Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 2. Tren/t4/low test/clen/EC


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Seguindo relato

 

Hoje apliquei 1ml de enan e 0,5 de tren, aplicação no gluteo numa boa nem sangrou

 

treino de pernas

 

Cadeira extensora uni 3x

agacha 3x

Avanço com agachamento 3x

Cadeira flexora 3x drop

stiff 3x

 

paturrilha sempre faço os mesmos

 

Já tenho a pasciencia bem curta então nem posso falar que é culpa da tren, mas alguma coisa no emocional ja mudou nao sei dizer bem oq, mas pode ser placebo tbm

 

Suei mt mt mt mesmo no treino hoje

Logo mais posto fotos descentes pra comparação, e ja to sentindo uma diferença no volume tbm até mais que na queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Depende mto, tenho preferencia por ombro então treino ele primeiro quase sempre ai treino biceps e triceps mais isolado possivel, mas as vezes inverto numa boa e só sinto uma diferença nos pesos mas intensidade a mesma e sem dores

 

Mas por que eu deveria sentir algo?

Triceps é musculo auxiliar pra fazer desenvolvimento.

Com o triceps fadigado, automaticamente vc nao vai conseguir colocar intensidade no deltóide ja que o triceps vai falhar primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas no caso o potasio não serve para caibras? o meu caso é dor muscular mas de fadiga do treino mesmo não nas articulaçoes

Não necessariamente, ele serve pra equilibrar seu sistema muscular após uma perda grande de sódio (que leva o potássio). E também ajuda em dores musculares, essas dores geralmente vem antes da caibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triceps é musculo auxiliar pra fazer desenvolvimento.

Com o triceps fadigado, automaticamente vc nao vai conseguir colocar intensidade no deltóide ja que o triceps vai falhar primeiro.

tem sentido, nos dias em que eu quiser fazer triceps antes de ombro, qual rotina acha que ficaria melhor para ombro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee galera, to na correria pq minha casa tas reformando, nao vou poder dar mtos detalhes por uns 3 dias

 

Sedi a fome e comi bem mais do que devia ontem e hoje, vou fazer aero pra tentar aliviar o vacilo, o treino ta otimo e a recuperção também

 

semana que vem entro com efedrina pra ver se alivia essa fome e queima mais

 

me sinto extremamente mau com fome, humor pessimo, alguem tem alguma dica pra aliviar um pouco a fome?

 

Não quero prejudicar meu ciclo nem minha vida social, acho que vou apelar pra sibutramina ou rivotril :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee galera, to na correria pq minha casa tas reformando, nao vou poder dar mtos detalhes por uns 3 dias

 

Sedi a fome e comi bem mais do que devia ontem e hoje, vou fazer aero pra tentar aliviar o vacilo, o treino ta otimo e a recuperção também

 

semana que vem entro com efedrina pra ver se alivia essa fome e queima mais

 

me sinto extremamente mau com fome, humor pessimo, alguem tem alguma dica pra aliviar um pouco a fome?

 

Não quero prejudicar meu ciclo nem minha vida social, acho que vou apelar pra sibutramina ou rivotril :/

 

 

kkkkkkkkkkkk

Welcome to the jungle!

 

É fooooooooooooooda.

Você apenas não está acostumado. Relaxa, mentaliza... foco!

 

Se você ficar nessa de "Não aguentei e comi" "Aumentei o consumo calórico" ... você SEMPRE vai sentir fome. O bagulho é hardcore memo parceiro. NO PAIN NO GAIN. Tem que sofrer um pouquinho mesmo até seu corpo se acostumar... hahahahaha se nao vai ficar ai implorando por um rivotril ou uma sibutra como ta fazendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

Welcome to the jungle!

 

É fooooooooooooooda.

Você apenas não está acostumado. Relaxa, mentaliza... foco!

 

Se você ficar nessa de "Não aguentei e comi" "Aumentei o consumo calórico" ... você SEMPRE vai sentir fome. O bagulho é hardcore memo parceiro. NO PAIN NO GAIN. Tem que sofrer um pouquinho mesmo até seu corpo se acostumar... hahahahaha se nao vai ficar ai implorando por um rivotril ou uma sibutra como ta fazendo agora.

to me acostumando um pouco melhor, chiclete gelatina diet e cha tão dando uma segurada, mas vlw é foda mesmo tem que aprender a controlar nossos impulsos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera seguindo o relato, desculpem ai o sumiço esses dias pq estou em reforma e tive uns problemas pra comer  mas mais com a internet mesmo, mas agora ja esta tudo no conformes e também mantive o treino num ritmo bom até aqui, essa semana vou aumentar pra 0,7ml de trembolona e acho que vai ficar por isso mesmo, e ainda nao entrei com a efedrina

 

logo mais aplicação e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee galera

Hoje treino de costa e posterior, e aplicação no vasto já subi pra 0,7ml de tren depois edito na primeira pagina

 

começaram os aeros e com bastante preguiça, parece que o corpo nao aquece mesmo suando muito

 

cravos e espinhas tao piorando um pouco

 

hoje esqueci strap cafeina e creatina pre treino, nossa o treino nao foi dos melhores mas foi bom

 

barra fixa 3x

remada uni 4x

pulldown 3x drop

remada supinada 3x

crux invertido 4x

 

caminhada rapida de 30min noturna fora os 15min que ja ando naturalmente para ir e voltar da academia todo dia

 

masquei uns 10 trident mas dieta a risca kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...