Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Jamais aqueceria no micro.

Muito menos no esqueiro.

 

Agora banho maria como o Vallyris disse, acho que é o melhor método. Em agua morna.

 

Obs: Sou químico industrial formado.

O processo da chama diretamente na ampola pode causar desidratação das moléculas mesmo que por pouco tempo de contato, causando assim alteração na sua formula. Calor gera agitação dos elétrons, e sabem o que isso pode causar né? Elétrons mudando de orbital constantemente, liberando energia e alterando seu comportamento.

 

No microondas é ainda pior, pois a função da radiação deste aparelho, ataca diretamente as moléculas de água, "excitando" assim a água, fazendo liberar energia em forma de calor. Logo estará desidratando o H2O da sua linda substancia encontrada na ampola. Podendo causar assim diversos problemas como concentração da substancia, alteração da molécula e etc.

 

Existem substâncias que são muito sensíveis ao calor, outras que se adequam mais a baixas temperaturas.

 

@edit

No caso do seu propionato, eu não sei quais são as condições dessa substancia no meio ambiente e tambem sua estabilidade. Se ele suportar altas temperaturas, podem considerar a informação da chama do esqueiro como uma forma boa para ser usada e desconsiderar o que eu falei a respeito. hahaha

 

Abs

Quimico Industrial? Fez na Unicamp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, eu tenho formação em design grafico e gestão comercial, essas são as graduações.

 

cursos especificos:

 

biologia molecular;

entomologia forense;

paraentomologia;

fisionomia;

zoologia de vertebrados e invertebrados.

 

em teoria alguns desses cursos servem como pós, mas como eu fiz como monitor não me agregam nada como titulo, já que o meu conhecimento para monitoria destes cursos veio do convivio com minha esposa que é phd em biologia molecular e por necessidade de ajuda ela acabou me pedindo que a acompanhasse, foram longos anos de estudo mas aqui estamos nós né! eu nunca pensei que eles fossem me servir tanto heheeheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smile.png

 

Boa dani, vc me entende que discrição é importante né? eu n ia sair falando que vc ia ciclar no forum, essa atitude tinha que vir de vc! aliás uma bela atitude com um ciclo magnifico pra deixar muito marmanjo barbado de queixo caido e morrendo de vontade de ciclar o mesmo que vc hehehehehehehe.

 

 

não esquece de por o link aqui no tópico viu!

 

Tópico aberto!

wink.png

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/101994-ciclo-da-dani%C2%B2-%E2%80%93-bold-masteron-stano/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...