Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

na academia o cara me perguntou o que eu usei,

respondi que ja usei muita coisa e ele me veio com mais varias perguntas

 

Bodinho: - Ja tomou deca,synthol,ade?

Japo.: - Não,nunca tomei isso não.

Bodinho: - Porra então o que tu tomou?

Japo.: - Muitas coisas,mas nao tenho culpa se nao tomei nenhum desses. Pq o interesse? Quer usar? Se quiser a gente desenrola.

 

depois ele saiu. biggrin.png kkkkkk

 

Perguntar sobre Anabol ja é foda mas o cara vem falar de Synthol e ADE, ai é sacanagem, se é comigo ja parto pra ignorância.

Mas com certeza o maluco nem deve saber a diferença entre Deca e ADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias fui numa festa e tinham 2 medicos numa roda lá e me chamaram pra falar de anabolizante.

Aí começaram a me dar lição de moral no meio da festa mano. Bando de fdp

 

Depois que a gente come a mulher dos caras pq eles ficam la bitolados 24h no estudo, eles sao taxados como corno.

lição de moral em festa deve ser foda mesmo.. ainda bem que eu não corro esse risco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar anabolizantes e crime nao e aconselhavel sair por ai falando oque toma na academia,vai que tem um investigador de policia la,e por isso que existem esses foruns pra galera poder desabafar sem se comprometer

 

Cara tomar anabolizantes não é crime, até pq vc encontra alguns em farma para tratar algumas doenças... O que é proibido é a comercialização de anabolizantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, a mulherada msm fala que ta bombado e que faz mau que eh td broxa..., mas quando passa um bombado na frente delas elas ficam filmando e dando o zoom.

 

Mano, a mulherada nao ta nem ai se tu usa anabolizante ou nao!! UHAUHA só algumas, mas é bem minoria mesmo

elas vao ver o shape do cara e nao vao nem pensar nisso!! vao secar até o talo mesmo

 

tem mta mina ai com namorado olhando pro shape de mto cara ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...