Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na verdade ela gera uma agressividade que você pode usar como estimulo no treino. Só que eu nao to agressivo não viu. To mais calmo que um maconheiro.

Também acho que é a insulina... Essa moleza nunca foi de mim, sai fora...

Vc ta usando dextrose+whey?

Postado

Vc ta usando dextrose+whey?

Não, sei do efeito rebote que a dextrose pode causar.

Não uso mais suples mano... já faz 3 meses.

To usando arroz integral, macarrao e 200gr de filé de frango. Depende do dia.

Postado

Irmãozinho, porque optou pelo anastrozol? digo isso porque 95% dos relatos de trembo que estou vendo estão utilizando exemestano, e gostaram bastante, 0 espinhas, retenção bem baixam, enfim maninho .. E outra pergunta, chegou a usar dostinex ou não foi necessario mano? Segue firme ae que estamos torcendo por você! Abs

Postado

Irmãozinho, porque optou pelo anastrozol? digo isso porque 95% dos relatos de trembo que estou vendo estão utilizando exemestano, e gostaram bastante, 0 espinhas, retenção bem baixam, enfim maninho .. E outra pergunta, chegou a usar dostinex ou não foi necessario mano? Segue firme ae que estamos torcendo por você! Abs

Maninho, trembo não aumenta muito o estrogenio. Logo não tem nada ver eu usar ela só por ser um esteróide muito androgenico. A estrutura da trembolona a torna resistente a enzima aromatase.

Eu estou usando anastrozol por causa da durateston e da boldenona. Ambos aumentam o estrogenio. Ou seja, é ridiculo usar exemestano num ciclo que voce use trembo. É como se você fosse usar tinta de cabelo preto num cabelo preto. lol

E como o anastrozol é um IA não muito forte, é ideal para esses tipos de anabolizantes.

Postado

@relato

Como havia dito usei o domingo pra comer lixos e td o que eu quisesse...

Comi pra cacete UHSAUHAUHA...

To de bom humor, animado, libido bombando... Pareço até outra pessoa! Tadinha da minha insulina, devia estar tanto tempo suprimida... :\

Nada como começar uma segunda feira assim...

Até que a trembo segurou o bf. Só estou um pouco retido, mas é coisa de 2 dias pra sumir.

Blast já ta acabando!

Anastrozol é top demais pra pele, espinhas e tudo mais. Recomendo!

Postado

Maninho, trembo não aumenta muito o estrogenio. Logo não tem nada ver eu usar ela só por ser um esteróide muito androgenico. A estrutura da trembolona a torna resistente a enzima aromatase.

Eu estou usando anastrozol por causa da durateston e da boldenona. Ambos aumentam o estrogenio. Ou seja, é ridiculo usar exemestano num ciclo que voce use trembo. É como se você fosse usar tinta de cabelo preto num cabelo preto. lol

E como o anastrozol é um IA não muito forte, é ideal para esses tipos de anabolizantes.

Mas se usasse ficaria azul. Desculpa poluir o tópico assim.

Também não entendi pra que usar exemestano, se tivesse diana no ciclo até que valia a pena. Eu só irei usar com diana, deca, oximetolona...

Postado

Bernardo, você sentiu o efeito da fome decorrente da aplicação de bold logo no 1º dia após a 1ª aplicação? Porra, fiz minha 1ª aplicação ontem e to sentindo uma fome absurda!

Postado

Bernardo, você sentiu o efeito da fome decorrente da aplicação de bold logo no 1º dia após a 1ª aplicação? Porra, fiz minha 1ª aplicação ontem e to sentindo uma fome absurda!

Irmão, senti muita fome desde a primeira aplicação sim.

Só fui acostumar com a fome depois de umas 4 semanas.

É uma fome incontrolavel...

Seja forte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...