Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Ah Pokoyô, pelo menos não reaproveita as fotos... esta é de julho do ano passado! 

Pô Cris,

deu o maior trabalhão pra ele fazer a mesma careta de mal, colocar os msm pesos nos equipamentos, msm roupa, bom ele deve ter um guardaroupa cheio dessa camisa, da um desconto vai...kkkkkkk

Postado

kkkkkkk

Eu não disse que essa foto era recente...disse só que tava voltando pra academia de volta da viagem.

A foto é na minha academia acho que em 2012 ou 2013.

Cada vez que penso mais sobre culturismo mais me dou razão.

Muita gente aqui tem a ilusão que pode comer igual o Emmanuel...há muito tempo descobri que não posso.

E tem gente que mesmo bombando também não pode.

Mesmo como queria o Spit, que eu dividisse minha alimentação em seis partes e só comesse frango com batata de três em três horas, acho que eu seria apenas um gordo se comesse mais de 150 g de proteínas e mais de 300 g de carbs em mais de 2500 calorias.

Muita gente usa um pouquinho de bombas e acha que vai poder fazer isso e não vai...o Emmanuel toma um combo de venenos.

Aí tem outros que são naturais e fazem cutts comendo poucos carbs......não creio que isso dê certo, acho completamente anti-natural não comer carbs e detona a força e o volume muscular.

A minha dieta é baseada na concentração das proteínas e carbs no pós treino e o resto das refeições uso apenas para controlar o bf.

Na minha opinião é o jeito inteligente de um sujeito gordo ficar com uma bf razoável, mas sei que tem uns privilegiados que não precisam disso e que mesmo sendo naturais podem comer muito, então que comam.

Muita gente entra aqui no tópico, não entende isso e fica teimando.

Eu já disse que não quero ser um freak com 20 kg de sobrepeso, porque não uso anabolizantes e nem poderia ser na minha idade.

Não preciso disso pra andar de regata por aí, numa praia, numa piscina, e ficar bastante satisfeito comigo mesmo.

Mas pro pessoal não reclamar no fim da semana depois de uns dias de malhação devo postar uma foto atual.

Tô meio baqueado da viagem mas sei que me recupero muito rapidamente.

Postado

holy god...

É tu no avatar, Loce?

Se eh vc ni avatar meus parabens..

Mas duvido q se mantenha assim por um periodo longo de tempo deve estar na foto com uns 7% de bf acredito eu no meu pouco entendimento..

Abraços e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...