Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Criscouto o importante é ficar próximo dos 100 g dias de carb 5 dias na semana e em 2 com 250 g no meu caso, pra você deveria ser 100g e 300 a 400 g.

Mas quero deixar claro que estou começando a experiência hoje.

Nos dias de baixo carb o que importa é realmente manter a qualidade de vida, comendo  pouco carb no pós treino, mais carb no almoço e menos no jantar.

Nesses dias o objetivo é baixar o bf mas sem catabolizar e não ganhar massa nem força.

Eu nunca lancho, só tomo cafezinho.

Na verdade não vou fazer dia de alto carb e sim de baixo e médio carb pois vou mantê-los em 250 g nos dias de mais carb.

Nos dias de mais carb vou concentrar boa parte dele no pós treino que é a janela de oportunidade.

Veja que não minha dieta tem média proteína, baixa caloria, baixa gordura e relativamente baixo carb  nos dias de menos carb.

Nos dias de mais carb ela terá média caloria, médio carb, média proteína e baixa gordura.

Não entro nessa história de 50 g de carb  e  2 g de gordura por kg de peso corporal.

Não vou fazer refeeds de super alto carb com baixíssima gordura.

Nem mesmo comer muita proteína e aqui pode estar o problema porque não sei se realmente precisa de muita proteína para ganhar músculos naturais.

Vamos ver no que dá e aí vai pra você uma sobremesa que inventei e que na verdade veja numa tabela que tem baixo carb.

Coloque numa taça de vidro uma porção educada de creme de leite integral.

Coloque um pouco de açúcar e junto com o açúcar coloque sucralose em gotas.

Mexa só um pouqinho.

Em cima coloque uma porção educada de chantly spray.

Aí não mexa.

E em cima do chantly coloque morangos em cubo.

Vou tentar colocar a foto mas essa porção da foto tá grande, hoje em dia é bem menor.

Editado por Pokoyô
Postado (editado)

Que coincidencia boa Pokoyo, findada minhas (meia) férias, estou começando minha dieta de Carb Cycling hoje, demandada pelo Nutri que me acompanha nos últimos 8 meses.

Estagnei nos 88 ~ 89 kg, acumulei 22 kg de perda desde o início dessa brincadeira, o Carb cycling é uma tentativa de dar um gás na troca de peso gordo mantendo o peso magro. Não sei se vou relatar não, desanimei com a instabilidade do Fórum, perdendo histórico de postagens. Vou acompanhar sua experiência com o ciclo.

Nossa principal diferença é que eu diminui a intensidade da musculação e aumentei a quantidade de aeróbico porque estou treinando para um Biathlon (Nado/Corrida) em Setembro e eu farei Alto 2x/Medio 1x/Baixo 4x na semana..

Bons treinos ai.

Editado por Frutuoso
Postado (editado)

Que coincidencia boa Pokoyo, findada minhas (meia) férias, estou começando minha dieta de Carb Cycling hoje, demandada pelo Nutri que me acompanha nos últimos 8 meses.

Estagnei nos 88 ~ 89 kg, acumulei 22 kg de perda desde o início dessa brincadeira, o Carb cycling é uma tentativa de dar um gás na troca de peso gordo mantendo o peso magro. Não sei se vou relatar não, desanimei com a instabilidade do Fórum, perdendo histórico de postagens. Vou acompanhar sua experiência com o ciclo.

Nossa principal diferença é que eu diminui a intensidade da musculação e aumentei a quantidade de aeróbico porque estou treinando para um Biathlon (Nado/Corrida) em Setembro e eu farei Alto 2x/Medio 1x/Baixo 4x na semana..

Bons treinos ai.

Frutuoso.

Não desista do seu relato.

Ele é importante porque tem acompanhamento profissional e porque tem o diferencial do aeróbico que no meu não tem.

Seria interessante que mais gente aparecesse pra começar o ciclo carb junto com a gente.

Ele é a grande esperança de ficar sempre com um bf baixo sem cutts nem bulks.

Prevejo alguns problemas.

Com 100 g de carbs acho que a vontade de comer carbs pode ser bem administrada,  coisa complicada com 50 g...aí o cara fica com cara de esfomeado comendo carne com salada...com 100 g é outra história, dá até pracomer o pudim do Criscouto.

Outro problema é que não se pode esperar muita coisa de malhar com os depósitos de glicogênio semi-depletados.

São muitas as soluções e uma delas pode ser fazer um ABC no início da semana em MAIS CARB e só depois entrar em MENOS CARB.

Fica criada essa nomenclatura de MAIS CARB e MENOS CARB.

No MENOS CARB vou consumir mais ou menos 100 g de carb, 80g de proteínas e 67 g de gordura.

Proteína tá muito pouco, deveria consumir no mínimo 1,5 g/kg podendo ir até 2,5 g/kg, mas nesse momento vou testar isso.

No MAIS CARB só mudo os carbs que vão pra 200 g. Aqui também poderia ter mais carb, chegando a 300 g mas vou testar  isso aí mesmo.

Hoje de manhã dois sinais bom, perdi 400 g de peso corporal e fome ficou melhor, parece que com menos carb teve menos pico de insulina e o cafezinho deu melhor efeito de controle da fome.

Vamos em frente porque os resultados de perda de peso e do diâmetro de cintura devem vir rápido.

Editado por Pokoyô
  • Moderador
Postado

Pokoyo , to desanimado porque vira e mexe somem posts.. dai o relato fica cagado.

Continua com o relato sim Frutuoso, é um dos melhores em perda de peso saudável. E o ultimo "lag" do forum não sumiu os post não, ok

Postado

Continua com o relato sim Frutuoso, é um dos melhores em perda de peso saudável. E o ultimo "lag" do forum não sumiu os post não, ok

Esse feriado eu jogo a nova dieta e protocolo de treino seguido. Tamo junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...