Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

LOLL

eu vou fazer o mesmo protocolo que você kkk

no momento estou em cruise,  mais mês que vem já vou entrar em blast (:

 

a unica diferença é que vou usar stano

1-10 Dura       |Landerlan|  |500mg/sem|
1-10 Boldenona  |USP|        |600mg/sem|
1-10 Trembo     |RWR|        |100mg/DSDN|
5-10 Stano Oral |Landerlan|  |50mg/TSD|

Só uma dúvida, você está gostando da trembo que está usando ? nunca usei essa pharma.

qual você acha melhor ? RWR ou BIG  ? Caso tenha usado hehe

 

Acompanhando o relato, add nos favoritos.

Bons ganhos parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

LOLL

eu vou fazer o mesmo protocolo que você kkk

no momento estou em cruise,  mais mês que vem já vou entrar em blast (:

 

a unica diferença é que vou usar stano

1-10 Dura       |Landerlan|  |500mg/sem|
1-10 Boldenona  |USP|        |600mg/sem|
1-10 Trembo     |RWR|        |100mg/DSDN|
5-10 Stano Oral |Landerlan|  |50mg/TSD|

Só uma dúvida, você está gostando da trembo que está usando ? nunca usei essa pharma.

qual você acha melhor ? RWR ou BIG  ? Caso tenha usado hehe

 

Acompanhando o relato, add nos favoritos.

Bons ganhos parceiro.

 

 

 

Ambas são boas.

RWR só é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução ta show. O 1º blast vai até quando Bernardo?

 

To meio perdido, nao lembro em que semana estou kkkk

meus anabols estão contados certinho até o fim do blast...

 

edit: olhei aqui, estou na 8 semana de ciclo... faltam 4 semanas pra acabar

 

 

boa mano acompanhando aki, quais foram os ganhos até agora, as drogas são da get big?

bora fika giga!!

abraço

 

Ganhos de massa muscular, perda de bf

a trembo e a dura são GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Comprei o HCG e meu proviron! Voltou o estoque da loja uhuhauhauhauha . agora o cruise ta completo!

 

Comecei a ciclar carboidratos, estou fazendo de uma maneira bem simples...

Estagnei realmente na perda de bf. :( agora é puxar firme nos aerobicos.

 

Ontem o pump do treino de ombros foi sinistro. Meu personal disse que eu to gigante kkkk detalhe que foquei perda de BF... ou seja,o que o gh15 disse é verdade:

Um cara com bf baixo de 90kg aparenta ser muito mais forte do que um cara com bf alto de 100kg

 

To sentindo uma retenção do cacete mesmo sob uso de anastra... Não sei se foi pelo fato de eu ter ingerido muito sódio... nao fiquei muito atento essa semana no consumo de sódio, enfim...

 

Nunca havia usado anastrozol pra falar alguma coisa, nao sei quanto tempo ele demora pra dar um resultado, mas estou sentindo minha libido alta até demais... ta loco! Toda hora :S kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Comprei o HCG e meu proviron! Voltou o estoque da loja uhuhauhauhauha . agora o cruise ta completo!

 

Comecei a ciclar carboidratos, estou fazendo de uma maneira bem simples...

Estagnei realmente na perda de bf. sad.png agora é puxar firme nos aerobicos.

 

Ontem o pump do treino de ombros foi sinistro. Meu personal disse que eu to gigante kkkk detalhe que foquei perda de BF... ou seja,o que o gh15 disse é verdade:

Um cara com bf baixo de 90kg aparenta ser muito mais forte do que um cara com bf alto de 100kg

 

To sentindo uma retenção do cacete mesmo sob uso de anastra... Não sei se foi pelo fato de eu ter ingerido muito sódio... nao fiquei muito atento essa semana no consumo de sódio, enfim...

 

Nunca havia usado anastrozol pra falar alguma coisa, nao sei quanto tempo ele demora pra dar um resultado, mas estou sentindo minha libido alta até demais... ta loco! Toda hora :S kkkkkkkk

O efeito dele é quase imediato. Isso justifica a dosagem baixa e o preço alto, ele feito pra usar pouco, por isso vem pouco na embalagem e é caro. Usando uma dose alta o efeito vem quase na hora. O seu é de 28? 

A concentração plasmática dele é em torno de 2h e a MV de 50h. O efeito vem rápido.

Retenção, quando tiver off (efedrina, clenb... esqueci qual você ta usando), manda um diurético. Talvez até hidroclorotiazida resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito dele é quase imediato. Isso justifica a dosagem baixa e o preço alto, ele feito pra usar pouco, por isso vem pouco na embalagem e é caro. Usando uma dose alta o efeito vem quase na hora. O seu é de 28? 

A concentração plasmática dele é em torno de 2h e a MV de 50h. O efeito vem rápido.

Retenção, quando tiver off (efedrina, clenb... esqueci qual você ta usando), manda um diurético. Talvez até hidroclorotiazida resolva.

 

Então Micael, o meu é original de farma. se não me engano 1 comprimido tem 1mg. Contem 30 comprimidos na caixa.

To percebendo  que o efeito veio rapido mesmo, valeu a confirmação mano, pq eu assustei, de uma hora pra outra a libido aumentou forte.

Só a retenção que ta alta por causa do que comi esses dias... muito sodio mesmo!

 

To usando efedra mesmo...

diuretico  vou deixar pra ultima semana de trembo! Ver o shape riscadao...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Micael, o meu é original de farma. se não me engano 1 comprimido tem 1mg. Contem 30 comprimidos na caixa.

To percebendo  que o efeito veio rapido mesmo, valeu a confirmação mano, pq eu assustei, de uma hora pra outra a libido aumentou forte.

Só a retenção que ta alta por causa do que comi esses dias... muito sodio mesmo!

 

To usando efedra mesmo...

diuretico  vou deixar pra ultima semana de trembo! Ver o shape riscadao...

 

Abs

Não sei se o IA ajuda tirar retenção de sódio, mas quase certo que não. Ele atua na parte hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o IA ajuda tirar retenção de sódio, mas quase certo que não. Ele atua na parte hormonal...

 

Quando o estrogênio está alto, a tendência é começar a reter mais líquidos. (Esse é um dos colaterais do estrogenio alto)

Quando você passa a usar um inibidor de aromatase, consequentemente seu estrogênio irá cair. Seja em 50-60%, se for acumulativo o uso, até ficar abaixo da faixa "comum". A partir do momento que o estrogenio cai, sua retenção causada pelo estrogenio irá reduzir também.

 

Em ciclos como cutt (onde é ingerido pouco carboidrato, e é realizado aeróbicos etc), um inibidor de aromatase fraco como o Anastrozol é excelente para segurar a retenção.

 

Agora usar um IA como Anastrozol num ciclo de Bulk, onde seu consumo de carboidratos é extremamente elevado, com certeza um IA não irá ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...