Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


psé , eu to pra começar num serviço , to esperando a agencia ligar pra pedir

os documentos pra levar na integraçao é capaz qe até essa semana ela ligue

ai qnd eu começar la eu vou voltar pra encaixar um horario bom pra academia

 

menos mal a trembo nao ta afetando tanto seu psicologico , da até medo

de alguns relato qe se ve por ai , realmente é uma coisa qe pensarei muito

em usar futuramente , hoje eu sonhei qe tava injetando testo , stano , bold

e minha mae tinha aplicado insulina uma coisa mor nada a ver , eu ainda tinha

chingado ela qe insulina era perigoso , ela tinha mandado 20UI no trapezio

bem nada a ver mesmo fiquei até assustado kkkkkkk

 

Eu fiquei com receio de ciclar novamente trembolona, porque da primeira vez que eu usei fiquei malucão. Sério, meio deprê, vida sem graça, tudo chato... desconfiava de TUDO... A mina que eu tava quase namorando, vacilei demais com ela...

 

Agora dessa vez nao me deu absolutamente nada desses colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver o fator psicologico conta depois do primeiro contato né

putz esses relato da trembo sei la , me assusta um pouco kkkkk

eu ja sou mais ou menos assim sem usa-la , vou ver se passo

por um psicologo o mais breve possivel pra ver se meu caso é alguma

depressao ou uma ansiedade mais avançada , hoje eu inventei de caminhar

até o senai aqui da minha cidade pra buscar meu diploma , +/- 50min pra ir e mais 50

pra voltar , parei por ums 10 min só pra tomar um caldo de cana nesse sol , tava nem me

aguentando mais em pé com o corpo quente pakas , antes de ir eu só almocei arroz com carne cozida , tinha +/- umas 25g de carbo nisso só , talvez colaboro um pouco pra essa fraqueza e tbm eu acho qe cardio meche mais com o coraçao do que a propria musculação , sei la to quase arriscando voltar ate semana qe vem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

Cheguei em casa ontem, fiz meia hora de esteira (baixa intensidade - caminhada) por volta das 19h sob uso de efedrina e cafeína. Saí pingando, escorrendo suor ... é impressionante como ela é forte! Muito bom, curti bastante... farei aeróbicos de baixa intensidade segunda, quarta e sexta. Acho que dei uma estagnada na secagem... agora sim é a hora dos aerobicos. 

 

Treinei por volta das 21h e fiz a burrisse de mandar trembo, dura e bold as 22h30. Pq tinha esquecido de aplicar quando cheguei em casa de tarde.

Resultado, transpirei igual um porco a madrugada inteira... escorria suor demais... perdí muito liquido. Foi tenso, dormí mal pra cacete.

 

De resto OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Otavio!!

 

Além de planejar um ciclo, é preciso ter  paciencia pra manter a dieta e treinos. Na maioria das vezes começamos uma coisa e com o passar do tempo vamos perdendo motivação.

Com AEs nao se brinca.

 

Sobre a suplementação, já estou a 2 meses sem suplementos. Estou sentindo falta apenas do whey que me ajudava muito nas contagens da proteina. Agora se não preparo uma dieta legal no dia a dia, na maioria das vezes eu fico em deficit em relação a quantidade de proteina ingerida. Aí estou pensando em comprar um whey pra usar na primeira refeição e no pós... ja me ajudaria bastante! Fora isso os suples eu cortei de vez mesmo.

 

já experimentou o Whey da Twinlab ? o 100% fuel...ele é top de linha e tem um aminograma fora do normal...fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...