Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

auhauahuahauhauahuahauahuahuahuahauh no coments

cara, tudo depende das doses e da estrutura...

 

vamos lá, imagine que vc tem problemas com acne e por isso ciclar é complicado, mas vc quer aquele shape maneiro.

 

passo 1, fazer exames para saber como anda o figado

 

2 considerar utilizar 1ui de gh por 3 meses, são apenas 30 uis, não sai caro, basta pegar da bergamo.

usar iso em doses baixas já que o gh por si só vai ajudar muito nas espinhas (eu noto absurdamente a diferença on-off gh nas espinhas)

 

e vem o combo

 

enantato 1x semana, trembo a cada 3 dias (sim eu falei 3 e não 2) e masteron 2x por dia.

 

no fim de 2 meses e meio vc descontinua o combo e mantem o gh.

 

não é dificil, não é pesado, não vai fazer um mal e honestamente nessas dosagens e durante este tempo vc n precisa de nenhuma proteção por causa da trembo.

 

ao fim do combo vc pode usar um diuretico juntamente com o gh, mas em doses bem low e de preferencia acompanhando um cloreto de potassio dsdn.

 

vc vai estar um pouco grande, muito definido e com uma pele perfeita.

Levando em conta q vc está sugerindo um ciclo de boa como seria a estrutura das dosagens? Sei que tem q respeitar a individualidade de cada um e que não da pra fazer uma receita de bolo mas qual seria na sua opinião?

 

Geral ficou interessado rsrsrrsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


auhauahuahauhauahuahauahuahuahuahauh no coments

cara, tudo depende das doses e da estrutura...

 

vamos lá, imagine que vc tem problemas com acne e por isso ciclar é complicado, mas vc quer aquele shape maneiro.

 

passo 1, fazer exames para saber como anda o figado

 

2 considerar utilizar 1ui de gh por 3 meses, são apenas 30 uis, não sai caro, basta pegar da bergamo.

usar iso em doses baixas já que o gh por si só vai ajudar muito nas espinhas (eu noto absurdamente a diferença on-off gh nas espinhas)

 

e vem o combo

 

enantato 1x semana, trembo a cada 3 dias (sim eu falei 3 e não 2) e masteron 2x por dia.

 

no fim de 2 meses e meio vc descontinua o combo e mantem o gh.

 

não é dificil, não é pesado, não vai fazer um mal e honestamente nessas dosagens e durante este tempo vc n precisa de nenhuma proteção por causa da trembo.

 

ao fim do combo vc pode usar um diuretico juntamente com o gh, mas em doses bem low e de preferencia acompanhando um cloreto de potassio dsdn.

 

vc vai estar um pouco grande, muito definido e com uma pele perfeita.

Pronto, resumiu tudo em pequenas palavras. Ciclo perfeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sintonia de GH+masteron(de origem né... hehehehe)+Trembolona

Se nao ficar fitness, já sabem...rs!

Vou ate postar a foto da minha panturrilha como que ela ta. E é por que eu ainda nao adicionei a Masteron. (Imaginem como vai ficar).

haha posta ae quero ver

to precisando crescer a minha tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha posta ae quero ver

to precisando crescer a minha tb

Diferente do Val, eu sou mais fitness, que freak!

Vou postar, to tentando passar a foto do dropbox pro Mac, ta meio ruim.

 

Essa semana chega a Masteron (ui...), O engraçado é que ele vem em embalagem branco (wtf?). Obvio que vou mandar pro laboratório analisar a substancia que tem dentro. (Lembro uma vez que comprei winstrol, e era "leite de rosas", enfim... seguro morreu de velho).

1 lote da USP, outro lote de uma da Thailand.

 

Val, vi teu video sobre o armazenamento. o CJC você deixa a que temperatura? Tudo naquele mesmo pote?

Já vi gente relatando que o CJC tem que ficar isolado, como o IGF, aprova de sol, e de umidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do Val, eu sou mais fitness, que freak!

Vou postar, to tentando passar a foto do dropbox pro Mac, ta meio ruim.

 

Essa semana chega a Masteron (ui...), O engraçado é que ele vem em embalagem branco (wtf?). Obvio que vou mandar pro laboratório analisar a substancia que tem dentro. (Lembro uma vez que comprei winstrol, e era "leite de rosas", enfim... seguro morreu de velho).

1 lote da USP, outro lote de uma da Thailand.

 

Val, vi teu video sobre o armazenamento. o CJC você deixa a que temperatura? Tudo naquele mesmo pote?

Já vi gente relatando que o CJC tem que ficar isolado, como o IGF, aprova de sol, e de umidade.

O LOKJO Q MEDO KKK

leite de rosas?

queria ter essa possibilidade de mandar analisar tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LOKJO Q MEDO KKK

leite de rosas?

queria ter essa possibilidade de mandar analisar tb

 

Manda pra mim, que eu mando pro laboratorio, ele inclusive diz todas as substancias existentes, desde carbono, até a própria testosterona em si. Agora, ele pegam uma quantidade baixa, tipo uns 10% do produto, pra analisar, mas enfim, acho que mesmo assim ainda vale a pena.

Se você tem duvida da procedência, com certeza vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do Val, eu sou mais fitness, que freak!

Vou postar, to tentando passar a foto do dropbox pro Mac, ta meio ruim.

 

Essa semana chega a Masteron (ui...), O engraçado é que ele vem em embalagem branco (wtf?). Obvio que vou mandar pro laboratório analisar a substancia que tem dentro. (Lembro uma vez que comprei winstrol, e era "leite de rosas", enfim... seguro morreu de velho).

1 lote da USP, outro lote de uma da Thailand.

 

Val, vi teu video sobre o armazenamento. o CJC você deixa a que temperatura? Tudo naquele mesmo pote?

Já vi gente relatando que o CJC tem que ficar isolado, como o IGF, aprova de sol, e de umidade.

 

pelo menos usou parar passar no rosto né ? hahah

que droga cara, tem fulero em todo lugar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...