Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Deca


joao mariav

Post Destacado


Ja tennho umas fotos aqui vo ve quando tiver tempo faço upload, sobre a Deca quero ver como vai ficar assim porque ainda to em duvida se a Dura é Original ai se mete Muita deca Fodeu vo brocha! KKKKKKK

 

Hoje fiz a plicação da dura uns 15 min antes do treino e acho q deu Merda, sei la parece que ''Vazou" , treinei e não senti nada no local da aplicação e agora 2 horas depois nem sei dizer onde foi aplicado pra ter noção. To cabrero de a dura for falsa, e a dor que to sentindo do lado direito do gluteo seja pela Deca, mais vo espera tomara que amanha eu acorde e nem consiga mecher a perna ai sei que é da boa KKKKK.

 

Em relação a mudanças hoje 3 dia e nada diferente, peso 71,4 mesmo de segunda, unica coisa é uma Fome do Capiroto, sem noção tem alguma coisa de errado to com Muita fome, nunca ouvir falar que Fome era um colateral mais sei la negocio ta nervoso.

 

 Vo altera o Inicio agr e postar minha ''Dieta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tennho umas fotos aqui vo ve quando tiver tempo faço upload, sobre a Deca quero ver como vai ficar assim porque ainda to em duvida se a Dura é Original ai se mete Muita deca Fodeu vo brocha! KKKKKKK

 

Hoje fiz a plicação da dura uns 15 min antes do treino e acho q deu Merda, sei la parece que ''Vazou" , treinei e não senti nada no local da aplicação e agora 2 horas depois nem sei dizer onde foi aplicado pra ter noção. To cabrero de a dura for falsa, e a dor que to sentindo do lado direito do gluteo seja pela Deca, mais vo espera tomara que amanha eu acorde e nem consiga mecher a perna ai sei que é da boa KKKKK.

 

Em relação a mudanças hoje 3 dia e nada diferente, peso 71,4 mesmo de segunda, unica coisa é uma Fome do Capiroto, sem noção tem alguma coisa de errado to com Muita fome, nunca ouvir falar que Fome era um colateral mais sei la negocio ta nervoso.

 

 Vo altera o Inicio agr e postar minha ''Dieta"

 

As 2 são Landerlan, então porque uma seria falsa e a outra não ?? Eu já vi nego aplicando Cipionato da landerlan no glúteo e andando de moto de lado por 4 dias Kkkkkkkkkkkkkk....

 

Em fim eu aumentaria para 300mg de deca... E deixa o pau quebrar... lembrando que vai reter!! Se tiver retenção e força como uma mula... é tudo original :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que to pegando uma de um cara de confiança e a otra de um cara não tao confiante, KKKKKKKK!

Hoje felizmente acordei com Um caroço no gluteo e vermelho sinal que alguma coisa tem ali kkkkkk, fui me pesar hoje e me assustei 72,2 ... 800g de uma dia para o outro mais acho q é pq n caguei =/ , vo tenta mante o peso final de semana normalmente abaixo. Hoje comprei uma Trembolona haha mais isso vai fikar pra um proximo ciclo, colega meu compro tomo 2 ml e paro por causa da dor o.O . Bom fim de semana pra seis ai, segunda é dia de aplicação ai volto a postar aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, sou suspeito para falar porque todos que eu vi usando Landerlan reclamaram da dor, então para mim está normal, porem preste atenção no local da aplicação e fique sempre atento e tal, se tiver febre pode ate ser normal mais se for algo persistente que não passa ai á fica cabrero e sempre observando o local da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, to vivo ainda HAHA, hoje deu merda o meu parceiro que ia aplica falho eu fikei puto da vida e resolvi aplica eu mesmo ksopaksopaksp, sai do banho tremendo fiz enchi a seringa com dura e deca fui troka de agulha n consegui de tao nervoso, meti com akela mesma, ai fui aplica no gluteo em pé é foda paks ainda mais tremendo furei de boa nem doeu ai quando fui puxa pra ver se vinha sangue tremi um poko veio um poko de bolha de ar depois sangue, ai puxei de novo veio só ar, comecei a aplicar e começo a pinga sangue agr n sei se é da gulha acho q quando tentei abrir fiko meio aberto ai deu uns 4 pingo mais apliquei n doeu nada, ja faiz 4 minutos e ainda não morri intaum acho q n pego na veia, se eu para de posta aki é pq morri ai vc6 podem me ver no jornal ""Garoto de 18 anos morre por uso de anabolizantes"" KKKKKKKKKKK, conseguir manter o peso 72,2 mesmo saindo na sexta e sabado e comendo pouco , vamo ve oke da essa semana, ow uma pergunta posso guarda a dura e a deca temperatura ambiente né? ow estraga? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, to vivo ainda HAHA, hoje deu merda o meu parceiro que ia aplica falho eu fikei puto da vida e resolvi aplica eu mesmo ksopaksopaksp, sai do banho tremendo fiz enchi a seringa com dura e deca fui troka de agulha n consegui de tao nervoso, meti com akela mesma, ai fui aplica no gluteo em pé é foda paks ainda mais tremendo furei de boa nem doeu ai quando fui puxa pra ver se vinha sangue tremi um poko veio um poko de bolha de ar depois sangue, ai puxei de novo veio só ar, comecei a aplicar e começo a pinga sangue agr n sei se é da gulha acho q quando tentei abrir fiko meio aberto ai deu uns 4 pingo mais apliquei n doeu nada, ja faiz 4 minutos e ainda não morri intaum acho q n pego na veia, se eu para de posta aki é pq morri ai vc6 podem me ver no jornal ""Garoto de 18 anos morre por uso de anabolizantes"" KKKKKKKKKKK, conseguir manter o peso 72,2 mesmo saindo na sexta e sabado e comendo pouco , vamo ve oke da essa semana, ow uma pergunta posso guarda a dura e a deca temperatura ambiente né? ow estraga? o.O

Qdo vier sangue tira e aplica em outro local, provável ter atravessado um vasinho e tal por isso o sangramento se ficar um hematoma nesses casos é normal. Lembrando que isto não é uma brincadeira é coisa séria cara!!! Afinal se for óleo na corrente sanguínea é zebra na certa! Faça as coisas direito se trata da sua vida mano!

 

Pode guardar temperatura ambiente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai tamo ai ainda, n deu de posta ontem houve uns imprevisto, aumentei o peso legal to com 73 kg e senti um aumento consideravel na força, ate agr nenhum colateral, a libido parece q aumento, mais na minha idade ja é alta intaum n sei ao certo, uma coisa que percebi é que na aplicação de segunda (deca e dura) não inflama nem da caroço, agr na de quinta (só dura) da caroço, amanha é dia de aplicar, se caso der caroço de novo semana q vem vou dividir a quantidade de deca entre segunda e quinta, pois acho q ela evita a inflamação, pelo menos em mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calombo e inflamação não necessariamente é por causa dos produtos, pode ser resultado de procedimento na hora da injeção também. Pelas drogas em uso, ambas oleosas mete tudo na mesma seringa. A Dura da landerlan + Deca tá dando quantos ml´s no total? Até 3 ml´s pode mandar no ombro se passar disto músculo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...