Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado


lol!

 

 

vou contar uma coisa a vcs, 85% das vendas da minha loja se dá pelo meu shape, nego entra lá me olha do pé a cabeça e pergunta: qual suplemento vc toma...

 

eu digo quais são e o cara compra... facil né? mas sabe oq é foda? eu explico p eles que minha sintese proteica é alta e por isso meu shape é diferente e isso não é pelos suples, claro que tomo suplemento, mas o suplemento é igual a água, ralo e fraco, oq dá resultado é a combinação... mas nunca aconselho ninguem a ciclar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol!

 

 

vou contar uma coisa a vcs, 85% das vendas da minha loja se dá pelo meu shape, nego entra lá me olha do pé a cabeça e pergunta: qual suplemento vc toma...

 

eu digo quais são e o cara compra... facil né? mas sabe oq é foda? eu explico p eles que minha sintese proteica é alta e por isso meu shape é diferente e isso não é pelos suples, claro que tomo suplemento, mas o suplemento é igual a água, ralo e fraco, oq dá resultado é a combinação... mas nunca aconselho ninguem a ciclar!

post-28600-0-57109800-1362453974_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei pelo estudo... depois de muito estudar to indo na pratica.

 

 

kra, esse lance da policia, se eu não vou vender fudeu! quer me levar p delegacia leve, vou querer retratação formal, basta vc fazer um exame em mim que vai acusar o uso em grandes doses de qualquer substancia que eu carregue.

 

não tenho medo nem problemas com a policia, alguns parentes policiais me fazem ver a policia de uma forma diferente e agir com eles de uma forma diferente... sem desculpas mas sem medo, quando me pegar em um erro que seja o de vender e não o de usar eu ficaria preocupado, mas como não acontece... tá tranquilo.

se tu se cagava com uma b12 tu devia dar uma olhada em minha mochila... é horripilante se vc pensar que pode ser preso por porte ehehehehehehehehe, mas é uso então eu n me importo.

O cara tirou a arma quando viu minha caixinha. Ele perguntou se tinha alguma coisa e eu mostrei ele pra explicar o que era. Tambem conheço muita gente na policia e sei que as vezes nem assassino fica preso, mas so de entrar em uma viatura posso queimar minha imagem, quanto a isso eu me preocupo em queimar minha integridade, quanto ao uso de esteroides nao. Tambem ja andei com varias e varias coisas na mochila, mas quando fui revistado era so vitamina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...