Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

Eu não consigo entender esse receio do pessoal. É visível q a pessoa usa, todo mundo sabe, mas quando é confrontada com isso diz q não usa.

Eu falaria numa boa o q usar, passo até a estrutura do ciclo.

 

Pelo simples fato da sociedade jugar você de forma inconveniente, achando que você é um viciado em AE's e vai ter o mesmo destino que os Frangos que aparecem na mídia drenando o pus do braço pelo uso de synthol e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fiquei indignado com a reportagem que passou outro dia dizendo que o cara usava anabolizantes e deu merda, que o cara na academia vendeu a ele, adivinha oq eles tavam chamando de anabolizante? ADE porra ADE não é anabolizante, dá vontade de socar os reporteres para eles terem noção de como funcionam os hormonios... força e brutalidade contida e foco para desenvolvimento, affff odio mortal deles, vontade de kill them all

 

"on trembolinda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei indignado com a reportagem que passou outro dia dizendo que o cara usava anabolizantes e deu merda, que o cara na academia vendeu a ele, adivinha oq eles tavam chamando de anabolizante? ADE porra ADE não é anabolizante, dá vontade de socar os reporteres para eles terem noção de como funcionam os hormonios... força e brutalidade contida e foco para desenvolvimento, affff odio mortal deles, vontade de kill them all

 

"on trembolinda"

Na record ontem de manhã passou. Entraram em uma loja de passaros, compraram ade, depois falaram com um endocrinologista e o MEDICO falou que isso é anabolizante e causa hipogonadismo e ginecomastia. Não sei se falaram com ele que a reportagem era sobre oleo ou se falaram errado que era sobre anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retardado, independente do que falaram a ele ele deveria como endocrinologista saber que oq isso causa é hipervitaminose e que o óleo por ser mineral não é absorvido pelo corpo... retardado duplamente, tinha que tomar o crm dele e rasgar na cara, e falar tu não é médico, tu não tem direito de usar isto, estilo capitão nascimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retardado, independente do que falaram a ele ele deveria como endocrinologista saber que oq isso causa é hipervitaminose e que o óleo por ser mineral não é absorvido pelo corpo... retardado duplamente, tinha que tomar o crm dele e rasgar na cara, e falar tu não é médico, tu não tem direito de usar isto, estilo capitão nascimento!

Tinha que colocar o saco hahahahaha. Obrigar ele a falar "eu sou um burro". Imagina cara, ade e ginecomastia, ade nao tem nada a ver com aromatização, nao tem nada a ver com prolactina... E hipogonadismo tambem nao faz sentido, a nao ser que o cara tome ade no saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...