Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai galera Maromba Blz?

então to com uma duvida e não estou conseguindo fica esclarecido por isso peço a ajuda de vcs.

seguinte, tenho 1.82m de altura e 100kg, to querendo chega entre os 85 ~ 90kg e to pensando em tomar 3 suplementos para me ajudar!

eu ja malhei por 1 ano e meio e consegui chegar chegar no corpo fino q eu queria mais pareiiii...

mais enfim tenho 3 meses de academia de volta to a fim de tomar SUPER CHARGE XTREME, ANIMAL PAK e LIPO6 BLACK ou OXYELITE PRO, e aconselhável? 

oque vocês tem para me dizer. 

1 Grande Abraço!

• 3 semanas depois...

Postado

Animal Pack Lixo!

Bote fé mais na sua dieta do que em suplemento que vc terá melhores resultados.

Pq vc quer usar pre treino e termogenico ao mesmo tempo?

Termo ja vai te deixar pilhado pro treino o suficiente

Postado

Eai galera Maromba Blz?

então to com uma duvida e não estou conseguindo fica esclarecido por isso peço a ajuda de vcs.

seguinte, tenho 1.82m de altura e 100kg, to querendo chega entre os 85 ~ 90kg e to pensando em tomar 3 suplementos para me ajudar!

eu ja malhei por 1 ano e meio e consegui chegar chegar no corpo fino q eu queria mais pareiiii...

mais enfim tenho 3 meses de academia de volta to afim de tomar SUPER CHARGE XTREME, ANIMAL PAK e LIPO6 BLACK ou OXYELITE PRO, e aconselhável? 

oque vocês tem para me dizer. 

1 Grande Abraço!

Esquece o super charge e o animal pak.

Entre os dois termos EU me dei melhor com o Lipo 6 black (tem que ser o UC, ultra concentrado)

Fora isso, um whey, ou preferencialmente albumina ou caseína e investe mesmo na DIETA,

Qual sua meta... vc nao explicou...

O título do tópico é EMAGRECIMENTO, e no post ele fala que quer ir de 100 pra 85kg, você leu?

Postado

Véi, na boa, não gasta dinheiro com animal pack nem super charge.

Se você quer emagracer tem que investir em termogênico e no ganho de massa muscular magra.

Já pensou em utilizar ECA com esse Lipo 6 aê? Tente arrumar o Lipo 6 Black UC, como o amigo aê disse, já utilizei e é muito bom.

Qual a dieta atual que você está e seu treino? Depois posta sua dieta atual pra sabermos e podermos ajudar melhor. Temos que analisar a composição dos carbos que usa.  E se ingere proteínas suficientes. Bom, você tem que investir também nos aeróbicos, poste o treino.

Postado

Véi, na boa, não gasta dinheiro com animal pack nem super charge.

Se você quer emagracer tem que investir em termogênico e no ganho de massa muscular magra.

Já pensou em utilizar ECA com esse Lipo 6 aê? Tente arrumar o Lipo 6 Black UC, como o amigo aê disse, já utilizei e é muito bom.

Qual a dieta atual que você está e seu treino? Depois posta sua dieta atual pra sabermos e podermos ajudar melhor. Temos que analisar a composição dos carbos que usa.  E se ingere proteínas suficientes. Bom, você tem que investir também nos aeróbicos, poste o treino.

ECA COM Lipo 6? Vc tá louco, cara? Já usou ECA alguma vez na vida?

Amigo eu não sou um grande conhecedor, porem li um pouco sobre o assunto e tenho algumas informações e acredito que o produto Shred Matrix  dará bons resultados aliado a uma boa dieta e treinamento, segue o link de um bom produto.      http://www.healthdesigns.com/muscle-pharm-shred-matrix-120-capsules

O shred Matrix é bom, mas acho um pouco fraquinho, prefiro o Lipo 6 ou o RoxyLean 725mg da BPI

Postado

ECA COM Lipo 6? Vc tá louco, cara? Já usou ECA alguma vez na vida?

O shred Matrix é bom, mas acho um pouco fraquinho, prefiro o Lipo 6 ou o RoxyLean 725mg da BPI

Já usei ECA sim, brother, com Lipo 6 black, inclusive!

Não aconselharia o que eu não sei ou o que eu não usei. De boa!

Mas na boa, tamos na área pra ajudar!

Postado

Já usei ECA sim, brother, com Lipo 6 black, inclusive!

Não aconselharia o que eu não sei ou o que eu não usei. De boa!

Mas na boa, tamos na área pra ajudar!

Subdosado ou já criasse uma resistência absurda, além disso o cara é iniciante pelo visto... Se a ECA já é perigosa sozinha (çaporra mata kkk) imagina com o lipo... mas enfim, recomendo começar de leve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...