Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Agulha ta difícil cara. Quando eu falei em algum tópico que não tava aplicando por esse motivo todos riram e falaram que é impossível.

 

Realmente é verdade.

Eu achei que era algum tipo de conspiração com quem é usuario de esteroides. kkk

Moro numa cidade do interior, e todas as farmacia nao tinham nenhuma dessas agulhas. Muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@relato

 

Sexta, sabado e domingo sem aplicar. Motivo: Todas as farmacia nao tinham agulhas 25x7, nem 30x7.  Não acreditei, achei que era conspiração contra mim hahahahaha

Me fodeu viu.

 

Comprei logo 60 agulhas hoje cedo aqui na cidade vizinha. lol

 

Dieta uma merda. Desde que eu comecei a me sentir fraco e desanimado, eu to sujando todo domingo. Isso tem melhorado meu humor e meus treinos... A trembolona segura bastante mesmo o bf, nao to engordando NADA. Muito pelo contrario, o abdomem fica cada dia mais visivel.

 

De resto ok

Tb não achei agulhas separadas e aí comprei o dobro de seringas (que vinham com agulhas) para não correr esse risco. Vc pensa em mandar GH cara? Não vou mentir... Depois que li os relatos GH15 falando q os caras comem a maior tranqueira, pois oq segura mesmo a gordura é GH e trembolona, to pensando em chutar o balde da dieta e me entupir de GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não achei agulhas separadas e aí comprei o dobro de seringas (que vinham com agulhas) para não correr esse risco. Vc pensa em mandar GH cara? Não vou mentir... Depois que li os relatos GH15 falando q os caras comem a maior tranqueira, pois oq segura mesmo a gordura é GH e trembolona, to pensando em chutar o balde da dieta e me entupir de GH.

CARA VC TA LOKO deixa eu te pergunta vc é algum atleta de fisiculturista ou mens physique ou ganha a vida na musculação seu ganha pão se esse não for seu casa não pense em GH a não ser que vc queira fuder com sua vida ai é uma escolha sua GH não é brinquedo faça pesquisas estude sobre o GH procure relatos olha os resultados são surpreendentes mas prese pela sua vida pois creio que ela vale bem mais que sua estética mais isso ai é uma opção de cada um o próprio bernardo já fez um tópico aqui alertando sobre o uso de GH da uma lida lá. vlw abraço   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VC TA LOKO deixa eu te pergunta vc é algum atleta de fisiculturista ou mens physique ou ganha a vida na musculação seu ganha pão se esse não for seu casa não pense em GH a não ser que vc queira fuder com sua vida ai é uma escolha sua GH não é brinquedo faça pesquisas estude sobre o GH procure relatos olha os resultados são surpreendentes mas prese pela sua vida pois creio que ela vale bem mais que sua estética mais isso ai é uma opção de cada um o próprio bernardo já fez um tópico aqui alertando sobre o uso de GH da uma lida lá. vlw abraço   

lol

Acho que vc ta confundindo GH com Insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Acho que vc ta confundindo GH com Insulina.

cara ta ai o link da uma lida e estuda não to confundindo GH com Insulina mas como te disse ai é uma escolha de cada um não posso faze sua cabeça e te dizer não cara não faz a escolha e sua to só te alertando uma dica blz segue ai o link https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/gh-o-horm%C3%B4nio-do-milagre-r568

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Acho que vc ta confundindo GH com Insulina.

ai tmb vai um tópico legal sobre a insulina da uma estudada ai fera e pensa no que vai fazer e como já disse faz ai sua escolha blz https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/insulina-entendendo-a-import%C3%A2ncia-desse-horm%C3%B4nio-r694

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o GH é simples: 

Histórico de câncer na família=Não tome!

Não tem histórico de câncer=Pode ser bom!

Quer competir=Tome!

 

Depois de ler bastante pensava q para subir no palco tinha q ter GH, taí o KilsonMaromba q faz essa impressão cair por terra, o cara é gigante, ja compete, ta evoluindo mais ainda e ainda nem passou perto de GH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...