Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Durateston + Deca [início 12/09/2013]


Lekko_RN

Post Destacado


Caralho, que shape da hora... 

 

Eu não ia usar HCG também, por meu ciclo ser de 8 semanas, até o momento em que você goza e começa a sair duas gotinhas só (y)

Quanto mais prevenção melhor, custa nada! 60 pila não é nada...

 

Chega certinho sim daquele link que te mandei, comprei na quinta chegou na terça, confiável... Não tem problema não por ser veterinário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V

 

Caralho, que shape da hora... 

 

Eu não ia usar HCG também, por meu ciclo ser de 8 semanas, até o momento em que você goza e começa a sair duas gotinhas só (y)

Quanto mais prevenção melhor, custa nada! 60 pila não é nada...

 

Chega certinho sim daquele link que te mandei, comprei na quinta chegou na terça, confiável... Não tem problema não por ser veterinário!

 

Valeu, vou pedir hoje o HCG então!

Hoje mais tarde já posto mais fotos.... +2kg já..auahuhauha....e força aumentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que shape da hora... 

 

Eu não ia usar HCG também, por meu ciclo ser de 8 semanas, até o momento em que você goza e começa a sair duas gotinhas só (y)

Quanto mais prevenção melhor, custa nada! 60 pila não é nada...

 

Chega certinho sim daquele link que te mandei, comprei na quinta chegou na terça, confiável... Não tem problema não por ser veterinário!

Ah! E pedi ontem o HCG. Vamo ver quando chega. Correios em greve é foda! Eu pretendia tomar 250ui de 4 em 4 dias. Mas agora que já comecei o ciclo (estou na metade da segunda semana de um total de oito) quanto tu acha que deveria tomar na primeira dose? Uns 1000ui, será?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! E pedi ontem o HCG. Vamo ver quando chega. Correios em greve é foda! Eu pretendia tomar 250ui de 4 em 4 dias. Mas agora que já comecei o ciclo (estou na metade da segunda semana de um total de oito) quanto tu acha que deveria tomar na primeira dose? Uns 1000ui, será?!

 

Front Load de 1000ui ta ótimo! ai só mantém as doses de 250ui depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...