Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

como quebrou, minha mochila cai varias vezes, eu jogo ela dentro do carro de qualquer jeito, jogo no chão embaixo da bancada... ahhhh vc n usa caixa de isopor né sacana? esses produtos precisam ser acondicionados em recipientes termicos p melhorar a vida util deles!

Hahahahaha. Tava a ampolinha tava na caixa mesmo, aí coloquei livros de escola. Era a época que eu estudava, tava levando pra turma da enfermagem aplicar em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sexta passada o correio entrego meus remedios da tpc, qinta ja havia me entregue uns suplementos, qdo minha mae abriu o armarinho e viu qe ele ta abarrotado de coisa ela ja fala, ' nossa que tanto de remedio se ta tomando, qdo vc tiver velho se vai ta todo fudido por dentro e bla bla bla ' HAUAHUHAUA

 


Meus suplementos ficam no guarda roupas mesmo, e meus remedios de tpc guardo na caixinha de remedio hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta passada o correio entrego meus remedios da tpc, qinta ja havia me entregue uns suplementos, qdo minha mae abriu o armarinho e viu qe ele ta abarrotado de coisa ela ja fala, ' nossa que tanto de remedio se ta tomando, qdo vc tiver velho se vai ta todo fudido por dentro e bla bla bla ' HAUAHUHAUA

Eu ja escondi AEs dentro do cubo da minha guitarra hahahahaahaha. Agora minha prateleira tem uns 20 deposteron e masteron pra quem quiser ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...