Blackened Postado 3 de novembro de 2013 Postado 3 de novembro de 2013 Preciso usar mais peixe na alimentação kilsomaromba 1
kilsomaromba Postado 5 de novembro de 2013 Autor Postado 5 de novembro de 2013 RELATO: Dia: dia meio corrido mais as refeições tudo ok, final de semana terminei todos os trabalhos q tinha ainda deu tempo de ler um livro, assistir um filme. por enquanto ta tudo indo nos conformes logo mudar a dieta de novo o treino sempre mudo. aplicação hj de bold e dura tranquila nos tríceps. TREINO: treino foi bíceps,tríceps e antebraços ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4x12 TRICEPS TESTA + ROSCA DIRETA 4x10 em cada BICEPS NA POLIA + TRICEPS PULLEY bíceps com drop 6 em 6 e tríceps 4x12 BICEPS CONCENTRADO + TRICEPS COICE 2x12 em cada BICEPS NA POLIA + TRICEPS CORDA 2x12 ROSCA INVERSA 3x12 ROSCA MARTELO 3x12 ABS INFRA treino bem rápido, pump muito gosto muito dessa combinação . Ta um calor lascado hoje. Amanhã continua o relato Abraços
AρσŁο ' Postado 5 de novembro de 2013 Postado 5 de novembro de 2013 amigo oq se acha em um cutt com acetrenb e durateston ou outra testo? qal seria o procolo? kilsomaromba 1
RHAONY Postado 5 de novembro de 2013 Postado 5 de novembro de 2013 Monstro, desculpe a pergunta mais eu to reparando ak, toda vez q vc treina uma musculatura diferente vc faz aplicações nelas, pq? kilsomaromba 1
kilsomaromba Postado 7 de novembro de 2013 Autor Postado 7 de novembro de 2013 amigo oq se acha em um cutt com acetrenb e durateston ou outra testo? qal seria o procolo? bom ciclo trembo e propi ou enantato ou durateston, o que manda muito é dieta ne um ciclo desses. 400mg mg de trembo por semana 600mg de testo por semana durante umas 8 semanas ta legal Monstro, desculpe a pergunta mais eu to reparando ak, toda vez q vc treina uma musculatura diferente vc faz aplicações nelas, pq? Sempre gosto porque parece da uma pequena melhora no músculo e o óleo parece que absorve melhor evitando nódulos e o pump tb que da é muito bom. RELATO: Dia bem corrido com chuva o dia todo o maravilha hehe, sorte q to usando um complexo C aqui fudido vem ate extrato de acerola nele, refeições tudo ok um pouco de atraso mais foi q foi, frango ta foda de descer to inventando umas coisas para ajudar a descer picando metade de uma salsicha pra da um gostim hehe. Boa noticia consegui a bold vet a blz peguei 9 equifort todos q tinha la no cara agora to tranquilo por um tempo. aplicação sussa hoje de bold e enantato nos trapézios apesar da chuva e tudo curto muito esse tempo frio, academia tb fica bem vazia. Vamos ao treino. TREINO: Treinei peito e trapz hoje ontem foi perna nem deu para relatar cheguei morto, preguiça ate de digitar hehe. comecei com: SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12 CRUCIFIXO COM HALTERS 5X12-15 SUPINO RETO COM HALTERS 4X12 CROSS OVER 7X12 SUPINO RETO NA MAQUINA LEVE SEGURANDO NA NEGATIVA E POSITIVA 4 SERIES SEM CONTAR AS REPS TRAPZ POR TRAS E PELA FRENTE NA BARRA 4X10 EM CADA TRAPZ COM HALTERS 3X12 FECHO FIZ UM ALONGAMENTO PARA OMBROS E PEITO meu ombro ta meio esquisito ombro n começa no peito e vai pro ombro um dorzinha, dormi de mal jeito, acordei deitado sobre o braço todo torto na cama, tava morto, cochilei no sofá e fui pra cama meio cambaleando ja deitei e apaguei. aumentei mais 1kg na balança bora ve se vou conseguir fica bem nos 100kg. Vou ajuda a mulher ali na cozinha. Amanhã continua o relato Abraços AρσŁο ' e Arnold1989 2
Blackened Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Cara, não é ruim alongar o músculo que treinou? Acho que pode causar lesão. kilsomaromba 1
