Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Quando possivel posto sim. Só entro aqui quando to no trabalho, raramente tenho tempo em casa. Quando entrar vai foto sim, claro! 

Realmente é ou nao é hahahaha, mas aqui é cidade pequena, raramente tem evento ou tem alguma revista. É meio que um segundo trabalho, uma coisa informal, eu trabalho mesmo com carteira é em outra area. Não vivo disso, mas da pra tirar um pouco a mais quando me querem.

Por favor, posta a foto ai para seguirem o exemplo de como não ser, foto pro jornalzinho do da verduraria da esquina não é ser modelo. não sai fazendo besteira, muito menos da o exemplo aqui, ja tem mto nego fudido, nao vamos ter mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, posta a foto ai para seguirem o exemplo de como não ser, foto pro jornalzinho do da verduraria da esquina não é ser modelo. não sai fazendo besteira, muito menos da o exemplo aqui, ja tem mto nego fudido, nao vamos ter mais um.

 

Não entendi nada. Pra começar eu nao ofendi e nem fui arrogante com ninguem. Ja ate achei legal um outro topico que voce criou. Acho que aqui todos podem falar o que quiserem. Ser uma pessoa sem educação e baixa ja é outra coisa. Uma foto de "como nao ser" pra mim parece inveja, mas nao vou me estender em assuntos assim nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, posta a foto ai para seguirem o exemplo de como não ser, foto pro jornalzinho do da verduraria da esquina não é ser modelo. não sai fazendo besteira, muito menos da o exemplo aqui, ja tem mto nego fudido, nao vamos ter mais um.

ADE? Oleo mineral? Presta atenção cara. Vim pra ca na boa, sempre acompanhei o forum. Fica na sua ai, se nao gostou pelo menos não xinga. Eu nao to aqui pra ser melhor que ninguem, mas tento ajudar no que é possivel. Sabe sua opiniao? Guarda ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...