Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


po mano eu aqueci um propionato aki meu pq eele criistalizor no fundo fico parecendo um sal no fundo ai aqueci no microondas ai ta de boa novamente i aew posso aplica ou nao?

 no seu lugar eu não aplicaria.

 

o principio que o microondas usa para esquentar as coisas pode por a droga a perder ou gerar metabolitos toxicos.

 

 

o processo para esquentar é ou na mão pura rotacionando ela até que a mão esquente, ou usando um isqueiro diretamente na ampola por no maximo 20 segundos e depois rotacionar e esperar ficar a uma temperatura de mais ou menos 30 graus, ou aquecer no microondas uma BOLSA TERMICA DE Gel e por em cima durante 5 minutos. quaisquer outros processos eu desaconselho. é valido tbm dar manho maria numa panela com água morna, nunca fervendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais aqueceria no micro.

Muito menos no esqueiro.

 

Agora banho maria como o Vallyris disse, acho que é o melhor método. Em agua morna.

 

Obs: Sou químico industrial formado.

O processo da chama diretamente na ampola pode causar desidratação das moléculas mesmo que por pouco tempo de contato, causando assim alteração na sua formula. Calor gera agitação dos elétrons, e sabem o que isso pode causar né? Elétrons mudando de orbital constantemente, liberando energia e alterando seu comportamento.

 

No microondas é ainda pior, pois a função da radiação deste aparelho, ataca diretamente as moléculas de água, "excitando" assim a água, fazendo liberar energia em forma de calor. Logo estará desidratando o H2O da sua linda substancia encontrada na ampola. Podendo causar assim diversos problemas como concentração da substancia, alteração da molécula e etc.

 

Existem substâncias que são muito sensíveis ao calor, outras que se adequam mais a baixas temperaturas.

 

@edit

No caso do seu propionato, eu não sei quais são as condições dessa substancia no meio ambiente e tambem sua estabilidade. Se ele suportar altas temperaturas, podem considerar a informação da chama do esqueiro como uma forma boa para ser usada e desconsiderar o que eu falei a respeito. hahaha

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vlw galera mais essas bagaça nao e feito a altas temperatura ne? foda mano porrra tenho sorte nao vei ta com o carai nao q um dia do uma dentro porra!

 

sem conta q apliquei essa porra tipo tava meio querendo cristalizar mais eu nao tava ligado nisso pesquisei e vi ai apliquei mesmo asim meio cristalizado no vaso perna ta doendo pakas mais hoje deu uma melhorada

 

 

esses uder da vida  e tenso essas porra e melhor usa veterinaria mesmo 

 

i aew  no caso e melhor nao usa ne :( sendo q ele ta ate melhoro a fisonomia ta ate mais fino o liquido bem melhor

 

 

eu deixei por 4 mintos no microndas com 2 pratos  tampado a ampola ao tirei prami tinha ficado de boa ne mais pelo jeito fudeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mano q so curto anabolizante oral essa porrra alem docara fica sefurando ainda tem essa bagaça pior q a porrra da minha esposa nnem pra ajuda o cara aplica serve

 

 

eu apliqei no vaso tipo fui  meio forçado a agulha o liquido tava muiito grosso mais foi de boa nao voto nem 1 tico de saigue nem doendo fico  quando foi no outro dia tava sem conseguir andar

 

 

essa semana nem perna vo malhar mais ta melhorando tenho medo de fica parecendo com ade nao fica nao ne vei foi so1 ml axo q nao da nada  nao ne

 

eu to tomando doflex 12 em 12 horas e fasendo massagem com um gel aki deu uma boa melhorada 

 

nao ta vermelho nao ta nada ta normal mais ta doendo quando drobo a perna foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais aqueceria no micro.

Muito menos no esqueiro.

 

Agora banho maria como o Vallyris disse, acho que é o melhor método. Em agua morna.

 

Obs: Sou químico industrial formado.

O processo da chama diretamente na ampola pode causar desidratação das moléculas mesmo que por pouco tempo de contato, causando assim alteração na sua formula. Calor gera agitação dos elétrons, e sabem o que isso pode causar né? Elétrons mudando de orbital constantemente, liberando energia e alterando seu comportamento.

 

No microondas é ainda pior, pois a função da radiação deste aparelho, ataca diretamente as moléculas de água, "excitando" assim a água, fazendo liberar energia em forma de calor. Logo estará desidratando o H2O da sua linda substancia encontrada na ampola. Podendo causar assim diversos problemas como concentração da substancia, alteração da molécula e etc.

 

Existem substâncias que são muito sensíveis ao calor, outras que se adequam mais a baixas temperaturas.

 

@edit

No caso do seu propionato, eu não sei quais são as condições dessa substancia no meio ambiente e tambem sua estabilidade. Se ele suportar altas temperaturas, podem considerar a informação da chama do esqueiro como uma forma boa para ser usada e desconsiderar o que eu falei a respeito. hahaha

 

Abs

toda testo tem ponto de fusão bem alto, o lance do esqueiro é uma boa, tanto para testo, deca, bold, mast... essas são drogas que aguentam altas temperaturas, claro que isso vai depender muito dos óleos utilizados como veiculo, dai o fato de óleo de amendoim ser no minimo base para testo.

 

já a trembolona não aguenta altas temperaturas, se vc passar ela de 50 graus já degrada, portanto nunca esquente ela... mas trembo normalmente tem baixa viscosidade

 

mto boa sua profissão.

