Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remédio para hipertensão + Durateston


Cabrito

Post Destacado

Como disse o diseaseX, aparentemente você esta determinado a tomar, então tenha em mente o seguinte. Tente tomar o que tem menos efeitos colaterais, mesmo que ele tenha um custo maior. Sua vida e mais importante. Tome o que cause menos retenção hídrica, que consequentemente aumenta a pressão, o menos hepatotóxico. Fique longe da Trembolona. Enfim o que lhe cause menos danos, em todos os sentidos. Abraço! 

 

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara eu ja vi um estudo entre idosos fazendo terapia de reposição hormonal e com problemas de hipertensão... Não li o estudo a fundo mais nele dizia que em pequenas doses até ajudou os idosos, agora o seguinte a dosagem era bem abaixo de um ciclo normal, era so para repor testosterona msm, até pq em outro estudo tbm com idosos, ja uma dosagem um pouco maior eles fez maleficio a saude deles... 

 

Se tu vai arriscar msm procure tomar esteroides com esters de mv bem curta, até pq se vc sentir algo, eles vao sair com bem mais rapidez do seu organismo e não esqueça de ir ao medico, ate pq msm vc tomando o remedio para controlar, nao tem como saber se nao vai alterar, ja que vc terauma droga no organismo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabrito, o que os colegas dizem é o correto : procurar orientação médica.

 

Mas, tambem tomo remedio para pressão (losartana), tenho 40 anos e durante a semana tomei minha primeira aplicação de durateston, na sequencia (2 dias depois) fiz um exame completo de sangue, ontem peguei o resultado e minha taxa de testosterona, de 450 ng/dl (ultimo exame a 6 meses)  foi para 960 ng/dl, mais que o dobro ! Não tive nenhum efeito colateral, continuo tomando meu remedio para pressão e verifico a pressao todo dia. Hoje comecei a sentir maior disposição em todos os sentidos. 

 

Cara, mas isso foi comigo !

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li atentamente as respostas de vocês e gostaria de agradecer a contribuição de todos. Teoricamente, o único motivo para a minha hipertensão seria o sedentarismo, que abandonei justamente há apenas alguns meses graças à musculação. Não sou gordo, apesar de ter sido sedentário durante tantos anos, justamente devido à minha alimentação - raramente como "porcarias" e também sou vegetariano. Depois que comecei a malhar, estou comendo mais e focando em alimentos protéicos. Decidi, após analisar as experiências e as dicas de vocês, dar mais um tempinho antes de tomar a Dura. Vou esperar uma maior evolução antes disso, já que foram muitos anos de sedentarismo e, apesar de sempre controlada, depois de pelo menos um ano de exercícios, vou me sentir mais seguro para começar um ciclo "light". Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Seu louco cara.. Ce ta vivo ainda manoh????

deixa de ser teimoso . 

Eu passei foi 8 meses estudando anabols . Até escolhe um pra me .. 

N ouvi os conselhos dos amigos nem dos camaradas do fórum ..

entao usei apenas uma dose de enantato.. 

E fui para no hospital com começo de ataque cardíaco .. Por que eu tinha pressão alta.. Imagine vc.. Eu n sabia.. E n procurei um medico.. Agr vc meu caro..

boa sorte la no céu..

abre o olho mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha! Eu tenho 43 anos e por estresse e por estar tomando cibutramina e outras coisas manipuladas tive um pico de pressão que chegou a 18x8! Fui ao hospital e me deram rivotril e baixou! Procurei um cardiologista que fez todos os exames e não encontrou hipertensão, mas como ficava tenso no consultório minha pressão ia a 16x10 ou 14x9! Saia de lá ia na farmácia e batia normal 12x8! Mas o cardiologista achou por bem entrar com a medição, elanapril de 10mg, para caso de subir pelo emocional! Me adaptei bem a droga e tomo há três anos! Fazendo exames vi que minha testosterona estava muito baixa e depois de muitos exames...endócrino e etc.. chegamos a conclusão de repor a testosterona! Fiz o gel e não adiantou bem pra mim! Aí parti pro injetáveis! Fiz nebido de 3 em 3 meses! Show! A libido fica lá em cima! Mas como sempre treinei mas nunca usei nada...quis usar a durateston! Fiz 500mg semana por 8 semanas! Muito show! Fiquei bem e a pressão show! Máximo foi 14x10! Mas geralmente 13x8! Então vai sem medo...mas vai verificando! Muita água e lembre-se que o emocional é tudo! Se vai tomar algo já pensando no efeito vai propiciar isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...