Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado


Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente).
Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente).

Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.

como consigo o contato da get big?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei inbox maninho..
Bom, esqueci de aplicar ontem.. Tive um pouco de RAGE hoje mas me controlei bem. Já to voltando a ficar de bom humor.
Acredito que pode até ter sido da efedrina.

Apliquei aqui agora no gluteo esquerdo, foi de boa.
Vou falar a verdade, to ansioso, comendo pra cacete, parece q to em bulk sério. Mas aparentemente não to engordando, tem horas que me acho até mais definido lol.
Mas vou ver se a partir de amanhã acerto essa dieta dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei inbox maninho..

Bom, esqueci de aplicar ontem.. Tive um pouco de RAGE hoje mas me controlei bem. Já to voltando a ficar de bom humor.

Acredito que pode até ter sido da efedrina.

Apliquei aqui agora no gluteo esquerdo, foi de boa.

Vou falar a verdade, to ansioso, comendo pra cacete, parece q to em bulk sério. Mas aparentemente não to engordando, tem horas que me acho até mais definido lol.

Mas vou ver se a partir de amanhã acerto essa dieta dos infernos.

beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando 15mg +  420mg de cafeina de manha, e 15mg pré treino.. Mas to pensando em aumentar viu.
E hoje realmente acho que tive rage por falta de hormônios.. Esqueci de aplicar ontem como já disse, amanheci bem enfurecido!
Dai apliquei e 2-3h depois já estou com humor bem melhor. Bizarro mas é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...