Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Não é ver o exercício, é como você faz o exercício. A técnica, o movimento, o controle, a cadência, a intensidade

Mas é claro, óbvio que você jamais mostrará isso.

Postado

Não é ver o exercício, é como você faz o exercício. A técnica, o movimento, o controle, a cadência, a intensidade

Você não iria gostar...nos pesados eu roubo pra evitar lesão;

Mas nos com pouco peso aí faço com perfeição.

Num ponto concordo com você, tive pouca evolução, mas natural depois de um certo ponto é mesmo difícil de evoluir.

Acho que o que mais melhorei foi peito  e ganhei um pouco de definição de costas.

Mas fiz muitos e muitos testes e acho que agora sei como baixar o bf sem reduzir muitos os carbs,

Hoje mesmo já cumpri minha meta de perda de peso pra baixar a bf pra 14%  (na calculadora do Corpo Perfeito kkkkk)

Identifiquei o crossover como o melhor exercício pra peito e o exercício que realmente melhora a dorsal.

Pouquíssimas vezes ela esteve tão boa e devo postar foto no fim de semana.

Uma coisa interessante, se alguém malha  erradamente as dorsais ela fica assimétrica, ou seja, um lado maior que o outro.

Veja nas fotos do Emmanuel que a dorsal dele está assimétrica e o novo coach dele deve corrigir isso porque ao contrário do que ele diz a correção pode ser muito rápida, é só mudar a malhação e malhar de uma forma melhor.

• Moderador
Postado

Você não iria gostar...nos pesados eu roubo pra evitar lesão;

Não Pocoyo...quando se rouba é que o risco de lesão aumenta.

Ao executar a técnica perfeita você não tem a necessidade de usar altas cargas e o trabalho é focado apenas naquela musculatura em questão.

Se você rouba é porque está muito pesado, e se está muito pesado é porque você está forçando demais a articulação.

Postado

Hoje mesmo já cumpri minha meta de perda de peso pra baixar a bf pra 14%  (na calculadora do Corpo Perfeito kkkkk)

Hahahahah tu é muito figura... Um dia tu mede a cintura está 87, no outro solta mais ar, encolhe mais um pouco e está 81 .. pronto perdi 2 ou 3% de gordura.

• Moderador
Postado (editado)

nos pesados eu roubo pra evitar lesão;

Um dia tu mede a cintura está 87, no outro solta mais ar, encolhe mais um pouco e está 81 .. pronto perdi 2 ou 3% de gordura.

Pokoyo, tu esta roubando nos pesos, vê se num rouba na fita métrica também...kkkkk

Editado por batataney
Postado

Hahahahah tu é muito figura... Um dia tu mede a cintura está 87, no outro solta mais ar, encolhe mais um pouco e está 81 .. pronto perdi 2 ou 3% de gordura.

Né não.

Tenho um macete pra perder peso todo dia até chegar a 14%.

É o sonho de consumo de vocês.

Aí chegando nos 14 vou ver se dá pra baixar pra 13 ou 12.

Breve foto.

Postado

Locemar.

110 kg com 10% de bf é monstrão.

Dá pra disputar com o Emmanuel.

Posta uma foto.

Postado

Dieta tá dando resultado.

Houve uns deslizes por conta de testes que não deram certo mas acho que fiz o ajuste que faltava e cheguei a uma versão que pode ser bem permanente.

Tou apenas a 600 g do meu peso normal pra bf de 14%.

Mas a grande meta é perder mais um quilo depois de alcançá-la pra tentar baixar o bf pra 13%.

Vou ver se dá pra postar foto amanhã.

Se não der fica pra depois.

A foto é pro pessoal da terceira idade (mais de 40 kkkkk) não desanimar porque é preciso que cada um faça da musculação a sua fonte da juventude...eu não falei eterna juventude de propósito...porque ela é efêmera como a beleza das mulheres....eterno e incondicional é só o amor que a gente tem pelos nossos filhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...