Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Pois é Locemar você tem razão e eu já sabia dessas coisas porque uma das regras de musculação é que exercícios básicos são necessários para desenvolver um físico forte.

 

Como recrutam mais fibras, do corpo todo, também estimulam a liberação de GH.

 

Também comecei a pensar que posso ficar daqui a algum tempo um velhinho meio ridículo das pernas finas, por enquanto não são finas.

 

Não malho pernas por preguiça,mas acho que vou começar.

 

E supino reto tou só adiando também, mas é porque quando eu era jovem era o palhacinho da galera da academia e tinha muitos amigos, na volta não tinha mais meus amigos e na atual academia não falo com ninguém, na outra até que tinha um, fiquei anti-social, então gosto de malhar só, pior que esse não é meu perfil, sou como vocês vêem aqui no fórum. Mas nessa faixa de idade a gente tem receio de fazer amizade com os jovens.

 

Sei que se começar a malhar pernas vou usar pesos pesados e tenho receio da minha coluna velha.

 

Tenho mudado muitos conceitos por influência de você.

 

Um realmente não concordo pois provei pra mim mesmo que não precisa altas calorias pra ganhar força.

 

Outro é que ainda resisto a acreditar que precisa de altas calorias e alto carb pra ganhar volume como diz o GH....mas em um mês vou dar o resultado de minha experiência e postar foto ou antes disso...aí vou me convencer se precisa ou não de bulking...ou seja..de consumir altos carbs e calorias bem acima da tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E supino reto tou só adiando também, mas é porque quando eu era jovem era o palhacinho da galera da academia e tinha muitos amigos, na volta não tinha mais meus amigos e na atual academia não falo com ninguém, na outra até que tinha um, fiquei anti-social, então gosto de malhar só, pior que esse não é meu perfil, sou como vocês vêem aqui no fórum. Mas nessa faixa de idade a gente tem receio de fazer amizade com os jovens.

 

 

Vc não precisa de amigos para treinar supino sem máquina, ta certo que ter alguém lá dá uma ajuda mto boa, mais dá para malhar sem ninguém também é só diminuir o peso, diminuir o peso não quer dizer que vai perder massa muscular não, o importante é o estimulo e dá um estimulo com menos peso também funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa e a primeira vez que vejo esse cara nao sendo arrogante nas suas palavras e reconhecendo que nao sabe bosta nenhuma de musculação parabéns senhor kai greene da internet!!!!! Fico feliz por isso realmente na sua idade voce já deveria saber qual e o verdadeiro sentido da palavra HUMILDADE hehehehehehehhehee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa e a primeira vez que vejo esse cara nao sendo arrogante nas suas palavras e reconhecendo que nao sabe bosta nenhuma de musculação parabéns senhor kai greene da internet!!!!! Fico feliz por isso realmente na sua idade voce já deveria saber qual e o verdadeiro sentido da palavra HUMILDADE hehehehehehehhehee.

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Sei que se começar a malhar pernas vou usar pesos pesados e tenho receio da minha coluna velha.

 

Na verdade nao. Se vc nao treina pernas, nao irá conseguir colocar muita carga agora.

Geralmente o que faz as pessoas usarem muita carga inicialmente é a má execução. Movimentos encurtados permitem cargas maiores, e cargas maiores sem respeitar a progressão do corpo gera lesões. Se ao invés de fazer um leg 45 até 90° vc fizer com total amplitude, será impossível botar muito peso.

Outro problema que vc (e muitos homens enfrentam) é o encurtamento do quadril. Vc terá dificuldade em fazer movimentos completos pois nao terá boa elasticidade no tornozelo e quadril. Mas isso é coisa que se consegue com alongamento e treino. Garanto que o pior será continuar sem fazer nada.

Ou seja, se respeitar a sua força, utilizar boa técnica, nao escolher fazer séries de 6reps e ter paciência para que seu corpo se adapte ao treino, vc fortalecerá pernas e lombar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...