Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Decaland causou queda de cabelo, espinhas e voz rouca. Tomo oxandrolona agora?


lilinhas

Post Destacado

Tenho trinta anos, sempre treinei um tempo e depois parei... treino direto ha 2 anos agora. Fiz meu primeiro ciclo com decaland 1ml de 15 em 15 dias, 6 doses... a ultima foi dia 20/08 0,6ml. 

Porém, meu cabelo caiu mto (to com entrada de careca mesmo kkkkk) e quebrou, cheia de espinhas e voz rouca. Queria mudar pra oxandrolona, ver se diminui os efeitos.... Já possso tomar ela ou tenho que fazer tpc e esperar? Combino com outro anabolizante?

Tenho 1,63

Peso no inicio: 61kg

BF: 23,6%

Peso com 45 dias: 63,8kg

BF: 20,4%

Medidas ultima avaliação: 

Ombro: 98,8

Tórax: 85,8

Abdome: 80,10

Cintura: 70,0

Quadril: 96,0

Braço: 28,9

Coxa: 57,4

Panturrilha: 38,1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, lilinhas disse:

Tenho trinta anos, sempre treinei um tempo e depois parei... treino direto ha 2 anos agora. Fiz meu primeiro ciclo com decaland 1ml de 15 em 15 dias, 6 doses... a ultima foi dia 20/08 0,6ml. 

Porém, meu cabelo caiu mto (to com entrada de careca mesmo kkkkk) e quebrou, cheia de espinhas e voz rouca. Queria mudar pra oxandrolona, ver se diminui os efeitos.... Já possso tomar ela ou tenho que fazer tpc e esperar? Combino com outro anabolizante?

Tenho 1,63

Peso no inicio: 61kg

BF: 23,6%

Peso com 45 dias: 63,8kg

BF: 20,4%

Medidas ultima avaliação: 

Ombro: 98,8

Tórax: 85,8

Abdome: 80,10

Cintura: 70,0

Quadril: 96,0

Braço: 28,9

Coxa: 57,4

Panturrilha: 38,1

O ideal seria aguardar uns 90 dias para dar um descanso ao corpo, sob pena de agravar ou tornar permanente alguns dos colaterais. A propósito, a pessoa que te "indicou" o decaland, definitivamente não te quer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O ideal seria aguardar uns 90 dias para dar um descanso ao corpo, sob pena de agravar ou tornar permanente alguns dos colaterais. A propósito, a pessoa que te "indicou" o decaland, definitivamente não te quer bem.

Eita...  Me falaram que os efeitos iam ser poucos pela baixa dosagem, mas por tive os colaterais. Preciso fazer TPC? Muito obrigada... 

Editado por lilinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
36 minutos atrás, lilinhas disse:

Eita...  Me falaram que os efeitos iam ser poucos pela baixa dosagem, mas por tive os colaterais. Preciso fazer TPC? Muito obrigada... 

Como está o ciclo menstrual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, lilinhas disse:

Eu tenho o Diu Mirena... já não fico menstruada.

Ok. Se  não estiver desregulado, não há porque fazer TPC.

Da próxima vez, considere oxandrolona 5mg-10mg/dia por 12-16 semanas. Doses menoes opr períodos mais longos = ganhos sólidos, menos retenção e menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ok. Se  não estiver desregulado, não há porque fazer TPC.

Da próxima vez, considere oxandrolona 5mg-10mg/dia por 12-16 semanas. Doses menoes opr períodos mais longos = ganhos sólidos, menos retenção e menos colaterais.

Somente a ox, né? Vou esperar os 90 dias de descanso e vou fazer o ciclo da oxandrola desse jeito então... Muito obrigada!!! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Se teve queda de cabelo com deca - que nem é o principal desencadeador desse colateral -, deve ficar ainda mais atenta aos esteroides à base de DHT, que são os principais desencadeadoras de alopecia androgenética. São eles oxandrolona, Stanozolol, Oximetolona, Masteron, Primobolan e Proviron.

Queda de cabelo ocorre por diversos fatores, até mesmo testosterona baixa ou tireoide desregulada. Minha esposa tem queda de cabelo com oxandrolona, mas não apresenta com testosterona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...