Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Deca


joao mariav

Post Destacado

TO ligado comprei o alcool certo agr.

 

Ai hoje bem melhor, vo tomar o ultimo anti-inflamatorio agr . Treino do kapeta hoje, peso 74,2 KG e subindo haha, amanha vo mete a deca e dura, vo tira umas foto tbm, sei la visivelmente senti uma diferença só no braço , mais 3,2 kg ja na terceira semana ta bao se mante essa media ao todo almento uns 9 kg, amanha vo kebra minha dieta pois cabo meu peito de frango e só vi agr de noite ai ta chovendo nem vo la no mercado agr kkkkkkkk, colateral nenhum hoje .Só fikei pensando quando eu faço a sucção com a a seringa para ver se vem sangue se não vem sangue , vem um pouco de ar ai eu aplico, esse ''AR'' posto no musculo tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


TO ligado comprei o alcool certo agr.

 

Ai hoje bem melhor, vo tomar o ultimo anti-inflamatorio agr . Treino do kapeta hoje, peso 74,2 KG e subindo haha, amanha vo mete a deca e dura, vo tira umas foto tbm, sei la visivelmente senti uma diferença só no braço , mais 3,2 kg ja na terceira semana ta bao se mante essa media ao todo almento uns 9 kg, amanha vo kebra minha dieta pois cabo meu peito de frango e só vi agr de noite ai ta chovendo nem vo la no mercado agr kkkkkkkk, colateral nenhum hoje .Só fikei pensando quando eu faço a sucção com a a seringa para ver se vem sangue se não vem sangue , vem um pouco de ar ai eu aplico, esse ''AR'' posto no musculo tem algum problema?

 

Tem problema não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew, n deu de posta onti, sofri um acidente de moto haha, nada muito grave mais n deu de treinar cheguei em casa tarde paks, fiz a aplicação onti ate agr tudo certo fui me pesa hoje 73,5kg =/ , sei la oke deu fikei um dia sem treinar  mais amanha vo treinar agr deu de sair fimd bora 80 kg nessa porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew, agr sim to com 74,3 kg, acabei de realizar a aplicação, botei só 0,5 ml de deca junto com a dura , para quinta n aplicar só dura, vamo ver se assim n inflama, fiz a aplicação no lado direito o mesmo q fiz quinta pois o lado esquerdo ainda tem uns caroço, pessoal no trampo começo a nota ja , ja tinha nego perguntando oke eu to tomando, haha! To batendo umas fotos , sexta ja posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew, to fechando a 4º semana, esta vai ser amis curta devido a bosta do feriado fikar 3 dia a fio sem treinar, sexta-sabado e domingo, mas vamo q vamo... hoje n aguentei tirei as medidas KKKKKKKKK vo altera o topico inicial e botar la como fiko dão uma olhada o.O =D! Faz 2 dias que estou dormindo mal paks, n sei qual motivo, hoje durante todo o dia senti dores na região direita inferior do abdomen, pelo q pesquisei ali é o figado, achei estranhu pq estas drogas n eram pra afetar tanto ali sei la nunca tinha ciclado antes, mas nada que atrapalhe , estão bem frakas, mas as sinto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve , salve marombada to vivo ainda, skoaksaokspoa, me pesei hoje 75,5 kg detalhe n comi nenhum chocolate ow besteira no feriado, treinei sexta e sabado e dieta quase 100%, como fiz a aplicação sexta agr só amanha de novo , a merda é q to sem dura, fui pegar esse sabado e meu clg ta sem fui atrais hoje de uns 4 cara aki na cidade e n consegui, se pa amanha vo da um jeito, nem q tenha q mete nacional se bem q acho q n tem problema só ke n keria pra n misturar, mas se n tiver outro jeito fora isso td de boa, bora 76 essa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve , salve marombada to vivo ainda, skoaksaokspoa, me pesei hoje 75,5 kg detalhe n comi nenhum chocolate ow besteira no feriado, treinei sexta e sabado e dieta quase 100%, como fiz a aplicação sexta agr só amanha de novo , a merda é q to sem dura, fui pegar esse sabado e meu clg ta sem fui atrais hoje de uns 4 cara aki na cidade e n consegui, se pa amanha vo da um jeito, nem q tenha q mete nacional se bem q acho q n tem problema só ke n keria pra n misturar, mas se n tiver outro jeito fora isso td de boa, bora 76 essa semana!

 

Por isso é importante começar o ciclo com todas as drogas em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...