de clomid ou 20mg de tamoxifeno por 15 a 20 dias já ta legal.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, cuidado que você pode estar beirando o efeito plato. Durante o ciclo com a oxan tenta mudar radicalmente  o foco do seu treino.  O termogenico é mato perto do efeito que a oxan pode trazer.

 

Pra primeiro ciclo 40 a 60mg está mais que suficiente. Você precisa manipular, de preferencia em uma farmácia de manipulação confiavel... e claro, precisa de receita médica.

 

Quanto a testo, é legal uma dosagem terapeutica sim, a oxan joga sua testo endogena la embaixo, mas isso depende muito da pessoa, tem gente que não baixa.. outros caem bastante. Tem algumas opções.. usar uma dura a cada 15 a 20 dias ou manipular testosterona em gel transdérmico a 1... ou 2%.. 

Ou ainda se o problema for puramente a libido, use um tribulus.

 

TPC 50mg de clomid ou 20mg de tamoxifeno por 15 a 20 dias já ta legal.

 

abs

Ninga,

O que seria pra você, mudar radicalmente o meu treino? dar um foco maior no aeróbico?

Dosagem acredito que vou utilizar 60mg, e tempo do ciclo 6 semanas está ideal para obter bons resultados?

testo, perfeito era mais ou menos o que estava pensando, agora outra dúvida usar a dura oral ou injetável? qual a mais indicada para esse cliclo

O TPC devo iniciar ainda durante o ciclo da oxan? Ou quando acabar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...