Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Então, não adianta... incomodada meeesmo com essa barriguinha que insiste em aparecer :(

 

Pois eh, dae... agora substituindo alguns carbos por mais proteínas... em 3...2...1

 

Não sei sei vai adiantar muito... mas, o fato é que tenho receio ... (receio não, medo mesmo kkkkkk) de não conseguir perder essa barriga q nunca tive antes, depois do ciclo! 

*Já me falaram q ta pequena e tals, mas... ta incomodando icon_cry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não adianta... incomodada meeesmo com essa barriguinha que insiste em aparecer sad.png

 

Pois eh, dae... agora substituindo alguns carbos por mais proteínas... em 3...2...1

 

Não sei sei vai adiantar muito... mas, o fato é que tenho receio ... (receio não, medo mesmo kkkkkk) de não conseguir perder essa barriga q nunca tive antes, depois do ciclo! 

*Já me falaram q ta pequena e tals, mas... ta incomodando icon_cry.gif

Dá pra tentar controlar isso na retenção não? Gordura não deve ser porque você tava comendo direitinho e seu corpo tava metabolizando muito mais proteínas durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não adianta... incomodada meeesmo com essa barriguinha que insiste em aparecer :(

Pois eh, dae... agora substituindo alguns carbos por mais proteínas... em 3...2...1

Não sei sei vai adiantar muito... mas, o fato é que tenho receio ... (receio não, medo mesmo kkkkkk) de não conseguir perder essa barriga q nunca tive antes, depois do ciclo!

*Já me falaram q ta pequena e tals, mas... ta incomodando icon_cry.gif

Continua apressada ein india kkkkk

. Rlx que vai dar certo, provavelmente pode ser que seja um pouco de retencao da droga como o micael ja comentou, uns dias e a retencao some qd acabr o ciclo.. fora que se gier gordura msm depois do ciclo um cutt deve avabar com ela facim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua apressada ein india kkkkk

. Rlx que vai dar certo, provavelmente pode ser que seja um pouco de retencao da droga como o micael ja comentou, uns dias e a retencao some qd acabr o ciclo.. fora que se gier gordura msm depois do ciclo um cutt deve avabar com ela facim

Abraço

kkkkkkkkkkk... ippo de Deus, voo ficar looooka com essa barriga kkkkkkkk

Agora falando sério... já cansei de ler que a oxan não causa retenção.... Dae a preocupação :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...