Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

@RELATO

 

Nada de novo... to sem meus franol, meu clemb ta acabando, sem HCG...

Isso ta me desanimando demais ja.

 

Calculei meus macros ontem, vi que to consumindo menos proteina... Isso q como pra caralho.

Vou ter que comprar um whey pra manter minha taxa de proteina alta... (3g/kg de peso)

 

Foda.. ciclar não é só mandar os venenos.. é controlar a dieta, os macros, TUDO...

 

To total desmotivado ja ... fui numas 10 farmacias aqui da minha city e nenhuma tem anastra.. kkkkkk ngm sabe oq eh

 

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@RELATO

 

Nada de novo... to sem meus franol, meu clemb ta acabando, sem HCG...

Isso ta me desanimando demais ja.

 

Calculei meus macros ontem, vi que to consumindo menos proteina... Isso q como pra caralho.

Vou ter que comprar um whey pra manter minha taxa de proteina alta... (3g/kg de peso)

 

Foda.. ciclar não é só mandar os venenos.. é controlar a dieta, os macros, TUDO...

 

To total desmotivado ja ... fui numas 10 farmacias aqui da minha city e nenhuma tem anastra.. kkkkkk ngm sabe oq eh

 

aff

Desanimo é colateral. Segura aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaushaushauhsuahus ' tenta comprar na net o anastrozol tem na ultrafarma

150 pau generico da eurofarma http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-9522/anastrozol_1_mg_com_30_comprimidos_eurofarma_gen%C3%A9rico.html

 

vai segurando as ponta pra ser bem sucedido esse ciclo ae , os resultados

tao otimos , até o final vai ficar show *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Comprei anastrozol, hidroquinona e mais um clindoxyl...

espinhas sumindo, só tem um pouco numa regiao das costas aonde eu nao alcanço.. kkkk

 

Hoje já to melhor... um pouco mais de animo!

parece que essa semana mantive os ganhos e nao sequei mais nada... sabado e domingo vou fazer AEJ e ciclar carbos...

 

Apliquei um shoot de trembo na panturrilha ontem. Que dor do cacete. Minha pele da pantu é grossa, foi dolorido furar ... pqp! Mas o que importa é que acordei sem dores hoje... Mas panturrilha é um lugar onde vou descartar as aplicações... vou tentar agora na dorsal e trapezio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Comprei anastrozol, hidroquinona e mais um clindoxyl...

espinhas sumindo, só tem um pouco numa regiao das costas aonde eu nao alcanço.. kkkk

 

Hoje já to melhor... um pouco mais de animo!

parece que essa semana mantive os ganhos e nao sequei mais nada... sabado e domingo vou fazer AEJ e ciclar carbos...

 

Apliquei um shoot de trembo na panturrilha ontem. Que dor do cacete. Minha pele da pantu é grossa, foi dolorido furar ... pqp! Mas o que importa é que acordei sem dores hoje... Mas panturrilha é um lugar onde vou descartar as aplicações... vou tentar agora na dorsal e trapezio

Cara, panturrilha é a pior ideia. Geralmente tem pouca massa e muita pele. Nisso causa muita dor. Cuidado com veia no trapézio. Mas panturrilha não da certo, nunca vi alguém gostar de uma aplicação nessa região. Hoje tomei 2 dura no ombro e não senti nada de dor, não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO , coragem de aplicar na dorsal heim kkkkk

 

eu fico me imaginando ciclando sendo qe morro de medo de agulhas

mas nao to nem vendo biggrin.png

 

@off

fui no otorrino dizer qe tinha umas falta de ar qe parecia qe o ar faltava na

garganta e que as vez o coraçao da uma acelerada do nada ,tonturas , preguiça , sono , etc , e qe eu ja fiz exames de pulmao e coraçao e nao deu nada , ela disse qe se eu quiser uma segunda opniao tudo bem , mas ela lançou logo um quadro de anciedade , ela examinou a garganta o nariz e tava tudo normal , se for mesmo anciedade acho que da pra voltar pra academia sem nenhum medo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO , coragem de aplicar na dorsal heim kkkkk

 

eu fico me imaginando ciclando sendo qe morro de medo de agulhas

mas nao to nem vendo biggrin.png

 

@off

fui no otorrino dizer qe tinha umas falta de ar qe parecia qe o ar faltava na

garganta e que as vez o coraçao da uma acelerada do nada ,tonturas , preguiça , sono , etc , e qe eu ja fiz exames de pulmao e coraçao e nao deu nada , ela disse qe se eu quiser uma segunda opniao tudo bem , mas ela lançou logo um quadro de anciedade , ela examinou a garganta o nariz e tava tudo normal , se for mesmo anciedade acho que da pra voltar pra academia sem nenhum medo '-'

 

 

Hahahaha eu morria de medo de agulhas

pra falar a verdade, no passado eu tinha muito preconceito com quem usava anabolizantes.

