Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

RELATO:
Dia:
dia meio corrido mais as refeições tudo ok, final de semana terminei todos os trabalhos q tinha ainda deu tempo de ler um livro, assistir um filme.
por enquanto ta tudo indo nos conformes logo mudar a dieta de novo o treino sempre mudo.
aplicação hj de bold e dura tranquila nos tríceps.
TREINO:
treino foi bíceps,tríceps e antebraços
ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4x12
TRICEPS TESTA + ROSCA DIRETA 4x10 em cada
BICEPS NA POLIA + TRICEPS PULLEY bíceps com drop 6 em 6 e tríceps 4x12
BICEPS CONCENTRADO + TRICEPS COICE 2x12 em cada
BICEPS NA POLIA + TRICEPS CORDA 2x12
ROSCA INVERSA 3x12
ROSCA MARTELO 3x12
ABS INFRA

treino bem rápido, pump muito gosto muito dessa combinação .

Ta um calor lascado hoje.
Amanhã continua o relato

Abraços

Postado

amigo oq se acha em um cutt com acetrenb e durateston ou outra testo? qal seria o procolo?

bom ciclo trembo e propi ou enantato ou durateston, o que manda muito é dieta ne um ciclo desses.

400mg mg de trembo por semana

600mg de testo por semana 

durante umas 8 semanas ta legal

Monstro, desculpe a pergunta mais eu to reparando ak, toda vez q vc treina uma musculatura diferente vc faz aplicações nelas, pq?

Sempre gosto porque parece da uma pequena melhora no músculo e o óleo parece que absorve melhor evitando nódulos e o pump tb que da é muito bom.

RELATO:

Dia bem corrido com chuva o dia todo o maravilha hehe, sorte q to usando um complexo C aqui fudido vem ate extrato de acerola nele, refeições tudo ok um pouco de atraso mais foi q foi, frango ta foda de descer to inventando umas coisas para ajudar a descer picando metade de uma salsicha pra da um gostim hehe.

Boa noticia consegui a bold vet a blz peguei 9 equifort todos q tinha la no cara agora to tranquilo por um tempo.

aplicação sussa hoje de bold e enantato nos trapézios 

apesar da chuva e tudo curto muito esse tempo frio, academia tb fica bem vazia.

Vamos ao treino.

TREINO:

Treinei peito e trapz hoje ontem foi perna nem deu para relatar cheguei morto, preguiça ate de digitar hehe.

comecei com:

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12

CRUCIFIXO COM HALTERS 5X12-15

SUPINO RETO COM HALTERS 4X12

CROSS OVER 7X12

SUPINO RETO NA MAQUINA LEVE SEGURANDO NA NEGATIVA E POSITIVA 4 SERIES SEM CONTAR AS REPS

TRAPZ POR TRAS E PELA FRENTE NA BARRA 4X10 EM CADA

TRAPZ COM HALTERS 3X12

FECHO FIZ UM ALONGAMENTO PARA OMBROS E PEITO

meu ombro ta meio esquisito ombro n começa no peito e vai pro ombro um dorzinha, dormi de mal jeito, acordei deitado sobre o braço todo torto na cama, tava morto, cochilei no sofá e fui pra cama meio cambaleando ja deitei e apaguei.

aumentei mais 1kg na balança bora ve se vou conseguir fica bem nos 100kg.

Vou ajuda a mulher ali na cozinha.

Amanhã continua o relato

Abraços

Postado

bom ciclo trembo e propi ou enantato ou durateston, o que manda muito é dieta ne um ciclo desses.

400mg mg de trembo por semana

600mg de testo por semana 

durante umas 8 semanas ta legal

Sempre gosto porque parece da uma pequena melhora no músculo e o óleo parece que absorve melhor evitando nódulos e o pump tb que da é muito bom.

Pump? Tem certeza que não é psicológico? Porque a droga tem a MV, nenhum dos esteres ou dos "diluentes" tem propriedades vasodilatadoras :S. Álcool benzílico pelo que sei só serve pra dar tosse, e oleo de amendoim serve sei la pra que. 

Esse ciclo que você montou aí é o básico dos ciclos top. Realmente ele é lindo, mas como você mesmo disse, não adianta um ciclo desse e um monte de batata frita.

Postado

Cara, não é ruim alongar o músculo que treinou? Acho que pode causar lesão.

não n é bom aumenta o dano nas fibras alongando durante o treino, causa lesão não eu to ruim pelo stano q usei na prep agora to sentindo a fraqueza nas articulações.

Boa!!!

Vai que vai...

ta usando GH?

to nada queria hehe se Deus quiser logo vou ter condições de usar :)

Pump? Tem certeza que não é psicológico? Porque a droga tem a MV, nenhum dos esteres ou dos "diluentes" tem propriedades vasodilatadoras :S. Álcool benzílico pelo que sei só serve pra dar tosse, e oleo de amendoim serve sei la pra que. 

Esse ciclo que você montou aí é o básico dos ciclos top. Realmente ele é lindo, mas como você mesmo disse, não adianta um ciclo desse e um monte de batata frita.

pump pelo óleo no músculo causa inchaço, o músculo no qual aplico fica com um pump bem legal

RELATO FAST:
Hope galera ontem n deu para relatar mas hoje vou relatar certo correria agora a tarde, mas ta indo logo vou na loja do patrocinador, abriu uma academia la em frente a loja ir la da uma moral :)
refeições tudo ok to comendo agora frango e arroz branco pelejando aqui, mais tarde tem aplicação dura e bold.
treino se de tudo certo ombro e posterior da coxa.

Tava vendo uma foto do começo do off e um agora estou trabalhando muito para melhorar a inserção do dorsal, tirei uma foto para comparar fiquei super feliz com a evolução.
ANTES:

DEPOIS:

bom é isso mais tarde relato melhor.

Abraçosss
Postado

não n é bom aumenta o dano nas fibras alongando durante o treino, causa lesão não eu to ruim pelo stano q usei na prep agora to sentindo a fraqueza nas articulações.

to nada queria hehe se Deus quiser logo vou ter condições de usar smile.png

pump pelo óleo no músculo causa inchaço, o músculo no qual aplico fica com um pump bem legal

RELATO FAST:
Hope galera ontem n deu para relatar mas hoje vou relatar certo correria agora a tarde, mas ta indo logo vou na loja do patrocinador, abriu uma academia la em frente a loja ir la da uma moral smile.png
refeições tudo ok to comendo agora frango e arroz branco pelejando aqui, mais tarde tem aplicação dura e bold.
treino se de tudo certo ombro e posterior da coxa.

Tava vendo uma foto do começo do off e um agora estou trabalhando muito para melhorar a inserção do dorsal, tirei uma foto para comparar fiquei super feliz com a evolução.
ANTES:

DEPOIS:

bom é isso mais tarde relato melhor.

Abraçosss

É que você está realmente grande e com muita qualidade, achei que estivesse usando...

Nao quero nem ver quando um dia começar a mandar! HAHAHA parabéns mano!

Inveja de ti!! Um dia chego lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...