Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Tbm assino embaixo

 

Apoio, se isso não funcionar eu subo de tanga num carro alegorico de parada gay,

 

alem de ser um ciclo extremamente bem elaborado para ganhos solidos e longo é uma coisa que não vai dar quase nada de colateral. não vai foder o figado e vai te dar um up na saúde de quebra! e nada de insulina no meio dissom estamos falando de fitness não freak!

Bem lembrado. Isso mesmo.

O taerone já deve ta matutando na cabeça dele. "Usar ou nao usar, eis a questão!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi, ou é ou nao é. Como assim quase?

Tem como voce postar a foto do seu shape ? 5% é foda. Mesmo com pouco volume, ter 5% é dificílimo.

Quando possivel posto sim. Só entro aqui quando to no trabalho, raramente tenho tempo em casa. Quando entrar vai foto sim, claro! 

Realmente é ou nao é hahahaha, mas aqui é cidade pequena, raramente tem evento ou tem alguma revista. É meio que um segundo trabalho, uma coisa informal, eu trabalho mesmo com carteira é em outra area. Não vivo disso, mas da pra tirar um pouco a mais quando me querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando possivel posto sim. Só entro aqui quando to no trabalho, raramente tenho tempo em casa. Quando entrar vai foto sim, claro! 

Realmente é ou nao é hahahaha, mas aqui é cidade pequena, raramente tem evento ou tem alguma revista. É meio que um segundo trabalho, uma coisa informal, eu trabalho mesmo com carteira é em outra area. Não vivo disso, mas da pra tirar um pouco a mais quando me querem.

 

Pô Galera, as vezes o Micael é GogoBoy e não quer falar aki

 

huahuahauhauhaauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...