Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Quando o estrogênio está alto, a tendência é começar a reter mais líquidos. (Esse é um dos colaterais do estrogenio alto)

Quando você passa a usar um inibidor de aromatase, consequentemente seu estrogênio irá cair. Seja em 50-60%, se for acumulativo o uso, até ficar abaixo da faixa "comum". A partir do momento que o estrogenio cai, sua retenção causada pelo estrogenio irá reduzir também.

 

Em ciclos como cutt (onde é ingerido pouco carboidrato, e é realizado aeróbicos etc), um inibidor de aromatase fraco como o Anastrozol é excelente para segurar a retenção.

 

Agora usar um IA como Anastrozol num ciclo de Bulk, onde seu consumo de carboidratos é extremamente elevado, com certeza um IA não irá ajudar.

Eu já sabia disso aí. Falei pela questão do sódio. Carboidrato e hormônio, e estrogênio, síntese de proteína... Tudo relacionado, naturalmente o IA ajuda. Mas o sódio que você consome, não participa em nada de processos hormonais, por isso eu falei que o IA pode não diminuir a retenção causada pelo sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara peitoral ta fribadasso mesmo. Mandando um diurético no final esse sódio já era. Ainda tem 4 semanas de ciclo, vai fibrar mais

 

 

e de novo o pokoyo, pq ele é sinonimo de tudo kkkk

 

 

bernardo o fisico ta meneiro pacas mesmo, tbm não vi retenção alguma.

 

 

PQP! O cara ta com o peitoral fibrado e vem ficar de mimimi q ta retido. kkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom os resultados!

 

Retido? Vc conhece um tal de Pokoyo?

 

 

Mais uma vez agradeço o apoio de geral ai!

=)

 

Isso motiva a gnt continuar essas loucuras...

Fds será low carb, zerando domingão. Tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negadz, preciso de opiniao sobre as legs

acho que preciso de series com mais repeticoes e menos peso agora pra definição, right? Ou ainda ta desproporcional?

Nao sei ainda...

 

attachicon.giffoto (1).JPG

 

pow ta da hora man, eu treinaria um pra ter mais volume de perna pra depois dar aquela trincada.

sucesso!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...