 

apesar de tudo eu sei fazer meus proprios esteroides, oq me faz não ir em frente é o investimento alto em material que seria necessário, dai o motivo de eu ter desistido

 

beckers, unidades filtrantes, membranas filtrantes, bastões vitreos, balança de precisão, termostato, termometro interno, autoclave, alcool benzilico, benzoato de benzila, e mais um monte de coisas que n consigo me recordar, só posso dizer que mesmo que vc tenha alguns dos acima citados sai caro, isso e vc tem que levar em consideração todo processo de higiene que é necessário, isso tbm encarece a produção, no minimo alcool 96% gl pra fazer ascepcia dos locais ou mesmo eter. Sendo assim mesmo pra quem sabe é um processo dispendioso e muito trabalhoso alem de requerer um nível de higiene elevadissimo.

 

 

 

por isso mano q so curto anabolizante oral essa porrra alem docara fica sefurando ainda tem essa bagaça pior q a porrra da minha esposa nnem pra ajuda o cara aplica serve

 

 

eu apliqei no vaso tipo fui  meio forçado a agulha o liquido tava muiito grosso mais foi de boa nao voto nem 1 tico de saigue nem doendo fico  quando foi no outro dia tava sem conseguir andar

 

 

essa semana nem perna vo malhar mais ta melhorando tenho medo de fica parecendo com ade nao fica nao ne vei foi so1 ml axo q nao da nada  nao ne

 

eu to tomando doflex 12 em 12 horas e fasendo massagem com um gel aki deu uma boa melhorada 

 

nao ta vermelho nao ta nada ta normal mais ta doendo quando drobo a perna foda!

kra, relaxa e esquece essa ai, já foi.

 

quando uma droga tá cristalizada e vc aquece ela sai a cristalização, mas isso só demonstra que o escipiente não está suportando o ponto de solubilidade dela, então obviamente quando vc por no musculo ela vai cristalizar novamente pq o solvente é o primeiro a ser absorvido... então fica o ester cristalizado no musculo e isto é doloroso. por isso stano doi, é suspensão aquosa e a água rapidamente absorvida deixa o produto lá em cristais para serem absorvidos e isso doi. Doi mas passa então relaxa ai que é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda testo tem ponto de fusão bem alto, o lance do esqueiro é uma boa, tanto para testo, deca, bold, mast... essas são drogas que aguentam altas temperaturas, claro que isso vai depender muito dos óleos utilizados como veiculo, dai o fato de óleo de amendoim ser no minimo base para testo.

 

já a trembolona não aguenta altas temperaturas, se vc passar ela de 50 graus já degrada, portanto nunca esquente ela... mas trembo normalmente tem baixa viscosidade

 

mto boa sua profissão.

 

apesar de tudo eu sei fazer meus proprios esteroides, oq me faz não ir em frente é o investimento alto em material que seria necessário, dai o motivo de eu ter desistido

 

beckers, unidades filtrantes, membranas filtrantes, bastões vitreos, balança de precisão, termostato, termometro interno, autoclave, alcool benzilico, benzoato de benzila, e mais um monte de coisas que n consigo me recordar, só posso dizer que mesmo que vc tenha alguns dos acima citados sai caro, isso e vc tem que levar em consideração todo processo de higiene que é necessário, isso tbm encarece a produção, no minimo alcool 96% gl pra fazer ascepcia dos locais ou mesmo eter. Sendo assim mesmo pra quem sabe é um processo dispendioso e muito trabalhoso alem de requerer um nível de higiene elevadissimo.

 

 

 

kra, relaxa e esquece essa ai, já foi.

 

quando uma droga tá cristalizada e vc aquece ela sai a cristalização, mas isso só demonstra que o escipiente não está suportando o ponto de solubilidade dela, então obviamente quando vc por no musculo ela vai cristalizar novamente pq o solvente é o primeiro a ser absorvido... então fica o ester cristalizado no musculo e isto é doloroso. por isso stano doi, é suspensão aquosa e a água rapidamente absorvida deixa o produto lá em cristais para serem absorvidos e isso doi. Doi mas passa então relaxa ai que é natural.

 

Pois é mano.

Trampo em laboratório e já quebrei alguns bequeres aqui. E o material que compõe essas porcarias é realmente caro.

Nunca fui afundo pra sintetizar essas substancias e também nem quero pensar em pesquisar. A não ser que alguém me banque um laboratório clandestino e as matérias primas. Huhauhauhauhahu

 

Um lab. vai muito mais além desses componentes ai que voce citou. Existem outros aparelhos como estufas, agitadores magnéticos e mecânicos, destiladores, viscosímetros, phmetros, eletrodos, termodensímetros, capelas, aparelhos cromatográficos e afins, que se juntar tudo em questão de custo, o que eu ganhei em $$ na minha vida toda, nao paga tudo isso ai. Hahahaha

 

Como são labs clandestinos, lógicamente que se poupam de ter um padrão de qualidade. Assim sendo, um produto pode sair bom, o outro ruim e assim por diante.

No caso empresas como Pfizer e outras, possuem padrão de qualidade ISO9000 e outros que costumam gastar ainda mais com laboratoristas e outros equipamentos para testar o produto final e adequa-los a uma qualidade padrão.

 

 

É foda. Haja grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...