Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Deca


joao mariav

Post Destacado

segunda da 2 ml e quinta 1 ml , hoje manti o peso treino legal nada de anormal, cabei de chega em casa vo toma um banho e aplica a dura vamos ver se amanha vai dar caroço ou não. to batendo umas fotos aki , fin de semana vo ve se posto , senti que almento um poko a gordura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Porra fui me pesa eeee 73,5 kg, 2,5kg em 2 semana por inquanto ta da hora, hoje treinei faz 2 hora e ainda to me sentindo inchado sei la alts efeitos da hora haha, olha venho sentindo umas dores no peito tanto lado esquerdo quanto direito, nada muito forte mais 2 vez ao dia sempre ta dando nunca tive isso, no começo achei q era coisa da cabeça mais ta dando todo dia, sei la talvez seja só a pressão que aumento mas no mais ta tudo tranquilo aumentei o peso em todos exercicio ja, libido ta altissima, e to com uma disposição do capiroto sei la tanto para treinar como no dia a dia  hoje tem balada, vo tenta mante o peso ate segunda , sobre a trembo n vo manda não, pois n tou muito preocupado com bf, os gomo do abdomen tao parecendo de boa caso eles suman demais do uma manerada no carbo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra fude-si a parti, sai ontem e hoje acordei com uma dor do caralhoooooo, no gluteo onde apliquei a dura quinta, ta td duido, nem to andando direito sei la ontem dançei de boa e n senti nada, e agr ta o capeta, vo fika sabado e domingo de molho em casa pra ver se da uma melhorada, to deixando agua quente correr mais nem sinto a temperatura dela, muito estranhu quase keima meu braço porem no gluteo nem sinto, vo descansa bem hoje e amanha pra ver se melhora... ó postei as fotos, de antes e agr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a coisa ta feia ainda, n melhoro nada hoje n vo aplica  dura e so obrigado a tomar anti-inflamatorio pra ver se melhora , se amanha n tiver um poko melhor vo medico pra ver oke da, se melhora aplico amanha dai... perdi 0,5kg e treinei malz paks, hoje deu mau estar , febre, dor de cabeça , tudo por causa da inflamção provalvelmte ta vermelho paks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tentei outro musculo, lado direito do gluteo esta bom n afetou nada vou por nele quinta.... sobre a assepsia to fazendo merda, tava utilizando soro, hoje peguei alcool industrial no trampo é 90% vou usar ele agr em diante...

 

Boa noite, uffa ontem fiz bolsas de gelo takei no lokal e tomei anti-inflamatorio, melhoro legal durante o dia n fiko vermelho e dor diminuiu muito, porem agr a noite esta fikando um pouco vermelho, deve estar acabando o efeito do anti-inflamatorio ke tomo de 12 em 12 horas, vo tomar outro agr e fazer mais uma compressa, mais esta bem melhor que ontem e a dor quase nem há, só esta tudo duro no local, sobre a aplicação vou pular esta de segunda e fazer só a de quianta esta semana, ate la creio que ja vai estar bem melhor, hoje n tive febre,nem dor de cabeça e o treino rendeu paks, só n fiz perna por receio de afetar algo, almentei o peso estou com 73.8 kg, a libido ta absurda estou tendo ereções direto e que duram mais de 30 minutos o.O, ta foda no trabalho KKKKKKKKKK. Vou tomar o remedio de novo amanha de manha e de noite ai quinta nao tomo, e a noite se tiver melhor vo mete dura e deca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tentei outro musculo, lado direito do gluteo esta bom n afetou nada vou por nele quinta.... sobre a assepsia to fazendo merda, tava utilizando soro, hoje peguei alcool industrial no trampo é 90% vou usar ele agr em diante...

 

Boa noite, uffa ontem fiz bolsas de gelo takei no lokal e tomei anti-inflamatorio, melhoro legal durante o dia n fiko vermelho e dor diminuiu muito, porem agr a noite esta fikando um pouco vermelho, deve estar acabando o efeito do anti-inflamatorio ke tomo de 12 em 12 horas, vo tomar outro agr e fazer mais uma compressa, mais esta bem melhor que ontem e a dor quase nem há, só esta tudo duro no local, sobre a aplicação vou pular esta de segunda e fazer só a de quianta esta semana, ate la creio que ja vai estar bem melhor, hoje n tive febre,nem dor de cabeça e o treino rendeu paks, só n fiz perna por receio de afetar algo, almentei o peso estou com 73.8 kg, a libido ta absurda estou tendo ereções direto e que duram mais de 30 minutos o.O, ta foda no trabalho KKKKKKKKKK. Vou tomar o remedio de novo amanha de manha e de noite ai quinta nao tomo, e a noite se tiver melhor vo mete dura e deca...

 

Cara tu tem que usar o alcool 70%, cara compra algodão manow, vc ta usando soro? putz... e ainda reclama pq esta inflamando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...