Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Fácil Produzir Esteroides em Casa? Trembolona 100 mg/ml 100% confiável?


Vallyris

Post Destacado

véi, na boa... vai durmi, kkkkk

 

não creio que seja tão fácil manipular essas coisas ai não!!!

 

mas de qualquer forma. sucesso ai na sua farmácia caseira!!!

Por incrivel que pareça o mais dificil é conseguir as materias do que fazer kkkkk se ele for no Paraguaí ele acha as coisas pra montar seu propio lab caseiro kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aluga um CRF e transforma tua loja numa farmácia de manipulação, você só precisa da licença para adquirir a matéria prima, pois não vão te vender ela sem uma licença. Locando de um farmacêutico ou propondo uma sociedade de 10/20% do lucro, você vai continuar vendendo seus suplementos e ainda ter suas prateleiras lotadas de anabolizantes de procedência e ainda a preço de custo, e se o cidadão quiser algo mais barato, você pode vender o produto genérico made in Paraguai ou China fora da farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, mestrado em biologia molecular serve de alguma coisa?

 

eu tenho todo material preciso, só não a materia prima... mas uma desculpas pra comprar isto com um crbio é facil, depois encontrar um farmaceutico (se der certo) e dar uma besteira a ele, mas no nosso pais muita coisa entra ilegal e n pretendo fazer em larga escala, imaginem usar produtos sem serem subdosados?

 

quanto aos aparelhos o unico que n tenho é p  lacrar a tampa, de resto todos estão disponiveis. yup tenho minilab com direito a microscópioooooooooo

 

as vezes vcs se esquecem que sou um nerd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim, biomol e entomologia forense, na verdade de entomologia forense eu tenho certificado de monitoria de uma ´pós inteira... hoje eu consigo identificar o intervalo post-mortem pelos insetos na carcaça ehehehehehehehe, nada util esse conhecimento, pelo menos p mim, mas fazer oq? dá dinheiro né? viva então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...