Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

gh + insulina + muita comida sim

 

agora, igf-1 sozinho nao precisa do resto pra dilatar abd

 

nao existe igf-1 no Brasil,tem que comprar de fora

Po eu fico pensando como o Correa consegue essas paradas, por que o abdomen dele é muitooo dilatado. E aqui a receita federal não é tranquila quanto a isso...

Eu sei que ele faz o final da preparação nos EUA, mas mesmo assim...é 1-2 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 5 meses depois...

abdomen dilatado é uma bosta

eu ja tenho um pouco, imagina se usar essas porras

porra eu tbem, uma merda isso, consequências de ter sido um gordo safado ? ou é genético isso mesmo ?

 

Meus abs estão começando a dar as caras e ACHO que não são lá mto bonitos/simetricos e etc...

prometi pra mim mesmo que se secar e nao ficar mto legal, vou voltar a ser gordo e viver dos prazeres culinários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra eu tbem, uma merda isso, consequências de ter sido um gordo safado ? ou é genético isso mesmo ?

 

Meus abs estão começando a dar as caras e ACHO que não são lá mto bonitos/simetricos e etc...

prometi pra mim mesmo que se secar e nao ficar mto legal, vou voltar a ser gordo e viver dos prazeres culinários.

Cara, se você pensa em desistir por causa da "beleza do abdômen" é melhor você já desistir, pois então não é vida para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...