Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Exato... Nada a ver essa TPC no cruise kkk... O protocolo está muito bom cara, muito mesmo. Queria entrar em B&C tb, mas como você falou o ideal é ficar forever e como eu não pretendo ficar ON  vida toda, acho que vou me manter nos ciclos mesmo... Ótimos ganhos!!

Postado

Ow, vamo para essa porra de discussao de blast aqui. Se quiserem saber mais vao pesquisar. LOL

preciso falar com algum modera pra despoluir o topico.

Lol Boa!! BTW eu acho que o povo tem que pesquisar mesmo, 8 semanas é até mais que necessário para a estrutura dele, mas ele esta fazendo isso para se precaver, B-C é o que ha, daqui a  algum tempo sera o novo "arroz com feijão" dos begginers core, tendo em vista que eles não pesquisam e não querem perder o que conseguiram (podem me crucificar mas não concordo com Dura para primeiro ciclo, como descobriremos como nosso corpo reage com os Ea se metemos 4 de uma vez?) 

Modera? quando passar aqui tira esse post meu para despoluir tbm só queria deixar mina opinião.

Postado

Lol Boa!! BTW eu acho que o povo tem que pesquisar mesmo, 8 semanas é até mais que necessário para a estrutura dele, mas ele esta fazendo isso para se precaver, B-C é o que ha, daqui a  algum tempo sera o novo "arroz com feijão" dos begginers core, tendo em vista que eles não pesquisam e não querem perder o que conseguiram (podem me crucificar mas não concordo com Dura para primeiro ciclo, como descobriremos como nosso corpo reage com os Ea se metemos 4 de uma vez?) 

Modera? quando passar aqui tira esse post meu para despoluir tbm só queria deixar mina opinião.

Nem precisa apagar isso ai. Serve de lição.

Não vou explicar mais o que fazer no blast e cruise. Se o pessoal quiser saber, pesquisa.

Vou apenas relatar ;)

Postado

@RELATO

Esmaguei minhas pernas no treino ontem. Tive que dormir no quarto do meu irmão que está viajando (pra nao precisar subir e descer escadas - meu quarto é no andar de cima) kkkk...

Não sei pq, mas no 3º exercicio de perna (depois de um agachamento tenebroso e um leg press maldito) eu ja nao tinha forças pra fazer o mais basicão "extensor". Nunca tinha acontecido isso... geralmente sobrava força nesse exercicio.

Alguem sabe explicar se tem alguma relação com os AEs? :S

Postado

Esse relato acabou sendo bem didatico, não vou estender o assunto mas deixo o meu agradecimento por citar a sua opiniao e explicar o por que disso ou daquilo, seria bem legal que voce depois do ciclo relatasse o cruise também nem tanto pelos ganhos mas é mais pra gente ter uma noção de como vc vai reagir e tal, pouco gente entra nisso com informação e um biofeedback bom como o seu

@RELATO

Esmaguei minhas pernas no treino ontem. Tive que dormir no quarto do meu irmão que está viajando (pra nao precisar subir e descer escadas - meu quarto é no andar de cima) kkkk...

Não sei pq, mas no 3º exercicio de perna (depois de um agachamento tenebroso e um leg press maldito) eu ja nao tinha forças pra fazer o mais basicão "extensor". Nunca tinha acontecido isso... geralmente sobrava força nesse exercicio.

Não sei explicar o por que disso, mas também já senti isso, parece que o musculo nao da mais pump. A teoria que eu acredito é que quando aplicamos mais intensidade em determinado exercicio (acontecia muito comigo quando fazia drop set ou tri-set) esgota o glicogenio e os outros exercicios acabam nao sendo mais tão efetivos pelo fato do musculo ja estar esgotado. Mas é só uma idéia

Postado

Vou relatar o cruise, o proximo blast e assim por diante manim.

Assim como irei postar resultados dos exames e o que farei para alinhar os eixos.

Esse relato acabou sendo bem didatico, não vou estender o assunto mas deixo o meu agradecimento por citar a sua opiniao e explicar o por que disso ou daquilo, seria bem legal que voce depois do ciclo relatasse o cruise também nem tanto pelos ganhos mas é mais pra gente ter uma noção de como vc vai reagir e tal, pouco gente entra nisso com informação e um biofeedback bom como o seu

Não sei explicar o por que disso, mas também já senti isso, parece que o musculo nao da mais pump. A teoria que eu acredito é que quando aplicamos mais intensidade em determinado exercicio (acontecia muito comigo quando fazia drop set ou tri-set) esgota o glicogenio e os outros exercicios acabam nao sendo mais tão efetivos pelo fato do musculo ja estar esgotado. Mas é só uma idéia

Postado

faz sentido!!!

Postado

@RELATO

21h da noite, aplicar minha bold, comer meu omelete (6 claras, sendo apenas 1 com gema) e dormir. lol

Isso é o que vira nessa sexta...

Amanhã cedo acordar em jejum, dar uma caminhada de meia horinha... voltar pra casa, rangar... dar um tempo, treinar.

Dietinha 100%, resultados vindo... 

Na verdade to vindo relatar que to sentindo uma retenção BEEEEEEEEEEEEEM de leve. E alguns picos de desanimo, alem de algumas acnes... Sintoma de que a testo ta subindo junto com o estrogenio. hahaha 

Pensando em fazer um exame só pra checar meu estradiol. De qualquer forma, semana que vem vou iniciar com um Anastrozol de leve... 0,5mg dsdn.

De resto o pump ta grande, mas ainda não senti aquele aumento muscular notório que costumamos sentir com outras drogas de ação mais rapida na terceira semana de uso. Boldenona te odeio, vc me deixa ansioso. lol

Abs e bom fds pra quem for comer bobeiras e ir pra baladas. kkkkkk =) 

Postado

@RELATO

Normal cara, eu sem EA adoro treinar pernas porque me sinto grande, as vezes vc pega tao pesado no agachamento e Leg press que:

1º sai tonto do exercício

2º Fica com vontade de vomitar

3º Sente que já deu e é hora de ir para casa(esse nivel é tenso)

Comigo sempre da um destes ai, normalmente eu não consigo subir uma escada e desço a mesma todo torto, imagina como é subir o morro de 10 min para ir para casa depois de treinar pernas, mas bom saber que seu treino de perna foi bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...