Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Gente esse choque é pq meu metabolismo ta muito lento, e em outras épocas dei esse choque e foi excelente talvez eu nem precise perder os 25,5 kg pq eu tenho um percentual de massa magra muito alto tenho que medir e falar aqui mas vou colocar as fotos da primeira semana, e já vou relatar a questão dos suplementos que nossa incrível como da certo a questão de tirar o carboidrato esses 10 dias ta sendo muito importante nesse momento bjo 

 

 

obrigada vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dieta da proteína... a dieta mais eficiente que conheço para perder peso...

porém a dieta mais propícia para efeito sanfona...

Se não tiver disciplina.. revéz é certo.. ponto de atenção ae...

Realmente se não tiver a reeducação alimentar tem o efeito sanfona, mas ja estou com a dieta preparada pro pós dieta da proteina.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito peso pra pouco tempo, + ou - 2kg/semana.

Tem alguma coisa específica nesta data? Vai casar e não está cabendo no vestido? icon_smile.gif

 

Bom, não querendo ser chato mas já sendo: Pra estar com 90kg você deve ter se alimentado de forma errada por muito mais tempo do que 3 meses. E agora possivelmente você vai se alimentar de forma errada novamente pra tentar reduzir o peso rapidamente. Porque você não pensa melhor e faz as coisas do jeito certo? Pense numa meta mais real, pra não mudar apenas três meses, mas sim para o resto da sua vida. Você não quer ter resultados? Te garanto que fazendo o certo você conseguirá.

 

Realmente e pouco tempo, mas sendo sincera meu caso de sobrepeso e mais pela alimentação totalmente errada, geralmente não como de dia e a noite como pro dia inteiro e vou dormir... Meu metabolismo ta mega lento... Não tem data específica é porque quando eu quero sou muito disciplinada e louca rsrsrsrss ja perdi mais que isso em menos tempo até o lance e foco foco e foco e alimentação de 3 em 3 horas da forma correta.... 

 

bjo obrigada pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Carla, vendo aqui no seu perfil que você já foi gordinha quando mais nova, treinou por alguns anos tendo um bom físico, depois perdeu massa, engordou. Na minha vida eu também passei por essas mudanças e as vezes quando ficava insatisfeito também tinha essas loucuras de perder peso rapidamente. Mas aí você perde 5kg em um mês e na avaliação descobre que 3kg eram de massa magra. Isso é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor vou ate relatar isso ontem tomei hidroclorotiazida 50 mg pesei 5 kg a menos....

tomei essa porra com efedrina, cafeina e furosemida e mal ia ao banheiro...

 

vc ta se pesando em q horario? isso tb da diferença, adota um padrão, sempre me peso com estomago vazio e de preferencia após ir ao banheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...