Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Excelente o tópico. Já li o conteúdo do GH 15, realmente o cara fala muita coisa direcionado para profissionais. 

Estou no início de um ciclo de propionato, passei longe da trembolona por ter histórico familiar de câncer de próstata (pai). Diversos amigos utilizaram trembo com o mesmo relato do amigo Vallyris, e usaram a mesma palavra. O cara vira um ermitão e atrapalha bastante a parte sexual.

Vamos trocando idéias galera.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... só soltar o que querem saber que vamos trocando informações... não precisa deixar a bíblia morrer pq o Vall não consegue mais aparecer no fórum... infelizmente!!!

 

Felipebrasil, colateral de trembo varia muito... eu não enho problema nenhum com ela... nem o Az_rio... a qualidade tmb influencia muito... como só uso GB, e o produto é top, logo só tenho coisas boas a falar!!!

 

Maze... o que ele quis dizer que se vc só quer ficar bonitinho, seu lugar não é no Bodybuilding... aqui a galera treina e faz dieta por amor ao esporte e ao estilo de vida, e não pra ficar bonitinho... (SALVO ALGUNS QUE BRILHAM NO ESCURO) KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...