Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Como você ja havia dito pra mim em outro post, fala aí do Halotestin, é um esteroide que poucos falam, poucos ousam usar tambem. É pra principiantes ne, mas informação é sempre legal e seus textos são bem instrutivos. Alem do que devemos lembrar que é uma droga perigosa, Munzer que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Halotestim e principiantes nem é algo comentável... eu não tenho gabarito p falar de halotestim, tudo que eu sei são pesquisas e tal, eu pretendo usar ainda esse ano mas ainda nada!

Complicado deve ser pra conseguir uma quantidade consideravel dessa droga. E o figado tambem agradece por uma proteção hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauahuahauhauahuahauahuahuahuahauh no coments

ow daniel mas tu ja sobe nos trios eletricos ai em salvador cantando o rebolation ne? kkk

 

mas voltando, fico receoso com a trembo mesmo, ficar mandando as proteções e afins junto

embora o ciclinho ai parece bem suave

cara, tudo depende das doses e da estrutura...

 

vamos lá, imagine que vc tem problemas com acne e por isso ciclar é complicado, mas vc quer aquele shape maneiro.

 

passo 1, fazer exames para saber como anda o figado

 

2 considerar utilizar 1ui de gh por 3 meses, são apenas 30 uis, não sai caro, basta pegar da bergamo.

usar iso em doses baixas já que o gh por si só vai ajudar muito nas espinhas (eu noto absurdamente a diferença on-off gh nas espinhas)

 

e vem o combo

 

enantato 1x semana, trembo a cada 3 dias (sim eu falei 3 e não 2) e masteron 2x por dia.

 

no fim de 2 meses e meio vc descontinua o combo e mantem o gh.

 

não é dificil, não é pesado, não vai fazer um mal e honestamente nessas dosagens e durante este tempo vc n precisa de nenhuma proteção por causa da trembo.

 

ao fim do combo vc pode usar um diuretico juntamente com o gh, mas em doses bem low e de preferencia acompanhando um cloreto de potassio dsdn.

 

vc vai estar um pouco grande, muito definido e com uma pele perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vaval como ja falei contigo vo ficar meio off esse ano pra recuperar o figão, ate novembro mais ou menos

tvz ate comece um gh nesse meio tempo de leve

ai ja com um estoquinho de iso vo mandar junto né, seria como se eu tivesse usando um esteroide oral

eu ja usei iso alguimas vezes, varios meses, doses altas e sempre foi de boa. 2 meses com ela ia ser de boa, ate pq a maioria dessas drogas ai nem são muito hepatoxicas.

 

é de se pensar viu kkk se nao tiver q ficar mandando e hcg acho q ja é meu ciclo de novembro kkk foda ´[e so esse enan ai

testo sao os q mais fode em espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...