Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

claro filho. comprei 2mil uis de uma porra que n funcionava na minha caneta, ai quando fui ver a minha caneta só vende o refil de 5000uis e custa 100 reais, e eu já nervoso por ter perdido o horário de aplicação né, dei uma estressada e fiquei com 12mil uis de insulina pagando por 2mil uis...

 

insulina n precisa de receita, a mulher me disse na farmacia popular o senhor leva receita e paga menos, eu disse ô minha filha minha loja é aqui do lado, eu n tenho tempo nem p me coçar, tu acha que eu vou no médico pegar receita p uma coisa que eu vou tomar a vida toda? se eu for no médico pego logo a insulina do sus que é de graça... mas como eu n tenho tempo e a minha acabou...

 

e ai ja viu né, tem que contar história.

 

kra eu sei que tô a 2 dias do fim da primeira semana e jã são 4kg

, unica coisa chata é que insulina dá uma preguiça dos infernos! mas volumiza demaissssssss já to bem melhor, mas o bf low perdeu-se né!!!

Insulina é magica. Você acha que é impossível, até usar ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mas o bf low perdeu-se né!!!

Obvil ne??

 

Uma simples lida em artigos sobre funcionamento endocrino, dao e mostram o porque que a insulina vai claro ajudar no acumulo de gordura pelas celulas do tecido adiposo.

 

Falar e saber que faz, e nao saber explicar o porque fisiologico dos fatos, eh um pratico e comum erro de iniciante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mestre, vou desconsiderar esse seu comentário.

 

afinal de contas obviamente eu tenho experiencia com insulina e esse n é o primeiro ciclo que eu uso ela, este só é um ciclo onde eu encaixei muito bem ela pra falar a verdade eu perdi bf mas ainda assim não chegou aos 8%...

 

que por muitos é considerado baixo, mas meu ideal é de 7% pra 5% então estou na faixa ainda... de qualquer forma usarei gh por um longo tempo e essa historia de bf vai virar conto de fadas!

 

não expliquei o motivo fisiologico do bf pq não vi necessidade, aqui não é a biblia do gh15  e sim uma biblia para iniciantes se guiarem por um caminho tortuoso e dificil, as vezes uma mão pode ajudar muito, e não falo de teorias até pq eu tenho pós em fisiologia... mas n vou entrar no merito do assunto pq realmente não me propus nem me proponho aqui na biblia a isto, tento passar a informação de forma que qualquer leigo possa entender e eu nunca aconselhei ninguem no forum a usar insulina pois eu sei dos perigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mv é a meia-vida, é quando a droga está com concentração em 50% da concentração inicial dela po.
Digamos que se a meia vida da trembo for 2 dias, em 48h eu estarei com 50mg de trembo no corpo ainda, se aplicar 100mg.

 

Se aplicar 100mg de novo, vai pra 150mg a concentração, mais 48h estarei com 75mg, aplicando 100mg, vai ser 175mg no total, e assim vai até chegar numa concentração constante( ou quase constante, pois aplicando de 2 em 2 dias será dificil manter constante né rsrs)

 

Agora o pico plásmatico eu já não sei, vai depender muito do local que aplica, o tempo que cada pessoa demora pra absorver todo o éster, acredito eu que em umas 6horas éster curto já ta no pico, uns 2-3 dias os longos, e solução aquosa é mais rápido que éster curto.
Acredito que seja + - assim:
Intravenoso > aquoso intramuscular > éster curto > éster longo

lembrando que oral tem mais perda né..
Por isso as drogas de meia-vida maior tendem a acumular mais no corpo pois quando aplicamos ainda tem muita droga circulante e ocorre o efeito de saturação.

Temos também o steady state ( acho que é isso), que é o tempo necessário pro corpo atingir uma concentração constante da droga, mas não usam muito esse termo pra anabols.. Mas é por isso que usam antibioticos por exemplo dividido ao longo do dia, e não só 1 dose cavalar 1x ao dia, pois usando 3-4x ao dia chega mais rápido a concentração constante no corpo.

