Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!


Nandopw

Post Destacado

graças a deus nunca tive sinusite, é só uma gripe mesmo sempre fico assim, a garganta tbm ta inflamada, mas vo tomar suco de acerola hj, é batatá pra isso kk, até sabado to melhor, enquanto isso, vo continuar malhando, só que pegando menos pesó pra me recuperar mais rapido.

 

galera apésar da gripe antes tava meio sem disposição, o que que vcs acham de eu adicionar um E.C.A junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


graças a deus nunca tive sinusite, é só uma gripe mesmo sempre fico assim, a garganta tbm ta inflamada, mas vo tomar suco de acerola hj, é batatá pra isso kk, até sabado to melhor, enquanto isso, vo continuar malhando, só que pegando menos pesó pra me recuperar mais rapido.

 

galera apésar da gripe antes tava meio sem disposição, o que que vcs acham de eu adicionar um E.C.A junto ?

 

É uma boa mas com ciencia q seus ganhos em peso e volume serão menores mas com mais qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, final de ano é fodá então desculpem os leves sumiços

 

resumo final da semana passa quinta e sexta, melhorei quase sem por cento da virose, p causa dos remedios que tomei fiquei um dia sem tomar a oxan, sei que isto não é o correto mais como não avia mandado a oxan no dia anterior mandei quase a dosagem dos dois dias num só. resultado disso, treinei que nem um monstro e transei feito um louco kkkkkkk.

 

final de semana mantive a dieta a uns 80 por cento, fui na praia no domingo daui a pouco posto a foto, e to todo dolorido e quimado até agora kkk

 

me pesei na sexta, mantive o peso apesar da gripe e de quebra ainda consegui aumentar mais um poquinho minhas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera mais uma aplicação de enan feita hj, na segunda tive a emprensão  de ter aplicado muito acima, mas n me deu dor alguma, hj apliquei mais em baixo e pro lado doeu um pouco mais mais ainda sim quase nada, em coparação com o outro da gc.

 

treino hj foi muito bom, a força e o animo estão voltando com tudo, mas o corpo está bem dolorido chega a encomodar um pouco.

 

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...