Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


Irmãozinho, porque optou pelo anastrozol? digo isso porque 95% dos relatos de trembo que estou vendo estão utilizando exemestano, e gostaram bastante, 0 espinhas, retenção bem baixam, enfim maninho .. E outra pergunta, chegou a usar dostinex ou não foi necessario mano? Segue firme ae que estamos torcendo por você! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho, porque optou pelo anastrozol? digo isso porque 95% dos relatos de trembo que estou vendo estão utilizando exemestano, e gostaram bastante, 0 espinhas, retenção bem baixam, enfim maninho .. E outra pergunta, chegou a usar dostinex ou não foi necessario mano? Segue firme ae que estamos torcendo por você! Abs

 

Maninho, trembo não aumenta muito o estrogenio. Logo não tem nada ver eu usar ela só por ser um esteróide muito androgenico. A estrutura da trembolona a torna resistente a enzima aromatase.

Eu estou usando anastrozol por causa da durateston e da boldenona. Ambos aumentam o estrogenio. Ou seja, é ridiculo usar exemestano num ciclo que voce use trembo. É como se você fosse usar tinta de cabelo preto num cabelo preto. lol

E como o anastrozol é um IA não muito forte, é ideal para esses tipos de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

Como havia dito usei o domingo pra comer lixos e td o que eu quisesse...

Comi pra cacete UHSAUHAUHA...

 

To de bom humor, animado, libido bombando... Pareço até outra pessoa! Tadinha da minha insulina, devia estar tanto tempo suprimida... :\

Nada como começar uma segunda feira assim...

 

Até que a trembo segurou o bf. Só estou um pouco retido, mas é coisa de 2 dias pra sumir.

Blast já ta acabando!

 

Anastrozol é top demais pra pele, espinhas e tudo mais. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, trembo não aumenta muito o estrogenio. Logo não tem nada ver eu usar ela só por ser um esteróide muito androgenico. A estrutura da trembolona a torna resistente a enzima aromatase.

Eu estou usando anastrozol por causa da durateston e da boldenona. Ambos aumentam o estrogenio. Ou seja, é ridiculo usar exemestano num ciclo que voce use trembo. É como se você fosse usar tinta de cabelo preto num cabelo preto. lol

E como o anastrozol é um IA não muito forte, é ideal para esses tipos de anabolizantes.

Mas se usasse ficaria azul. Desculpa poluir o tópico assim.

Também não entendi pra que usar exemestano, se tivesse diana no ciclo até que valia a pena. Eu só irei usar com diana, deca, oximetolona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, você sentiu o efeito da fome decorrente da aplicação de bold logo no 1º dia após a 1ª aplicação? Porra, fiz minha 1ª aplicação ontem e to sentindo uma fome absurda!

 

Irmão, senti muita fome desde a primeira aplicação sim.

Só fui acostumar com a fome depois de umas 4 semanas.

 

É uma fome incontrolavel...

Seja forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...