Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pow vc já tem o shape Top Parabéns ! Eu estou estudando pra fazer o meu primeiro ciclo! 3 anos de treino e não saio dos 74 tudo bem que eu pesava 57 neh ahahah !

Bons ganhos !

è irmao mais é bem isso mesmo a 3 anos atraz eu tbm pesava 55 , hoje tenho 18 anos com 87 kilos 87 nao neh kk 85 mais vamos chegar no 90 agora mais vlw irmao foco e Fe

Postado

shape top mesmo !!!

eu capricharia mais no treino de deltóides e dorsais...falta volume, densidade...

as coxas eu acho que dá pra aumentar pelo menos mais uns 4cm aí....

do resto o shape tá show...

è irmao vou me focar nisso mesmo , tem que crescer oque falta e estou estudando outros treinos para obter mais ganhos vlw

Postado

Essa sua barriga aí supertanquinho é à base só de bomba ou tem aeróbico?   Malhação pesada? Dieta?

Dá uma dica aí...cara.

Você arrebentou aqui.

Cara nunca treinei abdomen é que eu era muito magro mais agora vou treinar pra almentar o volume hehe vamos la neh

Postado

Nos treinos de abd, da enfase mais nos laterais e inferior vai dar um efeito estetico dahora, a parte superior ja aparece mais facil e quase todo exercicio ja trabalha

Isso mesmo

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

eu acho que propionato a 300mg por semana vai te deixar com testo alta mas limite dentro do natural maximo...

minha opinião seria 500 a 600, no caso de aplicações 3x semana preferivel fenilprop que o propionato...

mesma coisa com a trembo. 300mg semana é mto pouco, 400 a 500mg seriam mais interessantes.

acho que convem mais usar deca que diana... mas é uma escolha sua, se vc tem tendencia a aromatizar melhor deca, se não diana.

Postado

eu acho que propionato a 300mg por semana vai te deixar com testo alta mas limite dentro do natural maximo...

minha opinião seria 500 a 600, no caso de aplicações 3x semana preferivel fenilprop que o propionato...

mesma coisa com a trembo. 300mg semana é mto pouco, 400 a 500mg seriam mais interessantes.

acho que convem mais usar deca que diana... mas é uma escolha sua, se vc tem tendencia a aromatizar melhor deca, se não diana.

Eu acho certo a dose minima efetiva. A menor dose que já der algum resultado. Nesse caso especifico concordo com você, as doses realmente não compensam o custo. Vai ter colaterais sem ter resultados expressivos.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...