Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Caramba, rodou uma galera junto também.

Pode pegar pena de 3 a 8 anos com aumento de pena ainda.

"A prisão cautelar do paciente foi decretada com base em investigações realizadas no bojo da "Operação Ciclo Final", por meio da qual se objetivou desmantelar organização criminosa, subdividida em diversos grupos criminosos e voltada para a prática de crimes, principalmente, de contrabando e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Constatou-se um intenso fluxo de importação, fabricação, armazenagem, venda, distribuição e comércio de produtos conhecidos como anabolizantes.

O Ministério Público Federal ofereceu denúncia contra o paciente e outros 17 (dezessete) denunciados pela prática do crime de associação criminosa qualificada e requereu a prisão preventiva de todos eles.

A autoridade coatora recebeu a peça acusatória e decretou a prisão cautelar do paciente para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal e com base em indícios veementes de materialidade e autoria (fls. 22/36).

[...]

A prova da existência do crime e os indícios suficientes de autoria restaram demonstrados na decisão de recebimento da denúncia e decretação da custódia cautelar.

Com efeito, asseverou a autoridade coatora que o paciente, que já venceu o concurso de "Mister Universo", era o principal divulgador do "trabalho" da organização criminosa, valendo-se de sua notoriedade no meio do fisiculturismo. Relatou que Emmanuel Knabben Martyres atuava como moderador de vários fóruns de discussão acerca do tema na rede mundial de computadores.

Também foi apurado que, após a prisão de Janisson Moreira da Silva, apontado como um dos líderes do grupo criminoso, o paciente passou a substituí-lo nas atividades relacionadas à administração de estoque, recebimento e envio de encomendas, bem como contato com fornecedor de matéria-prima no exterior.

Quanto à prova da materialidade, o Juiz de primeiro grau aduziu que há prova da existência do crime previsto na Lei nº 12.850/13, ante o substancioso material probatório produzido na fase policial, especialmente os conteúdos de mensagens eletrônicas, conversas telefônicas, produtos apreendidos e depoimentos dos investigados no curso das investigações."

Postado

Vou pra segunda semana de ciclo de carbs a la Pokoyô.

Por enquanto os resultados são inconclusivos, ainda não alcancei minha primeira meta mas há sinais positivos e estou otimista.

Sábado é o aniversário de minha filhinha e até lá quero alcançar a primeira meta.

Decidi fazer um ciclo de carbs com mais ou menos 100 g dia de carbs.

O objetivo foi diminuir os carbs, baixar a média das calorias semanais mas sem entrar em cetose.

Acredito que na musculação existe o princípio da qualidade de vida e você tem de comer alimentos que você gosta .

Com 50 g/kg você ficaria comendo salada com frango e isso não é vida, esfomeado o dia todo.

Minha dieta foi apenas ligeiramente modificada para cortar alguns carbs, mas mantenho a qualidade de vida comendo muitos tipos de alimentos e até sobremesa gostosas em quantidades educadas.

Minha dieta tem pouco menos de 1,5 g/kg de carbs dia, o recomendado para naturais.

Por isso ela é natural, não é cara e não fico comendo 1 kg de frango por dia nem jogando fora nove claras de ovos em cada dúzia.

Na verdade nem preciso tomar whey adulterado.

Com essa dieta quem não está programado pra morrer antes pode viver noventa e nove anos.

Postado

Pokoyo,

Eu furei a dieta Domingo, tá foda. No entanto, já caiu 0,5 kg em uma semana.

Locemar,

Rodou a quadrilha toda, se comprovado essa adulteração, falsificação e os caralho a quatro tem que puxar uma jaca pesada. Esse crime é pior que tráfico (cocaína, maconha e afins), a pena a maior.

• Moderador
Postado

Pokoyo,

Eu furei a dieta Domingo, tá foda. No entanto, já caiu 0,5 kg em uma semana.

Locemar,

Rodou a quadrilha toda, se comprovado essa adulteração, falsificação e os caralho a quatro tem que puxar uma jaca pesada. Esse crime é pior que tráfico (cocaína, maconha e afins), a pena a maior.

Caracas, tava acompanhando o relato e torcendo por ele, mas os AES na vida dele foram bem além dos músculos !!! Uma pena...

Postado

Meu ciclo de carbs na versão Pokoyô começa a dar bons resultados.

Estou perdendo peso e já atingi um peso bom.

Preciso perder mais 800 g pra atingir a primeira meta.

Minha dieta se baseia na redução da média calórica semanal pela redução de carbs a um nível próximo de 100 g dia nos dias de baixo carb, mantendo a gordura baixa, na faixa de 1g/kg, com proteínas em 1,5 g/kg e com redução calórica em cinco dias da semana.

Postado

Criscouto.

Deixe esse negócio de low carb e adira como eu e o Frutuoso ao ciclo de carbs, cada um na sua versão.

Os resultados são muito bons.

Estou a meio quilo de um peso que não alcançava a uns quinze anos e sem perder massa muscular e eu diria até que estou evoluindo.

Claro que você não deve cometer os erros que muita gente comete.

Faça o ciclo de carbs com 100 g de carbs dia e não com 50 g porque com 50 dá fome, ansiedade, compulsão por carbs e você fica com uma dieta anti-natural comendo frango com salada e dúzias de clara de ovos.

Com 50 g fica mais difícil evoluir a massa muscular ou mesmo mantê-la e a força cai.

Já li depoimentos de pessoas que com muito baixo carb ficam sem disposição, sem força e meio lesados.

Outro erro é usar high fat no ciclo de carbs pensando que com isso vai conseguir massa e força.

Mantenha sempre 1 g/kg, porque com 2 g/kg você depois de ler dúzias de matérias "científicas" vai no cardiologista aí ele diz que seu LDL e colesterol total aumentaram e diz pra você parar de comer porcaria de gorduras.

Não existe esse negócio de alta caloria todo dia...nos dias de menos carb também menos gordura e menos caloria.

Outro erro é se arrebentar de comer proteína, isso sobrecarrega os órgãos e só é viável pra quem usa anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...