Postei isso no meu relato, pessoal achou interessante, então colei aqui na bíblia..
Pra complementar um pouco de química sobre Meia-vida:
Os esteroides não tem esse nome porque alguém achou bonitinho, o nome vem de éster!
O que seria um éster? Basicamente, um composto é esterificado quando adicionamos uma cadeia carbonica na sua estrutura, é feito isso como modo de aumentar a meia-vida dessa substância no nosso corpo.
A testosterona por exemplo sem éster tem uma vida ÚTIL de 6-8horas no nosso sangue, ou seja, nosso corpo tem que tá sempre produzindo e liberando testosterona pra podermos manter nosso nível sanguíneo bom. Tem alguns hormônios que duram mínutos, como a adrenalina..
Dai veio a idéia de adicionar cadeias carbonicas pra aumentar essa vida útil, o problema que isso trás algumas mudanças na estrutura e efeitos.
Quanto maior a cadeia maior a meia vida e maior a quantidade de liquido no corpo é preciso pra segurar essas cadeias. Isso explica porque da deca reter mesmo sem aromatizar demais.
Vemos também que quanto maior e mais pesado é o éster, mais lenta é a absorção e mais lento é o efeito.
Cada carbono adicionado aumenta EM MEDIA 24h de meia vida, pois é considerado o tempo de decaimento dos carbonos..
O nome dos ésteres também não surgiram atoa, porque acharam bonitinho. Esse prefixo vem da quimica, mesma que usam pra cadeias carbonicas de petróleo por exemplo:
Metano, etano, propano, butano, pentano, hexano, heptano etc etc..
Então quando conhecemos o nome já podemos saber muito sobre a droga..
propionato por exemplo, é um ester com 3 carbonos..
Enantato, 9 carbonos
Decanoato, 10 carbonos
Undecilanato, 11 carbonos..
E por aí vai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol

 

acetato é um ester do ácido acético, que tem como formula CH3COO- (podendo ser chamado TAMBEM de ETANOATO [nao confundam com enantato..rs] também, pois em sua nomenclatura, temos dois carbonos) - Como o carlos disse, 2 carbonos, mv = 48 horas. dentro da media.

 

logo ele é um sal, que necessita se ligar a outra estrutura, pois quimicamente falando, CH3COO-, necessita de uma ligação para formar sua estrutura. entao, sua meia vida vai depender da substancia final. (a que irá se ligar a este acetato)

 

Pra quem nao sabe, a "trembolona" é denominada como CETONA pois sua molecula tem um carbono ligado em dupla ligação com um oxigenio livre.

 

e pra quem nao sabe tambem, a trembolona é uma molecula GRANDE... que nao faz sentido dizer que ela vai ter uma meia vida grande. O que faz ela ter uma meia vida pequena é seu ester (acetato).

 

post-108792-0-62159100-1371065956.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol

 

acetato é um ester do ácido acético, que tem como formula CH3COO- (podendo ser chamado TAMBEM de ETANOATO [nao confundam com enantato..rs] também, pois em sua nomenclatura, temos dois carbonos) - Como o carlos disse, 2 carbonos, mv = 48 horas. dentro da media.

 

logo ele é um sal, que necessita se ligar a outra estrutura, pois quimicamente falando, CH3COO-, necessita de uma ligação para formar sua estrutura. entao, sua meia vida vai depender da substancia final. (a que irá se ligar a este acetato)

 

Pra quem nao sabe, a "trembolona" é denominada como CETONA pois sua molecula tem um carbono ligado em dupla ligação com um oxigenio livre.

 

e pra quem nao sabe tambem, a trembolona é uma molecula GRANDE... que nao faz sentido dizer que ela vai ter uma meia vida grande. O que faz ela ter uma meia vida pequena é seu ester (acetato).

 

attachicon.giftrembo.jpg

Lol, eu sei bem como funciona o acetato  falei de zoeira mesmo pq trembo é a coisa mais dentro da moda dos aes que eu conheço e sei que ia ter gente perguntando ou curioso uahauhauahuaha

 

ta rolando uma treta ai ou é impressão minha huh.png!!!

cê notou? acho que tbm notei... uahauhauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acetato é C2O3H4 eu acho
Se for por carbonos a meia vida dele é de 2 dias mais ou menos..
Só que como tem oxigenio ligado nessa parada pode ser que mude um pouco o comportamento do éster ainda mais que são 2 oxigenios ligados em 1 carbono
Editando: ta ai a formula do acetato:
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/quimica-organica/imagens/qumica-organica3.jpg

 

não tinha visto o post do Bernardo, Então é isso mesmo:
Acredito que ligam a trembolona com éster de acetato justamente por ela ser uma cetona também.
Não cheguei a pesquisar a fundo sobre isso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...