Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

Muito bom!!

 

As espinhas são da oxan mesmo... eu fiquei cheia delas! Principalmente no colo e ombros... Agora é que tão acabando...

Acho que vc poderia tentar algum adstringente, enquanto durar o ciclo... O Anklin indicou um sabonete que eu gostei muito o acne aid!

Procure não mexer muito, p/ não manchar como aconteceu comigo...

Com as manchinhas a hormoskin tá funcionando aqui!

wink.png

Obrigada Dani....

Vou dar uma olhada no sabonete ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


melhor remédio para espinhas tirando o ROACUTAN é o peróxido de benzoíla. Roacutan em ciclo acho que é igual a morte na certa....hehehehe

Existem muitas marcas no mercado de peróxido de benzoíla, Solugel, Benzac e manipulados...

É de uso tópico que faz secar a pele, e tira mesmo a oleosidade!
Já fiz tratamento para espinhas anos atrás, usava de tudo que tinha no mercado. Única droga que acabou de vez essas malditas espinhas foi o Roacutan + Benzac AC 10%.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor remédio para espinhas tirando o ROACUTAN é o peróxido de benzoíla. Roacutan em ciclo acho que é igual a morte na certa....hehehehe

Existem muitas marcas no mercado de peróxido de benzoíla, Solugel, Benzac e manipulados...

É de uso tópico que faz secar a pele, e tira mesmo a oleosidade!

Já fiz tratamento para espinhas anos atrás, usava de tudo que tinha no mercado. Única droga que acabou de vez essas malditas espinhas foi o Roacutan + Benzac AC 10%.

 

Vou dar uma pesquisada nesse peróxido de benzoíla então agnoletto!

As espinhas estão no início, nem dá pra ver direito ainda mas, é bom q eu me inteire do assunto antes q fique pior!

Vlw pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que legal li todo seu relato, entrei hoje no site, fiz um ciclo semelhante ao seu, inclusive estou relatando meu segundo cilo aqui tb no link 

se alguem quiser dar uma ajuda lá também agradeço. É muito ver gurias se puxando assim!!!!

 

No meu ciclo os unicos colaterias foram oleosidade, e um aumento do clitoris, este depois voltou ao normal também.  Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pesquisada nesse peróxido de benzoíla então agnoletto!

As espinhas estão no início, nem dá pra ver direito ainda mas, é bom q eu me inteire do assunto antes q fique pior!

Vlw pela dica!

melhor ainda que estão no início! 

Começa a passar o peróxido de benzoíla a 10% que sua pele logo vai começar a ficar seca. Passa 2 a 3x por dia  e se quiser pode comprar esses sabonetes tipo asepxia que também dão uma ajudinha.

Vlw !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que legal li todo seu relato, entrei hoje no site, fiz um ciclo semelhante ao seu, inclusive estou relatando meu segundo cilo aqui tb no link 

se alguem quiser dar uma ajuda lá também agradeço. É muito ver gurias se puxando assim!!!!

 

No meu ciclo os unicos colaterias foram oleosidade, e um aumento do clitoris, este depois voltou ao normal também.  Bjos!

Dei uma lida no seu relato... é isso ae... segue firme!!!

Bjn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor ainda que estão no início! 

Começa a passar o peróxido de benzoíla a 10% que sua pele logo vai começar a ficar seca. Passa 2 a 3x por dia  e se quiser pode comprar esses sabonetes tipo asepxia que também dão uma ajudinha.

Vlw !

 

Então agnoletto, ainda não tive tempo mas, olho ainda essa semana...

Obrigada, mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...