Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado


ja chegou a ver como esta niveis de creatinina,ureia,acido urico?

 

prot demais pra um natural nem sempre é tao viavel..simplesmente pq tua sintese proteica nao é tao grande como de alguem hormonizado..nesse caso compensa usar leucina,um pouco de slin e tal.pq tu ta ingerindo 5gr de prot por kilo man..pra quem é natural,é bastante..ai nesse caso,nao vejo como tudo possa ser aproveitado entende..poderia manipular outras coisas na dieta as vezes e fazer alguns testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja chegou a ver como esta niveis de creatinina,ureia,acido urico?

 

prot demais pra um natural nem sempre é tao viavel..simplesmente pq tua sintese proteica nao é tao grande como de alguem hormonizado..nesse caso compensa usar leucina,um pouco de slin e tal.pq tu ta ingerindo 5gr de prot por kilo man..pra quem é natural,é bastante..ai nesse caso,nao vejo como tudo possa ser aproveitado entende..poderia manipular outras coisas na dieta as vezes e fazer alguns testes

Fiz durante o bulk e quando acabei também. Creatinina deu um pouco alterado. Fiquei um tempo sem tomar nada, antes disso havia feito uns 4 ciclos no que hoje chamam "blast e cruise". Só que fiz meio sem planejar. Dava vontade eu via se era a hora e encaixava. Depois comecei essa dieta e fiquei uns 2 meses sem nada, e aí comecei mandar testo de manutenção e no fim fiz um ciclo leve de quase 3 meses. Acabei deve ter 1 mês. Porque ainda continuo pequeno? Porque minhas doses eram tão iguais ou menores que de muitas mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao te chamei de pequeno man..estava falando com relaçao a proporçao entre peso e prot sendo natural..nao quis te ofender nem nada...acha que tu entendeu errado..o que eu quis dizer,é que natural,essa dosagem de prot nao é muito aconselhavel pq nao vai ser aproveitada...a nao ser que tu empilhe muita leucina,mito bcaa jnuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao te chamei de pequeno man..estava falando com relaçao a proporçao entre peso e prot sendo natural..nao quis te ofender nem nada...acha que tu entendeu errado..o que eu quis dizer,é que natural,essa dosagem de prot nao é muito aconselhavel pq nao vai ser aproveitada...a nao ser que tu empilhe muita leucina,mito bcaa jnuto

Não falei que me chamou de pequeno. Eu sei que sou pequeno. Só fiz a consideração hahahaha. To no caminho pra ficar grande ainda, mas devido aos problemas hormonais, não posso pegar muito pesado. Por isso sou pequeno. Prefiro crescer lentamente com saúde e qualidade. Não falei por mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...