Bernardo1 Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Boa!!! Vai que vai... ta usando GH? kilsomaromba 1
Micael Silva Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 bom ciclo trembo e propi ou enantato ou durateston, o que manda muito é dieta ne um ciclo desses. 400mg mg de trembo por semana 600mg de testo por semana durante umas 8 semanas ta legal Sempre gosto porque parece da uma pequena melhora no músculo e o óleo parece que absorve melhor evitando nódulos e o pump tb que da é muito bom. Pump? Tem certeza que não é psicológico? Porque a droga tem a MV, nenhum dos esteres ou dos "diluentes" tem propriedades vasodilatadoras :S. Álcool benzílico pelo que sei só serve pra dar tosse, e oleo de amendoim serve sei la pra que. Esse ciclo que você montou aí é o básico dos ciclos top. Realmente ele é lindo, mas como você mesmo disse, não adianta um ciclo desse e um monte de batata frita. kilsomaromba 1
kilsomaromba Postado 8 de novembro de 2013 Autor Postado 8 de novembro de 2013 Cara, não é ruim alongar o músculo que treinou? Acho que pode causar lesão. não n é bom aumenta o dano nas fibras alongando durante o treino, causa lesão não eu to ruim pelo stano q usei na prep agora to sentindo a fraqueza nas articulações. Boa!!! Vai que vai... ta usando GH? to nada queria hehe se Deus quiser logo vou ter condições de usar Pump? Tem certeza que não é psicológico? Porque a droga tem a MV, nenhum dos esteres ou dos "diluentes" tem propriedades vasodilatadoras :S. Álcool benzílico pelo que sei só serve pra dar tosse, e oleo de amendoim serve sei la pra que. Esse ciclo que você montou aí é o básico dos ciclos top. Realmente ele é lindo, mas como você mesmo disse, não adianta um ciclo desse e um monte de batata frita. pump pelo óleo no músculo causa inchaço, o músculo no qual aplico fica com um pump bem legal RELATO FAST: Hope galera ontem n deu para relatar mas hoje vou relatar certo correria agora a tarde, mas ta indo logo vou na loja do patrocinador, abriu uma academia la em frente a loja ir la da uma moral refeições tudo ok to comendo agora frango e arroz branco pelejando aqui, mais tarde tem aplicação dura e bold. treino se de tudo certo ombro e posterior da coxa. Tava vendo uma foto do começo do off e um agora estou trabalhando muito para melhorar a inserção do dorsal, tirei uma foto para comparar fiquei super feliz com a evolução. ANTES: DEPOIS: bom é isso mais tarde relato melhor. Abraçosss
Bernardo1 Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 não n é bom aumenta o dano nas fibras alongando durante o treino, causa lesão não eu to ruim pelo stano q usei na prep agora to sentindo a fraqueza nas articulações. to nada queria hehe se Deus quiser logo vou ter condições de usar pump pelo óleo no músculo causa inchaço, o músculo no qual aplico fica com um pump bem legal RELATO FAST: Hope galera ontem n deu para relatar mas hoje vou relatar certo correria agora a tarde, mas ta indo logo vou na loja do patrocinador, abriu uma academia la em frente a loja ir la da uma moral refeições tudo ok to comendo agora frango e arroz branco pelejando aqui, mais tarde tem aplicação dura e bold. treino se de tudo certo ombro e posterior da coxa. Tava vendo uma foto do começo do off e um agora estou trabalhando muito para melhorar a inserção do dorsal, tirei uma foto para comparar fiquei super feliz com a evolução. ANTES: DEPOIS: bom é isso mais tarde relato melhor. Abraçosss É que você está realmente grande e com muita qualidade, achei que estivesse usando... Nao quero nem ver quando um dia começar a mandar! HAHAHA parabéns mano! Inveja de ti!! Um dia chego lá kilsomaromba 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora