Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!


Nandopw

Post Destacado

fala galera blz, mais uma aplicação feita hj, dessa vez apliquei na perna, minhas nádegas já estavam doloridas de tanta aplicação kkk, e não quis aplicar nos deltoids a arriscar meu trino de braço hj, como só malho perna amanha foi nela mesmo.

 

GALERA NÃO ESQUEÇE NÃO QUE SOUBER DE UNS TREINOS MANEIROS DE BICIPS, FALA AEW .

 

HJ VOU TREINAR COM UMA DISPOSIÇÃO DO KRALHO, AFINAL MEU FLAMENGO GANHO DE 4 A 0 DE BOTAFOGO ONTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

fala galera blz, mais uma aplicação feita hj, dessa vez apliquei na perna, minhas nádegas já estavam doloridas de tanta aplicação kkk, e não quis aplicar nos deltoids a arriscar meu trino de braço hj, como só malho perna amanha foi nela mesmo.

 

GALERA NÃO ESQUEÇE NÃO QUE SOUBER DE UNS TREINOS MANEIROS DE BICIPS, FALA AEW .

 

HJ VOU TREINAR COM UMA DISPOSIÇÃO DO KRALHO, AFINAL MEU FLAMENGO GANHO DE 4 A 0 DE BOTAFOGO ONTEM.

Drop set na rosca scott... É fodaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pra mim no vasto foi tranquilo, furei a porra da veia, jorro sangue pacas quando tirei (aspirei n veio sangue e ai apliquei quando tirei veio o sangue) e mesmo assim n doeu pelo menos ate agora tà sussa, alem de ser bem pratico. bernardo como aplica na dorsal??? vlw blackned essa e boa lra caralho mesmo mas esse era justamente meu primeiro exercicio e qero mudar completamente a serie, tem mas alguma dica. bernardo, carlos, micael conto com a sugestao de vcs tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera blz, to felizão hj, cheguei a me arrepender de fazer esse ciclo pensei que quase não veria ganho, mas apartir dessa semana começou a ficar do jeito que queria, volteia a trabalhar minha dieta foi pro lixo, quase impossivel de manter, não estou usando suplemento algum, e mesmo assim consegui chegar nos 77 de ganhos secos e definição ( menos o abdomen, o problema maior nem é a a gordura e sim a quantidade um pouco elevada de sal que uso nas refeições) creio eu que até o fim eu chegue nos 80 que eu tanto almejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...