Nunca me imaginava injetando nada. kkk

 

Hoje em dia não tenho preconceito, e ainda estou vendo varios lugares onde posso aplicar as agulhas. kkkk Como mudamos né? Vida louca.

 

Referente ao q vc disse, sobre medicina nao manjo nada... mas confie na sua medica! Se precisar de outra opiniao procure outro medico e veja o que ele pode dizer.

Mas academia voce nao pode ficar sem... hahaha melhor coisa da vida =)

 

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO , coragem de aplicar na dorsal heim kkkkk

 

eu fico me imaginando ciclando sendo qe morro de medo de agulhas

mas nao to nem vendo biggrin.png

 

@off

fui no otorrino dizer qe tinha umas falta de ar qe parecia qe o ar faltava na

garganta e que as vez o coraçao da uma acelerada do nada ,tonturas , preguiça , sono , etc , e qe eu ja fiz exames de pulmao e coraçao e nao deu nada , ela disse qe se eu quiser uma segunda opniao tudo bem , mas ela lançou logo um quadro de anciedade , ela examinou a garganta o nariz e tava tudo normal , se for mesmo anciedade acho que da pra voltar pra academia sem nenhum medo '-'

Será que não é colateral das porcarias que você andou usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha eu morria de medo de agulhas

pra falar a verdade, no passado eu tinha muito preconceito com quem usava anabolizantes.

Nunca me imaginava injetando nada. kkk

 

Hoje em dia não tenho preconceito, e ainda estou vendo varios lugares onde posso aplicar as agulhas. kkkk Como mudamos né? Vida louca.

 

Referente ao q vc disse, sobre medicina nao manjo nada... mas confie na sua medica! Se precisar de outra opiniao procure outro medico e veja o que ele pode dizer.

Mas academia voce nao pode ficar sem... hahaha melhor coisa da vida =)

 

Abs a todos

putz eu tbm nao sabia de porra nenhuma eu achava qe bomba era aqelas localizada que os cara se entopiam de oleo nos braço ficava horrivel eu nao fazia nem ideia doqe era anabolizante ai comecei pesquisar sobre musculação , li e reli muitos artigos de treinos e dieta até qe um dia eu resolvi visitar a area de anabolizantes ai meus olhos brilharam , parecia igual no pica-pau via tudo em agulhas kkkkkk , minha melhor forma foi 72kg ums 13% de bf com pouca retençao , eu ia mandar mais um bulk e um cult e ia começar com algum protocolo , mais ai no meio dessas eu parei de treinar e melou tudo , mas se for anciedade mesmo eu voltando pra academia vai até melhorar , é qe eu sou meio sistematico mesmo , e se for da-lhe os tarja preta kkkkkkk

 

Será que não é colateral das porcarias que você andou usando?

eu fui em varios medico ja veio , ja fiz eletro normal , ja fiz ecocardiodoppler bidimencional , teste de função pulmonar , raio-x do torax , nao consta nada , saude de uma criança sadia , pressao toda vez 12x8 , as vez 12x7 , se for uma anciedade mesmo é algo de um grau mais avançado , dentre esses 4 meses e meio que passou eu fumei maconha só uma vez pq eu tava chapado , cigarro umas 2 ou 3 vezes , tenho um cardiologista marcado pro dia 6/12 vou só conferir alguns exames pra voltar , se ele autorizar vo voltar com tudo pra recuperar o tempo perdido '-' , ah e eu nao usei durante mtmtmt tempo , cigarro eu fumei cerca de ums 2 anos , maconha 3 sendo qe a cada 6 meses mais ou menos eu dava uma parada basica de 1 a 3 meses , e os ultimos dia qe eu fumei , era ums 2 ou 3 tapa qnd eu chegava do serviço pra dormir uma dose extremamente baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...